Google+ Edital de Concurso Público: Gabarito Concurso Assistente Técnico Administrativo Ministério da Fazenda MF 2012 nesta segunda

Gabarito Concurso Assistente Técnico Administrativo Ministério da Fazenda MF 2012 nesta segunda

Os gabaritos e as questões das provas aplicadas, para fins de recursos, do concurso público com 463 vagas para Assistente Técnico Administrativo - Ministério da Fazenda - MF, estarão disponíveis nos endereços indicados no subitem 5.2.3 deste Edital e no endereço eletrônico www.esaf.fazenda.gov.br (ou http://www.esaf.fazenda.gov.br/concursos/concursos_selecoes/ATA-2012/ATA-2012.html)  a partir desta segunda-feira,  22/10/2012, primeiro dia útil após a aplicação das provas e  durante o período previsto para recurso.
As provas foram programadas para serem aplicadas nas cidades de Brasília-DF e São Paulo-SP, para este domingo,  21 de outubro de 2012.
Caberá recurso em relação ao gabarito, nos seguintes termos:
"10.2 - Admitir-se-á um único recurso, por questão, para cada candidato, relativamente ao gabarito ou ao conteúdo das questões, desde que devidamente fundamentado.
10.3 - Se do exame dos recursos resultar anulação de questão, os pontos a ela correspondentes serão atribuídos a todos os candidatos presentes, independentemente da formulação de recurso.
10.4 - Se, por força de decisão favorável a impugnações, houver modificação do gabarito divulgado antes dos recursos, as provas serão corrigidas de acordo com o gabarito definitivo, não se admitindo recurso dessa modificação decorrente das impugnações.
10.5 - O recurso deverá ser formulado e enviado, exclusivamente via internet, até 2 (dois) dias úteis, contados a partir do dia seguinte ao da divulgação dos gabaritos, no endereço www.esaf.fazenda.gov.br, seguindo as orientações ali contidas."
Abaixo o quadro de vagas:
Escolaridade: ensino médio concluído ou equivalente
Taxa de Inscrição: R$ 62,00
Unidades da Federação
Nº de vagas
Ampla concorrência
Portador de deficiência
Total
DF
305
17
322
SP
133
8
141
Total
438
25
463

Como estava a prova? Bem elaborada? E a organização? Impecável? Alguma irregularidade? Deixe a sua opinião abaixo.



2 comentários:

Anônimo disse...

Facil

Unknown disse...

Ao fazer o download do pdf do gabarito para estudar pra prova deste ano tinha 4 gabaritos com respostas diferentes qual confiro para o simulado em casa???