Google+ Edital de Concurso Público: Gabarito Concurso Valec 2012 800 vagas amanhã e resultado final em 5/10

Gabarito Concurso Valec 2012 800 vagas amanhã e resultado final em 5/10

O gabarito oficial preliminar da prova objetiva do concurso público da Valec com 800 vagas será disponibilizado nos portais www.femperj.org.br e www.valec.gov.br (ou http://200.155.23.170/valec.2012/), a partir das 12 (doze) horas de 10/09/2012.
O resultado final deverá ser publicado em 05/10/2012, nos mesmos endereços eletrônicos.
São 800 vagas em disputa para os seguintes cargos: Ensino Médio - Assistente Administrativo, Técnico de Estradas e Edificações, Técnico de Laboratório, Técnico em Agronomia e Técnico de Segurança do Trabalho; Ensino Superior - Administrador, Advogado, Analista de Sistemas, Biólogo, Contador, Economista, Engenheiro-Agrônomo, Engenheiro Ambiental, Engenheiro Civil, Engenheiro de Segurança no Trabalho, Engenheiro Florestal, Geógrafo, Geólogo, Jornalista e Médico do Trabalho.
Como estava a prova? Bem elaborada? E a organização? Impecável? Alguma irregularidade? Deixe a sua opinião abaixo.



12 comentários:

Joseane disse...

Os fiscais estavam muito mal orientados. Dentre algumas situações saí da sala de prova para ir embora e no quadro estava marcando 15:00 e eram 16:00. A xerox das provas tinha algumas falhas no cabeçário. Mas a prova estava super tranquila, até quem não estudou e sabe interpretar e ler as quuestões com calma ficaria seguros. Mas a parte de conhecimentos gerias estava chatinha, não era dificil não mais muito cansativa. A parte de jornalismo estava muito boa, porém com muitas questões leias as "tais afirmativas e assinale as corretas", nossa isso tinha muito.

Anônimo disse...

A questão 16 cabe recurso letra A e B estão com as mesmas respostas. Junior DF

Anônimo disse...

Em meu polo deu uns 60 por vaga para 10 vagas. Será que com uns 75 80% dá para ficar entre os 10?
Pólo Goiânia.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Alguém tem uma prévia do gabarito da prova b, assistente administrativo, parece que alguns cursinhos tem acesso a prova pra fazerem correção se alguém tiver posta por gentileza.

Anônimo disse...

Prova a, para tecnico em seguranca do trabalho, a questao 49, estava errada, repetiu insalubridade 2 vezes e era periculosidade, insalubridade.

Anônimo disse...

Prova cheinha de erros de concordância!

Anônimo disse...

Ninguém comentando sobre o erro terrível cometido pela banca?
O conteúdo da prova estava errado!
Fizeram a prova com o conteúdo do edital de abertura (do dia 08/06), sendo que no dia 25/06 foi publicado um edital retificando os conteúdos das provas.
Por exemplo, caiu questão sobre atribuições do presidente da República, matéria que constava no primeiro edital, mas que no edital de retificação não constava. Sobre Constituição, os artigos do edital de retificação são 5º, 6º, 7º e 37.

Anônimo disse...

WEBER, BANCA MUITO FRAQUINHA, PROVA COM MUITOS ERROS E DIVERGENTE DO CONTEUDO PROGRAMÁTICO DO EDITAL. o TEXTO DA PROVA DE PORTUGUES COM ERROS DE REGÊNCIA E CONCORDANCIA. ACREDITO NA ANULAÇÃO DO CONCURSO! PRIMEIRA PROVA DE NIVEL MÉDIO DA BANCA E ACONTECE ESSE DESCASO COM OS CONCURSEIROS. FIM A FEMPERJ!!!

Anônimo disse...

galera postem suas notas, cargos e polo pra termos uma ideia do resultado!!! valeu

Anônimo disse...

assistente administrativo/DF, fiz 76,5% da prova.....será q dá?

Anônimo disse...

Ae galera, não tem como não criticar a prova de português(Nivel Medio) né, achei muito medíocre e impertinente como eles cobraram as questões.....sem contar q conhecimentos específicos, raciocínio lógico e informática foram muito mais "suaves" que português, mostrando total desacordo e falta de padronização da banca!!!