Google+ Edital de Concurso Público: Concurso Cagece 2013: edital em janeiro com 945 vagas

Concurso Cagece 2013: edital em janeiro com 945 vagas

A CAGECE informou hoje em seu Twitter oficial que fará um concurso no começo de 2013 visando o preenchimento de 945 vagas, sendo 315 vagas imediadas e 630 para cadastro de reserva.

Leia também: Gabarito Concurso Cagece CE Prova de 26/05/2013 Sai Terça-Feira

Veja o que saiu no Twitter:
"A lei de criação de vagas para o quadro de pessoal da Cagece foi aprovada, hoje (28), pela Assembleia Legislativa. 
Com a aprovação da lei, a Cagece pode realizar um concurso para a empresa, com 315 vagas imediatas e mais 630 de cadastro reserva. 
A próxima etapa para a realização do concurso público na Cagece é a publicação do edital, que está previsto para o mês de janeiro. 
O concurso da Cagece quer priorizar a área operacional. Deverão ser abertas vagas de nível técnico e superior."
Mais tarde a informação foi confirmada no site da Companhia, em matéria com  o título "Cagece realizará concurso para nível superior e técnico".
Quadro de Vagas:
Nível Superior
Advogado – 8
Analista de Gestão - 19
Analista Químico - 9
Arquiteto - 1
Biólogo - 2
Engenheiro - 25
Médico - 1
Tecnólogo - 10
Nível Técnico
Técnico Administrativo Operacional - 240

Fontes: 
http://www.cagece.com.br/
https://twitter.com/Cagece


Atualizando: saiu o concurso 
Período de inscrições pela Internet: 06/03/2013 a 31/03/2013
Site para inscrição: http://www.funcab.org/


MATÉRIA COMUM AOS CARGOS DE NÍVEIS SUPERIOR E MÉDIO/TÉCNICO
A Editora Opção está lançando uma apostila para esse concurso. Visite a loja e confira: http://www.apostilasopcao.com.br/?afiliado=4670



23 comentários:

Anônimo disse...

Qual os valores inicial cagece?

Anônimo disse...

Qual o salário para cada cargo?

Anônimo disse...

eu sou tercerizado da cagece o governador nao vai abrir para o nivel medio tambem o governador deveria aproveitar os tercerizados que ja trabalha em campo e ja com experiencia no serviço eu sou funcionario valdegleison faça isso governador cid gomes

Anônimo disse...

Vai estudar pra passar no concurso terceirizado, que quando você entrou não era experiente, e experiencia se adquiri com o tempo.

Concurseiro.

Anônimo disse...

Quando vai sair o edital do concurso??

Anônimo disse...

quantas vagas vai ser destinada para a itapipoca ceara

Anônimo disse...

Para nivel técnico precisa ter experiência? Já que tenho nível superior.

Anônimo disse...

Quando vai sair o edital?

Anônimo disse...

Pedir pro governador, kkkkkkkkkkkk ele vai lhe da é muita peia

Anônimo disse...

uma é certa cagece paga muito bem por isso vao estudar pq sou um concorrente forte hehehehehehe

Anônimo disse...

trabalhei durante 8 anos pela terceirizada e ja ganhava muito bem, imagina quem vai ser efetivo ...

Anônimo disse...

o edital da cagece quando sai? estou louca pra fazer ....

Anônimo disse...

ESSE CONCURSO NÃO COBRE NEM OS DISTRITO QUANTO MAIS UM CEARA TODO, ISSO É UMA POUCA VERGONHA ABRIR UM CONCURSO, SÓ COM ESSAS VAGAS E DEIXAR O PESSOAL DE NIVEL MEDIO, QUE TRABALHA DOBRADO TERCEIRIZADO, PARA DEIXAR ESSES VAGABUNDOS EFETIVOS SEM FAZER NADA SÓ MANDANDO E AINDA TEM UNS QUE NÃO SABE NEM O QUE UMA REDUÇÃO DE 3/4. TENHA SANTA PACIENCIA ESPERO UM DIA QUE A CAGECE PRIVATIZE ASSIM QUE TRABALHA FICA E QUEM NÃO TRABALHA SAI,GENTE VAMOS FISCALIZAR TEM MUITOS APOSENTADOS NA CAGECE, QUE RECEBE O DOBRO E FICA SEM FAZER NADA DANDO RAÇÃO PRA GATO..PRECISAMOS DE PESOAS REALMENTE COMPETENTES.

Anônimo disse...

Concordo plenamente, na CAGECE tem muitos funcionários que estão caindo os dentes e que vão sair da CAGECE direto para o cemitério, e o Governo CID sabe disso, pois eles estão aposentados recebendo o mesmo que a CAGECE pagavam e mais o altissimo salário, exe: quem ganha 5 mil, recebe 10 mil. pode um negocio deste? outrossim esta tirando vagas de pessoas jovens que querem trabalhar. 345 vagas caberiam apenas na unidade de negocio de Juazeiro.
Veja isto ai Governador.

Anônimo disse...

deveria ser criado uma lei no pais para quem se aposentar escolher. ou a aposetadoria o salario para continuar trabalhando. pois tem muito aposentado tomando a va de jovens que estão chegando ao mercado de trabalho.

Anônimo disse...

PAÍS DE POLITICOS CANALHAS , QUE SÓ PENSAM EM ROUBAR...............CAMBADA DE LADRÕES!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

curti

Anônimo disse...

Ladrões mesmo viu e ainda teem a coragem de dizer q estao fazendo alguma coisa de futuro

Anônimo disse...

Concordo plenamente com os comentários citados, temos que abrir vagas para aqueles que estão fora do mercado de trabalho, aqueles que já estão aposentados vão curtir a vida, porquê não tem mais gás, estão cansados.

Marcos disse...

Não há lei nenhuma que dê direito de o aposentado permanecer no cargo ganhando em dobro. Isso é uma decisão absurda do nosso Judiciário podre. Poderia até valer essa regra para a iniciativa privada, onde pode demitir a qualquer tempo, mas no serviço público, em que na prática há estabilidade mesmo pela CLT, chega a ser bizarro esse entendimento.

Anônimo disse...

então só abrirá vagas,pro concurso da cagece pro ensino superior e técnico?

niel disse...

Neste concurso não vai abrir vagas para deficientes? Pelo que sei todo concurso tem que abrir vagas para deficientes. Quero saber disso viu?

Anônimo disse...

positivo ok!