Google+ Edital de Concurso Público: Gabarito Concurso TJ-AL 2012: publicação no site da Cespe

Gabarito Concurso TJ-AL 2012: publicação no site da Cespe

Para a acessar o gabarito provisório/preliminar ou qualquer outra informação sobre o concurso público de 2012 do Tribunal de Justiça de Alagoas TJ-AL, é necessário acessar o site da Cespe, organizadora do certame.
Quanto à data de publicação, conforme prevê o edital, "Os gabaritos oficiais preliminares das provas objetivas serão divulgados na Internet, no endereço eletrônico http://www.cespe.unb.br/concursos/TJ_AL_12_SERVIDOR, a partir das 19 horas da data provável de 4 de setembro de 2012, observado o horário oficial de Brasília/DF".
 O concurso registrou um total de 26.350 candidatos inscritos, que concorrerão a 174 vagas, o que significa uma demanda de 151,44 candidatos por vaga.
 O cargo com maior concorrência é o de técnico judiciário , com 10.033 inscritos para 20 vagas, representando 501,65 candidatos por vaga.
 Para ver a demanda de candidato por vaga para outros cargos e cidades, basta acessar o endereço http://www.cespe.unb.br/concursos/TJ_AL_12_SERVIDOR/arquivos/TJ_AL_12_SERVIDOR_DEMANDA.PDF.

Como estava a prova? Bem elaborada? E a organização? Impecável? Alguma irregularidade? Deixe a sua opinião abaixo.



3 comentários:

Anônimo disse...

A prova estava pesada, bem elaborada mais densa, não deixaram usar relógio analógico, fizeram um controle marcando a hora no quadro, ficou tenso, e pra fechar segurei a bexiga até o fim da prova e só deixaram um banehiro aberto muito longe da sala, com uma fila imensa, quase não deu...

Anônimo disse...

Prova muito chata, especialmente português. Questões da parte específica com nível de prova da magistratura. Isso sem falar em ter que fazer a redação, dividindo o tempo com as questões objetivas.

Anônimo disse...

quem disser que conseguiu ler a prova toda e ainda fazer a redação ou é um gênio ou está mentindo