Google+ Edital de Concurso Público: Gabarito prova do concurso CEMIG de 11/11/2012 sairá nesta segunda

Gabarito prova do concurso CEMIG de 11/11/2012 sairá nesta segunda

Os gabaritos das provas, as questões e o número de candidatos inscritos por cargo/código do cargo e local de trabalho, do Concurso Público CEMIG Edital 02/2012, serão divulgados no endereço eletrônico http://www.gestaodeconcursos.com.br/site/site/DetalheConcurso.aspx?CodigoConcurso=985,  no dia 12 de novembro de 2012.
São 620 vagas em disputa para os seguintes cargos:
Ensino Médio - Secretária I, Agente de Comercialização I, Técnico de Gestão Administrativa I, Técnico de Relações Trabalhistas I, Técnico Financeiro I, Técnico Suporte Jurídico e Regulatório I, Técnico de Enfermagem do Trabalho I, Técnico de Planejamento do Sistema Elétrico I, Técnico de Planejamento do Sistema Elétrico I, Técnico de Projetos de Sistema Elétrico I, Técnico de Projetos e Obras Civis I, Técnico de Segurança do Trabalho I, Técnico de Sistema Elétrico Campo I, Técnico de Sistemas Eletromecânicos I, Técnico de Supervisão e Controle do Sistema Elétrico Distribuição I, Técnico de Supervisão e Controle de Operação do Sistema I, Técnico de Telecomunicações I e Técnico Químico I;
Ensino Superior - Advogado Jr, Analista da Qualidade Jr (Administração, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Ciências Sociais, Comunicação Social, Sistemas de Informação, Matemática, Matemática Computacional ou Direito), Analista de Gestão Administrativa Jr (Ciências Econômicas, Administração ou Ciências Contábeis), Analista de Gestão de Imóveis Jr, (Administração e Direito), Analista de Logística Jr, Analista de Meio Ambiente Jr (Ciências Biológicas, Geografia ou Gestão Ambiental), Analista de Ouvidoria Jr, Analista de Planejamento e Suprimentos Jr (Administração, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Direito ou Matemática), Analista de Procedimentos Institucionais e Regulatórios Jr (Administração, Ciências Contábeis ou Direito), Analista de Processos de Distribuição Jr, Analista de Recursos Humanos Jr (Administração ou Psicologia), Psicólogo do Trabalho Jr, Analista de Relações Trabalhistas Jr (Administração ou Ciências Contábeis), Analista de Sistemas de Informática Jr (Segurança da Informação, Banco de Dados e Governança de TI), Analista Econômico Financeiro Jr (Administração, Ciências Contábeis ou Ciências Econômicas), Arquiteto Jr, Assistente Social Jr, Auditor Jr (Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas e Informática), Comunicador Social Jr (Jornalismo, Publicidade e Propaganda e Relações Públicas), Enfermeiro do Trabalho Jr, Engenheiro de Centro de Operação do Sistema Jr, Engenheiro de Comercialização Jr (Engenharia Elétrica, Energia, Industrial, Controle e Automação, Metalúrgica, Produção, Civil ou Mecânica), Engenheiro de Desenvolvimento de Negócios Jr, Engenheiro de Empreendimentos Jr (Engenharia Elétrica, Mecânica, Civil, Produção, Química, Bioenergética, Energia, Minas ou Petróleo, Engenheiro de Estudos Cartográficos Jr, Engenheiro de Expansão do Sistema Elétrico Distribuição Jr, Engenheiro de Gestão de Imóveis Jr (Agronomiou Civil), Engenheiro de Inspeção de Materiais e Serviços Jr (Elétrica, Mecânica ou Telecomunicações), Engenheiro de Logística Jr, Engenheiro de Manutenção Eletroeletrônica Predial Jr, Engenheiro de Meio Ambiente Jr, Engenheiro de Planejamento da Manutenção Geração e Transmissão Jr, Engenheiro de Planejamento do Sistema Elétrico Jr, Engenheiro de Planejamento e Suprimentos Jr, Engenheiro de Projetos de Sistema Elétrico Jr, Engenheiro de Projetos e Obras Civis Jr, Engenheiro de Projetos Mecânicos Jr, Engenheiro de Regulação Jr, Engenheiro de Riscos de Energia Jr, Engenheiro de Segurança do Trabalho Jr, Engenheiro de Sistema Elétrico Jr, Engenheiro de Sistemas Mecânicos Jr, Engenheiro de Soluções Energéticas Jr, Engenheiro de Tecnologia e Normalização Jr, Engenheiro de Telecomunicações Jr e Médico do Trabalho Jr.
Como estava a prova? Bem elaborada? E a organização? Impecável? Alguma irregularidade? Deixe a sua opinião abaixo.



