Google+ Edital de Concurso Público: Local e horário da prova do ENEM 2012: consultar aqui

Local e horário da prova do ENEM 2012: consultar aqui

Você pode consultar o local e horário da prova do ENEM 2012 no endereço eletrônico http://www.enem.inep.gov.br/ ou, se preferir, nesse link direto: http://sistemasenem2.inep.gov.br/localdeprova/localdeprova/login.seam.
De acordo com o Inep, o Cartão de Confirmação da Inscrição deveria ter sido enviado até o final de outubro para o endereço informado pelo participante no ato da inscrição.
No Cartão de Confirmação da Inscrição estão contidas as seguintes informações:
- Número da inscrição;
- data, hora e local onde serão realizadas as provas;
- atendimentos diferenciados ou específicos;
- língua estrangeira e;
- solicitação de certificação do Ensino Médio.
Caso não tenha recebido, O participante pode consultar ou imprimir o seu Cartão de Confirmação de Inscrição na página do Inep acima, informando seu CPF e senha.
Caso tenha esquecido sua senha e tenha informado um e-mail ou um número de celular no ato da inscrição, sua senha será enviada por e-mail ou SMS conforme a escolha na solicitação de recuperação de senha. Caso não tenha informado, ou tenha mudado o celular ou o e-mail, é necessário ter em mãos os seguintes dados informados no ato da inscrição: CPF, Data de Nascimento, Identidade, CEP, a cidade escolhida para a prova. O participante deve selecionar a opção "Alterar Dados Cadastrais".
O que achou do local em vai fazer a prova? Noto que não houve nenhum critério para escolha dos locais das provas. Alunos de uma região do município foram deslocados para outras, às vezes distantes várias dezenas de quilômetros, e vice-versa, causando enormes transtornos. Bastaria permitir no formulário que os alunos marcassem dois ou três  opções  de locais preferenciais para realizarem a prova que resolveria o problema.  Ou então vincular ao CEP informado combinado com o CEP dos locais de provas. Deixe a sua opinião abaixo.



Nenhum comentário: