Google+ Edital de Concurso Público: Gabarito da prova objetiva do concurso Dataprev de 11/11/2012 sai nesta segunda

Gabarito da prova objetiva do concurso Dataprev de 11/11/2012 sai nesta segunda

O gabarito oficial preliminar da prova objetiva do concurso público da Dataprev, aplicada neste domingo, 11/11/2012, será divulgado no endereço eletrônico http://www.quadrix.org.br/concursodataprev2012.aspx nesta segunda-feira, dia 12/11/2012.
Já o gabarito definitivo, após análise dos recursos apresentados, será publicado, no mesmo endereço, no dia 27/11/2012.
O concurso registrou um total de cerca de  61 mil candidatos inscritos em todo o Brasil.
São 8.626 vagas em disputa para cadastro de reserva nos seguintes cargos:Nível Superior: Administração de Pessoal e Benefícios (44), Advocacia (144), Ambiente de Aplicações / Arquitetura (2.843), Ambiente Operacional (536), Análise de Informações (11), Análise de Negócios (140), Analista de Processamento (546), Aquisição (86), Arquitetura (22), Arquivo (22), Banco de Dados (264), Carreira e Remuneração (13), Comercial (16), Comunicação Social (38), Contabilidade (24), Controladoria (11), Desenvolvimento (2.772), Desenvolvimento de Pessoas (48), Engenharia Civil (22), Engenharia Elétrica (34), Engenharia Mecânica (22), Engenheiro de Segurança do Trabalho (11), Finanças (22), Médico do Trabalho (11), Processo Administrativo I (44), Processo Administrativo / Prospecção Tecnológica (36), Produção (440), Qualidade de Vida (11), Rede de Telecomunicações (316), Segurança da Informação (44),Serviços Gerais (11);
Nível Médio: Auxiliar de Enfermagem do Trabalho (11), Técnico de Segurança do Trabalho (11).
Como estava a prova? Bem elaborada? E a organização? Impecável? Alguma irregularidade? Deixe a sua opinião abaixo.



20 comentários:

Anônimo disse...

Tema proposto na redacao do cargo de seguranca nao ta no edital!

Anônimo disse...

TEMA DA REDAÇÃO FOI ELABORADO PARA NINGUEM PASSAR.
ABSURDO.

Anônimo disse...

Concordo.

Anônimo disse...

Absurdo o tema da redaçao. Deveria ou elaborar outro ou anular.

Anônimo disse...

Tema redação para o cargo tecnico de segurança? E qual foi o tema?

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Paulo Muschalski12 de novembro de 2012 13:34

Ridiculo o tema da redação para Desenvolvimento, mostra que esse concurso foi feito só pra arrecadasr dinheiro mesmo.

Anônimo disse...

Tema para Analista de Processamento: Fazer um comparativo entre Vírus, Worms, Trojans e Spywares com diferenças e semelhanças, formas de ataque, contaminação e meios de precaução e proteção.

rota84soft disse...

Realmente um absurdo, parece marmelada esse concurso, tanto que estudamos e nos dedicamos, e eles colocar um tema do qual saberiam que poucos ou mesmo quase ninguém saberia disserta sobre, vou entrar com um recurso, e seria bom espalhar a idéia para quem quiser.

Anônimo disse...

eu fiquei desconfiada desse concurso deste o edital, é marmelada!

C@chorro disse...

porra.. tem lógica nao o tema pra analise de negocios..
só o tema tava até bom.. mas colocar em cada uma das 5 categorias lá.. tomahnuzinferno, matou a pau.. tem como passar nao véy

Anônimo disse...

Realmente, assim que pus os olhos no tema fiquei me perguntando se era brincadeira ou era para não passar mesmo na prova.

Anônimo disse...

Eu achei a prova facil de aux de enfermagem mas acho que nao passei foi porque nao estudei pois a convocaçao da prova saiu em cima da hora..Mas valeu eu acertei menos da medate...Mas boa sorte a quem passou...

Anônimo disse...

EU DESCOBRI QUE NAO É CONCURSO E SIM CONTRATO DE UM ANO E ELES DARAM PRIORIDADE AOS FUNCIONARIOS QUE JA TRABALHAM LÁ EM ITAQUA COMO AUX DE ENFERMAGEM....MARMELADA

Anônimo disse...

Qual foi o tema da redação?

Vicente disse...

o tema de Redes de Telecomunicações foi:
Fale sobre o funcionamento do MPLS, Classificação, fluxo e comutação de camadas, uso hierárquico, encapsulamento processamento de controle e fragmentação.

Josoé disse...

Espero que entrem com recursos mesmo, pois em uma prova onde a a questão dissertativa é eliminatória jamais poderia abordar um assunto muito específico. Se a pessoa gabaritar e objetiva e por um azar não saber justamente esse assunto é eliminado? Qual a lógica nisso.
Não sei se é uma vergonha ou decepção, ou mesmo ambos, um concurso desse porte com falhas claras e desastrosas como essa.

Anônimo disse...

Discordo, se você se informar um pouco mais sobre o DataPrev, verá que eles possuem um foco muito grande o que se diz respeito a boas práticas de processos e serviços dentro da área de desenvolvimento. Por isso que, na prova, cairam várias questões relacionadas a MPS.BR, Cobit, ITIL v3.
Acho que está totalmente correto, além de, é claro, estar especificado no conteúdo que se deve estudar.

Anônimo disse...

sera que tem alguma questao de enfermagem vai ser anulada?????