525 comentários:

1 – 200 de 525   Recentes›   Mais recentes»
Renata disse...

Acho que a prova estava um pouco extensa, pelo menos p/ o cargo de advogado.
A parte de atualidades não abordou nenhuum tema recente como Rio+20, mensalão, crise do oriente médio, crise da grecia... o mais recente foi ter uma questao relativa a copa e uma relativa aos governos populistas. A prova específica de direito tava muito decoreba também.... a organização ok, demorou um pouco a começar mas nada mto além do normal. não notei irregularidades.

Anônimo disse...

A prova de português estava banal, qualquer um fazia..deu a louca na banca da Fundep dessa vez!!!!!! Quem estudou, fez cursinho, saiu prejudicado....

Anônimo disse...

Alguem tem o gabarito nao oficial?

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Em Juiz de fora aprova demorou muito pra começar e a cobrança foi muito além do que ja vi. As mulheres tinham que prender o cabelo, não podia ter a borracha no lápis. Muitas pessoas entraram depois das 09:00. Tava uma zona, Muito mal organizada, e os aplicadores não sabiam nada.

Anônimo disse...

concordo a prova de português estava muito tranquila! E a prova de CG, 1 questão de atualidades e o resto tudo sobre Código de Ética da Cemig ou Previdência... a pior foi sobre conhecimentos específicos... não estudei muito

Anônimo disse...

Também achei... mas o que vc achou da prova?

Anônimo disse...

Será q tem alguma questão passiva de recurso, por enquanto ainda não percebi nenhuma

Anônimo disse...

No geral, a prova não tava dificil, mas a de ingles pegou um pouco.

Anônimo disse...

Acho q a Questão 10 tem duas respostas...Letras B e C. Da uma olhada.

Anônimo disse...

Acho que a 19 também é passível de recurso.

A letra D contem erro ortográfico:

D) emissão de segunda viDa...

Anônimo disse...

quantos pontos vcs fizeram??? acho q fiz 36 pelas minhas contas

Anônimo disse...

eles passaram em sala falando que era VIA...nessa questao 19...

a resposta da 19 e letra C

Anônimo disse...

Puxa vida, a prova tava muitíssimo facíl, nas minhas correções, ja tenho 40 pts. a prova de inglês ainda não corrigi por que não sei nem o basico, as outras tava uma baba. o texto em ingles foi muito extenso, nada a ver com a apostila. Boa sorte a todos nós.

Anônimo disse...

a questao 10 pelo que procurei nao tera recurso, pois a resposta certa é a letra A e nao B ou C como foi falado acima, pelo menos na minha pesquisa crime de peculato é crime e bem MOVEL.

Unknown disse...

Sim você acertou. O povo nem lê as leis direito kkkkk

Acho que fiz 40.

Unknown disse...

Crime de apropriação por parte do funcionário público, de dinheiro, valor ou qualquer outro bem móvel, público ou privado de que tenha a posse em razão do cargo, ou desviá-lo em proveito próprio ou alheio. Além de, não tendo a posse, mas valendo-se da facilidade que lhe proporciona o cargo, subtrai-o ou concorre para que seja subtraído para si ou para alheio.

Provando.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Achei a prova 012 a nível técnico tão facil que me confundiu em algumas questões...eu estudei para prova dificil, estudei RL, RC, RLC, impedancia complexa, triangulo das potencias, sistemas trifásicos,, kirchoff, divisor de tensão, eletromagnetismo... e não caiu nada disso..

Anônimo disse...

nen sei, esperando o gaberito....

Anônimo disse...

Gabarito se apronte, que hoje eu vou lhe usar!

tiopaul disse...

