Google+ Edital de Concurso Público: Gabarito Concurso FNDE 2012 sai na terça-feira e resultado em 03/12

Gabarito Concurso FNDE 2012 sai na terça-feira e resultado em 03/12

Deverá ser publicado no dia 13 de novembro de 2012, a partir das 19 horas, observado o horário oficial de Brasília/DF, no endereço eletrônico www.cespe.unb.br/concursos/fnde_12,  os gabaritos oficiais preliminares das provas objetivas do concurso público do FNDE - Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação.
Já o resultado final nas provas objetivas para todos os cargos e o resultado provisório na prova discursiva para o cargo 1: Especialista em Financiamento e Execução de Programas e Projetos Educacionais serão publicados no Diário Oficial da União e divulgados na Internet, no endereço eletrônico www.cespe.unb.br/concursos/fnde_12, na data provável de 3 de dezembro de 2012.
A realização do concurso público destina-se ao provimento de vagas e formação de cadastro de reserva nos cargos de Especialista em Financiamento e Execução de Programas e Projetos Educacionais e de Técnico em Financiamento e Execução de Programas e Projetos Educacionais do quadro de pessoal do FNDE.
Vagas: Especialista em Financiamento e Execução de Programas e Projetos Educacionais: 70; Técnico em Financiamento e Execução de Programas e Projetos Educacionais: 70.
Remuneração: Especialista em Financiamento e Execução de Programas e Projetos Educacionais - Total: R$ 5.357,95; Técnico em Financiamento e Execução de Programas e Projetos Educacionais - Total: R$ 2.671,21.

Como estava a prova? Bem elaborada? E a organização? Impecável? Alguma irregularidade? Deixe a sua opinião abaixo.






Nenhum comentário: