Google+ Edital de Concurso Público: Gabarito Concurso Auditor Fiscal SEFA -CRE PR 2012 às 21 horas

Gabarito Concurso Auditor Fiscal SEFA -CRE PR 2012 às 21 horas

Neste domingo,  dia 21 de outubro de 2012, às 21h, serão divulgados as Provas Objetivas e o gabarito oficial provisório, no endereço eletrônico  http://www.cops.uel.br/concursos/134_sefa_cre/, do concurso público visando o preenchimento de 100 (cem) vagas autorizadas para o cargo de  Auditor Fiscal “A”, integrante da carreira de Auditor Fiscal da Coordenação da Receita do Estado - CRE regulamentada pela Lei Complementar nº 131/2010. 
A partir da divulgação do gabarito provisório das Provas Objetivas, o candidato terá o prazo de 2 (dois) dias úteis para interpor recurso, utilizando-se do formulário específico que estará disponível no mesmo endereço eletrônico. O recurso deverá ser protocolado na forma descrita no subitem 9.4 do edital do certame.
O Concurso Público consistirá da avaliação de  conhecimentos, mediante a aplicação desta Provas Objetivas, de caráter eliminatório e classificatório, além de Prova de Títulos, de caráter classificatório, Avaliação Médica, de caráter eliminatório, e Curso de Formação, de caráter eliminatório. 
O Curso de Formação será regulamentado por meio de Resolução Conjunta da Secretaria de Estado da Administração e da Previdência (SEAP) e da Secretaria de Estado da Fazenda (SEFA), conforme previsto no parágrafo único do artigo 23, do Decreto Estadual no 2.508, de 20/01/2004, obrigando-se o candidato convocado para esta etapa do Concurso Público a atender as regras que vierem a ser estabelecidas, conforme condição prevista no subitem 5.1 do edital.
Como estava a prova? Bem elaborada? E a organização? Impecável? Alguma irregularidade? Deixe a sua opinião abaixo.



Um comentário:

Unknown disse...

Desorganização tremenda. A prova atrasou quase 40 minutos pois fizeram a entrega de títulos antes da prova. Só pra cops mesmo.
A entrega dos títulos deveria ser feita como uma segunda fase, pois muita gente levou título e estes nem serão avaliados.

Já sobre a prova é difícil opinar, é a primeira que presto para a banca da cops, porém acho que as questões estavam muito longas, visto que existiam 160 questões. Principalmente as questões de direito.

No mais é aguardar o resultado final