A questão 18 de "Tec. De Gestão Administrativa I" estava com erro de impressão na letra C. O pessoal passou avisando, mas se esta for a resposta certa vai chover recurso. Estava impresso "apenas os itens I, II e V estão corretos", sendo que só tinha até o item IV...

Anônimo disse...

Na minha sala ninguem falou nada da questao 19, depois das 09:00hs entrou gente na sala, as orientadoras estavam muito mal informadas... Mais em geral achei a prova facil mais a de ingles pqp hein...

Anônimo disse...

aahhhh cadê esse gabarito...

Anônimo disse...

CADE O GABARITO?

Anônimo disse...

Fiz a prova em Divinopolis começou co 20 minutos de atraso,faltou organização......

Anônimo disse...

cade esse gabarito?

Anônimo disse...

Em Uberlândia, no Pitágoras, acabou a energia e as provas iniciaram às 10:30. Acabou gerando bastante ansiedade e nervosismo nos candidatos devido aos compromissos diversos logo após o concurso. Será que devido a este atraso algum candidato poderá entrar com recurso e solicitar o cancelamento do concurso? Algum advogado poderia responder este questionamento?

Anônimo disse...

Pelo amooor de Deus Gabarito cade vc meu filho... Haha

Unknown disse...

ninguem ta achando o gabarito igual a mim?o que fazer agora?

Anônimo disse...

Já saiu.. só que não

Renata Ferreira disse...

POis é! Eu precisei prender meu cabelo, tirar meus brincos e tirar meu cordão! Achei o cúmulo, tá que é certo, os aplicadores são instruídos a isso, mas isso foi exagero. Além do mais, entrar atrasado na prova pôde, né?! Mas sair com a prova depois não podia?! Eu não esperei não, fui embora!!

Anônimo disse...

Esperar

Anônimo disse...

O gabarito pelamordedeusssssssssssssssss.

Anônimo disse...

Caramba.... Foi tão mal organizado que até o gabarito não sai.

Unknown disse...

Calma gente quem fez sabe que acertou. A prova nem estava dificil.

Anônimo disse...

nao to conseguindo nem acessar a pagina mais... :(

Unknown disse...

Eu que me senti lesado. Estudei todas as ND's, todas as resoluções. E me colocam aquilo na prova. Sacanagem né ?

Anônimo disse...

A prova estava rasoavelmente facil...
quem estudou um pouco foi bem !!!!

Anônimo disse...

Esse trem vai sair só a noite, e olhe lá!

Anônimo disse...

QUEM CONSEGUIR VIZUALIZAR O EDITAL,FAVOR POSTAR NESTA PÁGINA,POIS ESTÁ DIFÍCIL!!!!

Unknown disse...

Por isso eu me senti lesado. Paguei cursinho me dedique. Era mais fácil estudar 3 dias antes para passar. Pelo nível dava no mesmo.

Anônimo disse...

Quanto vocês acham que vai ser a nota de corte hein??

Anônimo disse...

Sim... Todas as questões dava pra responder pela logica.. eu não estudei nada.. e espero fazer mais de 40 pontos..

Anônimo disse...

O gabarito, se sair hoje, imagino que só na parte da noite.

Anônimo disse...

A prova estava meio facil, acredito que a nota de corte deve ser um pouco mais elevada que o esperado.
imagino que seja perto dos 47.

Anônimo disse...

Por quê?

Unknown disse...

em bh a prova atrasou 15 min,mas foi tranquilo

Anônimo disse...

Se para fazer a prova já foi essa bagunça toda... imagina para sair o resultado.... e no site nao fala nada de divulgar gabarito... somente em sites nao oficiais...
por isso imagino que se sair hoje.. somente na parte da noite... =P

Anônimo disse...

Mas tem o inglês né, acho que muita gente errou bastante nessa prova de inglês.

Anônimo disse...

Sim.. e a prova ainda estava traquila...
dava para terminar com menos de 2h sem pressa !!!

Anônimo disse...

Tô vendo vocês falarem que a prova tava fácil, mas na minha área, Análise de Sistemas, não tava tão fácil assim. Na verdade as questões de conhecimentos específicos estavam bem traiçoeiras. Somente a prova de inglês estava fácil.

Também não consegui achar o gabarito ainda.

Anônimo disse...

