Google+ Edital de Concurso Público: Gabarito Oficial Concurso TJ-MT até às 21h de hoje e resultado em 03/12/2012

Gabarito Oficial Concurso TJ-MT até às 21h de hoje e resultado em 03/12/2012

 A divulgação do gabarito preliminar da Prova Objetiva do concurso público do Tribunal de Justiça de Mato Grosso será feita até as 21 horas da data de sua aplicação, programada para hoje,  dia 18 de novembro de 2012, na Internet, no endereço eletrônico  http://www.cev.ufmt.br/vestibular/noticias.asp?CONCURSO=75 . 
Caberá recurso à Coordenação de Concursos e Exames Vestibulares da Universidade Federal de Mato Grosso contra:
a) indeferimento de pedido de isenção do pagamento da taxa de inscrição;b) indeferimento ou não confirmação de inscrição (ampla concorrência e PCD);
c) gabarito preliminar, formulação ou conteúdo de questão da Prova Objetiva;
d) desempenho (pontuação) na Prova Objetiva;
e) desempenho (pontuação) na Prova Discursiva.
O concurso público é para provimento de vagas para os cargos de Agente da Infância e da Juventude, Distribuidor, Contador e Partidor e Oficial de Justiça da Primeira Instância do Poder Judiciário do Estado de Mato Grosso.
São 173 vagas em disputa e foram resgistradas 22.331 inscrições, sendo que o cargo com maior número de inscritos é o de Oficial de Justiça para Cuiabá, com 9.076 candidatos para 16 vagas.
A divulgação do desempenho na prova objetiva (pontuação de cada candidato - resultado preliminar)  ocorrerá a partir das 16 horas do dia  03/12/2012, no mesmo endereço eletrônico acima. Já o resultado final, só a partir das 16 horas do dia 21/12/2012, no mesmo local.  

Como estava a prova? Bem elaborada? E a organização? Impecável? Alguma irregularidade? Deixe a sua opinião abaixo.




6 comentários:

Anônimo disse...

prova difícil,bem elaborada,a organisação foi o que eu esperava.

Anônimo disse...

foi face

Anônimo disse...

A PROVA ESTAVA BEM ELABORADA, POREM FACIL, SÓ FALTOU TER ESTUDADO A PARTE ESPECÍFICA...RSRSRS

Anônimo disse...

Ola, a comissao deve ter o bom censo e anular a questao 30 do concurso pois o grafico mostra os valores em dolares uma das alternativas considerada como certa no gabarito diz em reais e nao em dolares(induz a erro), nao entrei com recurso mais espero que alguem tenha entrado ou mesmo ser nula essa questao.

Anônimo disse...

A PROVA ESTAVA BEM ELABORADA PORÉM A PARTE ESPECIFICA ESTAVA NO ENTANTO BEM RELACIONADA AS LEIS E NÃO AO ESPECIFICO DE CADA CARGO

Anônimo disse...

Na minha cidade faltaram muitos candidatos.