Google+ Edital de Concurso Público: Gabarito Concurso MP-PA 2012: divulgação no site da Fadesp

Gabarito Concurso MP-PA 2012: divulgação no site da Fadesp

Os interessados poderão acessar o gabarito preliminar do concurso público 2012 do Ministério Público do Pará MP-PA no site da Fadesp (http://concursos.fadesp.org.br/), sendo que infelizmente não foi divulgada a data exata da divulgação, o que é uma falha da organizadora. É uma informação que precisa ficar bem clara e  nos editais elaborados pelas principais organizadoras o cronograma de publicação dos gabaritos, resultados, etc., sempre consta.
As provas objetivas foram programadas para este domingo, 18 de novembro, das 8h às 12h para os cargos de nível superior, e das 14h30 às 18h30 para os cargos de nível médio. O edital prevê também prova de redação para os cargos de nível médio e prova de títulos para as vagas de nível superior.
São 283 vagas disponíveis nos seguintes cargos: Ensino Médio - Auxiliar de Administração e Técnico de Informática; Ensino Superior - Técnico Analista de Sistema (Suporte a Banco de Dados, Desenvolvimento, Suporte a Rede de Computadores e Modelagem de Sistemas), Biblioteconomista, Contador, Pedagogo, Arquiteto e Analista Jurídico.
De acordo com o edital publicado no site da Fundação de Amparo e Desenvolvimento da Pesquisa (Fadesp),  organizadora do certame,  a remuneração oferecida varia de R$ 1.848,38 a R$ 4.751,42 para jornada de 30 horas semanais. 
O concurso do MPPA registrou um total de 43.875 candidatos inscritos.
Como estava a prova? Bem elaborada? E a organização? Impecável? Alguma irregularidade? Deixe a sua opinião abaixo.



218 comentários:

«Mais antigas   ‹Antigas   201 – 218 de 218
Anônimo disse...

Muita sim concordo... mas só especulação não... eu (Sérgio) e algumas pessoas sérias acredito que estão dizendo a verdade.

Anônimo disse...

46,Sudeste II

Anônimo disse...

Quando há prova objetiva e redação, podem surgir diversas situações. Só para exemplificar; um indivíduo pode fazer uma excelente prova objetiva e uma redação regular ou ruim e cair na classificação. Em contrapartida, pode ocorrer o inverso, o que também não é bom.
Para garantir vaga mesmo só obtendo um resultado bom em ambas.
E ainda possuir títulos!
Boa sorte a todos!

Anônimo disse...

fiz para polo Abaetetuba acertei 63.

Anônimo disse...

Galera fiz pra técnico de informática polo abaetetuba acertei 45 qual é
a média ai divulgue os de vocês

Anônimo disse...

qual a media da acerto para tecnico de informatica

Anônimo disse...

Alguem sabe quando vão convocar para a prova de títulos

Anônimo disse...

pessoal fiz 57, mas como foi anulada a decima de portugues que eu tinha errado fui pra 58. Fiz pro Baixo Amazonas será que tenho chances? boa sorte a todos!!

Anônimo disse...

Vamo fazer um ranking para BAIXO AMAZONAS? Tinha feito 57 pontos mas como foi anulada a decima de portugues que eu tinha errado fui pra 58. Quem sabe ja não conheceremos por aqui futuros colegas de Trabalho! abraços!

Anônimo disse...

Quem tem experiência em concursos sabe que o jogo só termina, quando sair a lista dos aprovados..... Só temos terroristas do "Talibã" aki neste forum!!!!!

Anônimo disse...

meus amigos mesmo que se vc tenha acertado a prova toda e fez uma péssima redação não adiantou de nada, valeu! aredação é o forte de toda a prova, e com certeza ela não foi boa, todos sabem disso!

Anônimo disse...

galera ja faz quase um mês e nem previsão do resultado. É muita incompetencia..

Anônimo disse...

48 sudesteI

Anônimo disse...

Gente, não adianta fazermos especulações a repeito da pontuação...só iremos saber quando sair o resultado. Quem fez a pontuação necessária para a classificação e tenha feito uma boa redação. Não desanime; Tenha fé !! e peça À Jesus sabedoria...Concurso é estudar até passar, o resultado é sempre um acumulo de conhecimento. Nunca tive facilidade com a escrita, mas me formei em Engenharia, atualmente sou concursada e nunca foi fácil, mas Jesus sempre estava a frente e era responsável por 80% das minha forças o restante eu corri atarás. O importante é NUNCA DESISTIR!! E FÉ SEMPRE. PORQUE ELA MOVE MONTANHAS.
Feliz Natal e Bom estudo.

Anônimo disse...

Conheço vários colegas que são muito bons em provas objetivas,mas a escrita é para poucos...bora estudar se não der no MPE terão outros e um dia vc chega lá.

Anônimo disse...

gostaria de saber se a vaga para pedagogo castanhal é separada da ofertada para Belém?

Anônimo disse...

Ei pessoal,vcs estão sabendo que o resultado do concurso sai hoje, dia 21/12...Pelo menos é o que diz no site da fadesp...Mas se for igual ao fim do mundo,vamos ter que esperar...rsrs
De todo modo, nao custa nada ver!!!

Anônimo disse...

Fiquei em 13º lugar Região sudoeste 1 ( Altamira ) . Eram 5 vagas. Sera que com o tempo tenho chance de ser chamado ? Esses malditos me roubaram na redação 10,5 de 20 . Valia no minimo uns 15

«Mais antigas ‹Antigas   201 – 218 de 218   Recentes› Mais recentes»