Pode ser à noite, mas que vai ser hoje, vai. Ontem os aplicadores comunicaram que o gabarito sairia hoje (inclusive, isso estava escrito no quadro).. e isso eu considero um comunicado oficial.

Bruna disse...

Você tem os não oficiais?

Anônimo disse...

Sério?!?!
achei a prova de ingles com um vocabulario muito basico.. nada de tão compicado.. eu nao sei nada de ingles... nao sei como fui... mas nao tive muita dificuldade... por isso achei mais tranquilo.... mas eu nao sei ingles.. entao nao posso afirmar isso... talves dei sorte de cair um vocabulario que estou um pouco acostumado ... hehehehehe

Anônimo disse...

tambem estou esperando o gabarito.. e na minha sala ninguem deu informaçao sobre divulgaçao... eu perguntei e nao me falaram.... =//

Unknown disse...

Imagino que um pouco abaixo disso. Acho que até 40~45 você terá a sua vaga.

Anônimo disse...

Eu particularmente achei o concurso organizado, pricipalmente se comparado com alguns outros que fiz.

Acho que eles estão com dificuldades pelo número grande de acessos de pessoas tentando achar o gabarito, pois o site está bem lento, mas o edital informa que o gabarito sai hoje, então dificilmente eles deixariam de publicá-lo.

Anônimo disse...

O site do concurso lá no Gestão de Concursos nem está abrindo mais devido à quantidade de acessos... Agora ficou bom!!!
Quem conseguir o gabarito primeiro posta em algum site e compartilha pro povo, por favor!

Unknown disse...

Derrepente eles erraram tudo! Não estava muito fácil, mas também não estava dificil.

Anônimo disse...

Também acho, pela média de outros concurso que fiz, devem se encaixar entre os convocados os que obtiverem cerca de 42 questões, mas 40 ainda é deve ser uma nota com boa chance de convocação.

Anônimo disse...

Se for assim está bom... espero fazer em torno de 40... 42...
Pena que nao estudei... =//

Anônimo disse...

47 achei meio alto viu, deve girar em torno de 45 mesmo.. Foda que errei 2 questões bobas aqui por falta de atenção.. a 12 e 49

Anônimo disse...

boa!

Anônimo disse...

Alguém achou o gabarito??

Anônimo disse...

As provas de português e inglês estavam banais, qualquer um que saiba ler conseguiu fazer

Anônimo disse...

alguem tem o cabarito nao oficial, que odio desse trem q nao sai estou doida pra ver a prova de ingles pois nao sei nada e estou curiosissimaaa!!!!

Unknown disse...

KKK quero ver a sua nota se for menor que 50 vou te zuar!

Anônimo disse...

eu ja acho qe a prova de ingles deu foi ponto de graça, assim como a de portugues e as primeiras de CG E CE.

Anônimo disse...

Acho que agora sai... o site está fora do ar!

Anônimo disse...

e as de conhecimentos gerais e especificas davam pra ir pela logica...
sem grandes problemas !!!!!
acho que isso vai fazer a nota de corte subir muito !!!

Anônimo disse...

nao duvido de ter muitas notas 50 nessa prova.... achei muito facil.... se eu tivesse estudado um pouco passava facil...
mas acho que fico entre 40 e 42... =//

Unknown disse...

Isso vai pela logica mesmo. Principalmente na Resolução da ANEEL 414. KKLKKK

Renata Ferreira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

O nome é prova de conhecimentos especificos não logica. Acho que nessa você vai zerar.

Anônimo disse...

concordo com o André

Anônimo disse...

ola

Anônimo disse...

o site voltou... mas sem a nota...:(

Anônimo disse...

Na minha área Eng. Elétrica também não tava uma paraíso não!!!

Anônimo disse...

mas a maioria das questoes sao coisas do dia a dia.... dava pra fazer FACIL !!!

Unknown disse...

Principalmente nas questões em que envolvem classificações da resolução. Quem leu a Resolução sabe do que estou falando. Não tem lógica ali não viu.

Anônimo disse...

a segunda questao da prova de conhecimentos especifico para tecnico em expansao, falta dados?

Anônimo disse...

Nos conhecimentos gerais, aquela questão das Ongs foi pra fuder mesmo!

