Google+ Edital de Concurso Público: Gabarito Concurso Analista e Técnico Legislativo Câmara dos Deputados 2012: publicação terça-feira

Gabarito Concurso Analista e Técnico Legislativo Câmara dos Deputados 2012: publicação terça-feira



Os gabaritos oficiais preliminares das provas objetivas, realizada neste domingo, 14/10/2012,  serão divulgados na Internet, no endereço http://www.cespe.unb.br/concursos/cd_12_at, a partir das 19 horas da data provável de 16 de outubro de 2012, observado o horário oficial de Brasília/DF. 

O concurso público é destinado a selecionar candidatos para os cargos de Analista Legislativo – atribuições: Museólogo, Técnica Legislativa, Taquígrafo Legislativo e Médico e de Técnico Legislativo – atribuição: Agente de Serviços Legislativos – área: Serviços Paramédicos – Técnico em Radiologia e Técnico em Gesso.

O candidato que desejar interpor recursos contra os gabaritos oficiais preliminares das provas objetivas disporá de três dias para fazê-lo, no período provável das 9 horas do dia 17 de outubro de 2012 às 18 horas do dia 19 de outubro de 2012, ininterruptamente.
Como estava a prova? Bem elaborada? E a organização? Impecável? Alguma irregularidade? Deixe a sua opinião abaixo.



3 comentários:

Anônimo disse...

Ainda acho que deve se encontrar uma outra solução referente aos cadernos de provas. Condicionar a entrega aos 15 minutos finais é algo muito complicado. Se por um lado diminui a possibilidade de fraudes, por outro diminui a possibilidade de recursos. Terminei a prova as 16h e teria que esperar quase 3 horas na sala para levar a prova.

Anônimo disse...

Creio que o CESPE errou ao dimensionar o tempo para a segunda prova. Realmente,as 16 horas ja era mais do que tempo para se terminar essa prova e ter que esperar mais 3 horas, nem pensar. Eu tambe fiz a mesma coisa, entreguei a prova e agora diminui muito as chances de recurso...

Anônimo disse...

concordo. a prova até pode ficar retida, mas deveria ser escaneada todas, até 1 dia antes do gabarito, nem que este fosse divulgado em 4 ou 5 dias. Ou diminuir o prazo da tarde. Mas a idéia da banca é esta mesmo, diminuir a possibilidade de fraudes e de recursos.também entreguei 16h, tempo mais do que suficiente, no máximo 17h.