Google+ Edital de Concurso Público: Definida a data da prova do Concurso BB 2012: 13/01/2013

Definida a data da prova do Concurso BB 2012: 13/01/2013


A aplicação das Provas Objetivas e da Prova Discursiva-Redação para Escriturário do Banco do Brasil BB 2012 está prevista para o dia 13/01/2013, no período matutino e serão realizadas nas cidades indicadas no Anexo I do Edital do certame e de acordo com a opção do candidato, no ato da inscrição.
Na definição dos horários de realização das provas será considerado o horário de Brasília em todas as cidades de aplicação.
Caso o número de candidatos inscritos exceda a oferta de lugares adequados nos estabelecimentos localizados nas cidades relacionadas no  Edital, a Fundação Carlos Chagas reserva-se o direito de alocá-los em cidades próximas às determinadas para aplicação das provas, não assumindo, entretanto, qualquer responsabilidade quanto ao transporte e alojamento desses candidatos.
A confirmação da data e as informações sobre horários e locais serão divulgadas oportunamente por meio de Comunicado a ser publicado no Diário Oficial da União e disponibilizado no site www.concursosfcc.com.br da Fundação Carlos Chagas, e por meio de Cartões Informativos que serão encaminhados aos candidatos por correio eletrônico (e-mail). Para tanto, é fundamental que o endereço eletrônico constante no Formulário de Inscrição esteja completo e correto.
A comunicação feita por intermédio de e-mail é meramente informativa, não desobrigando o candidato do dever de acompanhar as publicações no Diário Oficial da União, por meio de Comunicado, e no referido site  da Fundação Carlos Chagas, a publicação do Edital de Convocação para Realização das Provas.
A inscrição no concurso vai até às 14h do dia 05/11/2012 (horário de Brasília), no referido site.
Já está preparado(a) para a prova? Se acha que já estudou muito, lembre-se que o concorrente pode ter estudado mais ainda. Deixe a sua opinião abaixo, no campo comentários.



5 comentários:

Anônimo disse...

Se estou preparado? Uma vaga é minha kkkk

Anônimo disse...

Se Deus quizer a outra é minha. kkk

Anônimo disse...

Em Nome de Jesus, uma vaga é minha! :)

Anônimo disse...

A vaga é nossa em nome de Jesus Amém...

Anônimo disse...

avaga e minha ponto final