Anônimo disse...

pra quem nao ta lembrando, da pra ver o gabarito aqui também
http://www.cemig.com.br/RecursosHumanos/Carreiras/Paginas/Concursos.aspx

Anônimo disse...

https://docs.google.com/spreadsheet/ccc?key=0Auw_KPhjUdt4dFVxSUZjV1BMN
Ul1YWtFeUhDVFprc3c#gid=0

Pessoal postou neste endereço ai uma gabarito não oficial

Anônimo disse...

Essa nota que vcs estao cogitando seria referente a qual cargo?

ana disse...

nossa... que prova ridícula de português! estudei muito, fiz cursinho..pra nada..brincadeira!!!







Unknown disse...

E ainda mais que o povo da nem estava sabendo sobre o que iria cair nesse concurso. Pode abaixar a nota de corte ai viu, principalmente em função das 10 questões da resolução da ANEEL.

Unknown disse...

para todos os cargos ??????

Anônimo disse...

Analista só português, ingles e conhecimento gerais...

bill disse...

cade esse trem qui num sai

Anônimo disse...

Agente de comercialização

Unknown disse...

obrigado

Anônimo disse...

oi gente! quem ai tentou para o cargo de analista de gestao administartiva?

Mylena C.d.S disse...

tbm concordo...k

Anônimo disse...

PS: Cargo de analista de gestao administrativa?rs

Unknown disse...

Galera li no yahoo que vai sair so depois da uma da tarde!!!!!

Unknown disse...

YAHOO so fala merda. Fica alerta.

Anônimo disse...

no yahoo?? manda o link ai...

Anônimo disse...

Só pra não causar confusão, o gabarito extra oficial deu 2 respostas q com certeza estão erradas.
A resposta correta da questao 48 é "C" e da 47 é "C". No gabarito fornecido estava como sendo C e D, respectivamente.

Anônimo disse...

Desculpem!! Eu quis dizer que da 47 é "B"! Rs... aumentando a confusão...

Anônimo disse...

Alguém tem ideia de quando sai o RESULTADO OFICIAL ? com as classificações e talz..

Unknown disse...

to ligado

ana disse...

o que vcs acharam da prova da cemig, agente de comercialização??

Unknown disse...

nao vai sair la no yahoo... o gestão vai soltar o gabarito depois da uma!!!

Anônimo disse...

Rs.. Eu, por quê?

Anônimo disse...

Analista de Sistemas de Informação

Daniela disse...

tranquila

Anônimo disse...

nao tava dificil, mas o conteudo ficou muito concentrado e muita coisa qe tinha no programa nao caiu

Daniela disse...

algumas das questoes da resolução 414 estavam mais complicadas,portugues e ingles bem facil

Anônimo disse...

nao a 47 e C com certeza

agora a 48 acho que e A

Anônimo disse...

o site esta fora deve sair a pouco!

Anônimo disse...

Resultado a partir das 14h!

Anônimo disse...

achei bem tranquila a prova.... apesar de ter questoes complicadas, acho que dava pra resolver de boa... quem estudou um pouco foi bem !!

Unknown disse...

Sim agora me responda. Que cursinho deu a 414 ?

Anônimo disse...

é verdade???

Unknown disse...

concordo com vc! tinha um cara falando que resolução 414 tava banal acho que ele fumou craque, pq eu n achei ela tao fácil e olha q eu estudei muito!

Unknown disse...

vc fez cursinho ??

Unknown disse...

sim teve uma bem facil, mas teve uma foda.

Unknown disse...

Infelizmente. Achei que seria hiper dificil.

Anônimo disse...

como vc sabe????

Daniela disse...

Gente, quem conseguir o gabarito de agente de comercialização , mesmo não oficial,nao se esqueça de postar, por favor.

Anônimo disse...

marquei 47 B e 48 A

ana disse...

Vcs acham que a nota de corte vai ser muito alta para agente de comercializaçao?

Anônimo disse...

DESCULPE O ERRO, É O GABARITO RS....

Unknown disse...

vc fez a prova para q?

Anônimo disse...

cara, se voces qerem saber a hora liguem na fundep -.- ou entao fiqem esperando msm

Anônimo disse...

em torno de uns 45 creio

Unknown disse...

Umas questões você pode tirar de cara. Principalmente os crimes. Quem marcou corrupção passiva no segundo dançou. kkkk

ana disse...

Gente a resolucao 414, tava muita complicada...nessa nao fui muito bem não!!

Anônimo disse...

tentei, mas não chama!

Unknown disse...

acho q nao! vc acha q foi malz? e vc fez pra onde ?

ana disse...

Puxa 45 é muito!!

Anônimo disse...

qual cargo isso?

Unknown disse...

vc fez pra onde mulher?

Unknown disse...

Agente de comercialização. Aquela de retardar os atos de oficio.

Daniela disse...

Se for a questao 8 de ag de comercialização é corrupção passiva , CP art 317, paragrafo 2

Anônimo disse...

O site é esse: http://www.gestaodeconcursos.com.br/site/site/DetalheConcurso.aspx?CodigoConcurso=985

Anônimo disse...

sim ana, eu acho qe vai ser bem alta ''/

Anônimo disse...

como que a 47 é C, meu deus? a letra C é um inciso copiado da lei delegada. Segue o texto:

IV - compatibilizar planos, programas e projetos potencialmente modificadores do meio ambiente com as normas e padrões estabelecidos pela legislação ambiental vigente, visando à garantia da qualidade de vida e dos direitos fundamentais da sociedade e do indivíduo;

Anônimo disse...

Quem fez para engenheiro de projetos jr ??

Unknown disse...

Sim, mas olha a redação da Prevaricação.

Prevaricação é um crime funcional, praticado por funcionário público contra a Administração Pública. A prevaricação consiste em retardar ou deixar de praticar indevidamente ato de ofício, ou praticá-lo contra disposição expressa de lei, para satisfazer interesse ou sentimento pessoal. [1]

Na questão tinha de todo tamanho retardar atos de oficio.

Olha corrupçao passiva

O Código Penal, em seu artigo 317, define o crime de corrupção passiva como o de "solicitar ou receber, para si ou para outros, direta ou indiretamente, ainda que fora da função ou antes de assumi-la, mas em razão dela, vantagem indevida, ou aceitar promessa de tal vantagem."

Anônimo disse...

prova de ingles tava muito facil, qualquer que estudasse o minimo fazia...

KabaL disse...

kkk claro que é corrupção passiva meu amigo! lê o paragrafo 1º ou 2º do ART 317 do CP , depois me conta!

Anônimo disse...

é, mas acho qe vai ser por isso ai msm

Daniela disse...

Andre, olha o paragrafo 2 do art 317, na prevaricação vc nao recebe vantagem indevida vc só retarda o ato e a questao falava em receber vantagem indevida

KabaL disse...

Cara, prevaricação é retardar, deixar de praticar, ou praticar em desacordo com a lei para satisfazer INTERESSE ou SENTIMENTO PESSOAL !

Corrupção passiva paragrafo 1º ou 2º se não me engano ART 317 , ve ai e depois me conta!

Anônimo disse...

saiu o gabaritooooo

Unknown disse...

saiuuuuuuuu

Anônimo disse...

só de secretaria???

Unknown disse...

sim

Anônimo disse...

Três são as modalidades:
Peculato-apropriação: o funcionário público se apropria do dinheiro, valor ou qualquer outro bem móvel, público ou particular de que tem o agente a posse em razão do cargo;

Peculato-desvio: o funcionário público aplica ao objeto material destino diverso que lhe foi determinado em benefício próprio ou de outrem;

Peculato-furto: o funcionário público não tem a posse do objeto material e o subtrai, ou concorre para que outro o subtraia, em proveito próprio ou alheio, por causa da facilidade proporcionada pela posse do cargo.

Anônimo disse...

Saiu só do cargo 001?

Daniela disse...

quem conseguir, nao se esqueça de postar

Kalau disse...

Trollface

Unknown disse...

NÃO TENHO CERTEZA MAS EU ACHO QUE É CORRUPÇÃO PASSIVA MESMO. O ATO DE OFICIO ENTRA COMO AGRAVANTE.

Anônimo disse...

LINK:http://www.gestaodeconcursos.com.br/site/cache/7a9515f0-61d4-413d-b88d-49ec39570ef4/GABARITO%20OFICIAL%20-CEMIG%20-%20EDITAL%202%20-%2011.11.2012.pdf

Anônimo disse...

o gabarito saiu apenas para secretária I?

bill disse...

o der4 secretaria ja saiu

Anônimo disse...

Saiu o gabarito oficial gente

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkk
parece que eles tiraram...

KabaL disse...

É corrupção passiva.

Anônimo disse...

COLOCARAM GABARITOS DIVULGADOS, E SÓ UM QUE SAIU DO CARGO DE SECRETARIA RS....AI MEU DEUS

Anônimo disse...

Saiu o de cargo de secretária só não foi?

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Ops, foi mal.. apenas para secretária... rs

bill disse...

o que tinha saido ja sumiu

Anônimo disse...

ansiedade... afff!!!

KabaL disse...

eles tiraram kkkk esqueceram de postar o arquivo completo parece..

Estagiários..

Unknown disse...

olha o gestao trlando a galera uhasuhsuhUHUHUUHU

Anônimo disse...

tiraram né... deve ser pra carregar todos agora!!

Unknown disse...

ISSO QUE EU NÃO GOSTO EM CONCURSO FACIL. SE FOSSE DIFICIL TINHA PEGO MUITA GENTE. AFF

bill disse...

kkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, que porra de gestão de concursos é essa?! vai matar todo mundo e ninguém vai entrar na cemig desse jeito uai!

KabaL disse...

Depois que sair o do agente de comercialização, vamos postar aqui o numero de acertos, pra termos uma noção da nota de corte, ok ?

Anônimo disse...

queremos a prova tb, quem fez na newton paiva não conseguiu levar o caderno de respostas... péssima organização!!

Daniela disse...

isso mesmo, a pena é aumentada nesse caso

Unknown disse...

MERDA ERREI ESSA. DEVO TER ACERTADO AGORA. 45

henrique disse...

onde

bill disse...

o site travou, acho que agora o gabarito sai, vamos cercar ai gente pra ele nao fugir

Anônimo disse...

........

Daniela disse...

acho q só a tarde mesmo....afff

Anônimo disse...

alguém podia postar o gabarito aí, quem conseguir acessar o site

Unknown disse...

VOCÊ ACHA QUE ACERTOU QUANTAS QUESTÕES ?

Mari disse...

http://www.gestaodeconcursos.com.br/site/cache/fee6eca1-f75b-4cd3-b939-99ff5ae81eae/GABARITO%20OFICIAL%20-CEMIG%20-%20EDITAL%202%20-%2011.11.2012.pdf

Anônimo disse...

Publicadaram!

Anônimo disse...

acho que saiu

Unknown disse...

saiu de novo

Daniela disse...

com 45 tem muita chance de entrar

elisane disse...

gostei

Anônimo disse...

agora vai!

Daniela disse...

44...eu acho

Anônimo disse...

Agora saiu: http://www.gestaodeconcursos.com.br/site/cache/fee6eca1-f75b-4cd3-b939-99ff5ae81eae/GABARITO%20OFICIAL%20-CEMIG%20-%20EDITAL%202%20-%2011.11.2012.pdf

Anônimo disse...

Pessoal, não sei pra que tanta ansiedade e afobação, o site está fora porque tá todo mundo entrando junto e, claro, porque foi mal dimensionado também. O que vale mesmo é o resultado final, e esse ainda vai demorar um pouco pra sair. Lembre-se que, quando sai o gabarito oficial parece um tanto de gente pra falar e um tanto de rankings extra-oficiais que só geram mais ansiedade.

Daniela disse...

Pessoal, quem conseguir acessar,nao se esqueça de postar

Anônimo disse...

Agora saiu: http://www.gestaodeconcursos.com.br/site/cache/fee6eca1-f75b-4cd3-b939-99ff5ae81eae/GABARITO%20OFICIAL%20-CEMIG%20-%20EDITAL%202%20-%2011.11.2012.pdf

Unknown disse...

QUANTAS VOCÊS ACERTARAM ?

Anônimo disse...

Galera não estou achando o gabarito pro cargo de secretaria alguém poderia me ajudar?
Me da instrução de onde fica os gabaritos.
Obrigado!
Ana Carolina.

Daniela disse...

gente, tem coisa errada

Anônimo disse...

alguém podia publicar o gabarito oficial em outro site.. o site do gestao de concursos tá parando!

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 525   Recentes› Mais recentes»