Google+ Edital de Concurso Público: Gabarito Concurso Delegado, Escrivão e Investivador Polícia Civil Pará em 24 horas

Gabarito Concurso Delegado, Escrivão e Investivador Polícia Civil Pará em 24 horas

O gabarito preliminar da prova objetiva  e o caderno de questões do concurso público 2012 para Delegado, Investigador e Escrivão de Polícia Civil do Estado do Pará (SEAD-PA PCPA), deverá ser publicado no endereço eletrônico https://www.msconcursos.com.br,  no prazo de 24 horas após a aplicação da prova, ou seja, até esta segunda-feira, dia 17 de setembro de 2012.
São 120 vagas para Delegado, 250 para Escrivão e 250 para Investigador de Polícia Civil.
As provas foram aplicadas neste domingo, dia 16/09/2012.
O prazo para interposição de recurso em relação ao gabarito e questões da prova será de 02 (dois) dias úteis, contados a partir da data seguinte à da publicação na Imprensa Oficial.
Como estava a prova? Bem elaborada? E a organização? Impecável? Alguma irregularidade? Deixe a sua opinião abaixo.



13 comentários:

Anônimo disse...

a prova estava muito exaustiva pra cargos de investigador e escrivão, errado terem aplicado prova unica para os dois cargos,sedo que ambos tem atribuições diferentes!fiscais maus preparados,suspeitas inumeras de fraude,sem duvida marcou a ms concursos no Pará,horrivel!!!!

Anônimo disse...

concordo foi as questões de informatica do concurso nada a ver apenas umas três questao estavam condizentes as demais era de tecnologo em redes eles querem escrivão ou tecnologo em redes. sem contar que a organização foi pessima e houve até confusão por fraudes..... com certeza o pior concurso que teve e olha que eu entendo muito de informatica...... sem falar das demais questões...

Anônimo disse...

Fiscais despreparados, falta de organização na aplicação, prova enorme e exaustiva, questões com erros (sem resposta) e para piorar, suspeita de fraude (envelope aberto e prova amassada antes do início da prova). Esse é o resumo das reclamações da prova para o cargo de delegado. Viajei 11 horas, gastei meu tempo e dinheiro para ser alvo de uma organizadora amadora.

Anônimo disse...

Questões exaustivas e com mais de 1 resposta correta... Fiscais despreprados... Questões de informatica exigiam nivel técnico...

Unknown disse...

A prova de delegado estava boa, salvo informática e ambiental. Bem, acho q muita gente vai acertar....

Unknown disse...

Agora é verdade q a prova da tarde pelo que ouviu-se estava demais exaustiva. Ridículo mesmo foi a pessoa que preparou a prova de Atualidades pra prova de Delegado, em que tínhamos q adivinhar os Estados. Poupe-me!

Anônimo disse...

Desorganização totaaal. Prova fácil pra delegado, mas mal redigida. Fiscais despreparados. Fui ao banheiro e os funcionários conversavam com uma candidata. Falta de respeito, com certeza muuuuita fraude.

Joyce Rebelo - Unidos pra Lutar disse...

Prova extremamente longa e exaustiva, não pediram nem meu cartao de inscrição, perguntas mal elaboradas, sem nexo, respostas sem relação com as perguntas. Nota O para a organização!! E hoje, sai no jornal a quadrilha que tentou dar o golpe. Uma vergonha!!

Conde disse...

Fui ao banheiro e voltei sozinho. Na sala de um amigo tinha gente fazendo prova de boné, celular no bolso....

Anônimo disse...

Este concurso foi uma total desorganização, na minha sala as duas(02) fiscais eram totalmnente despreparadas, tinha pessoas com celular, relógio, boné e além do mais tinha um candidato com seu seu nome totalmente errado,isto é não batia com a relação, mas mesmo assim fez a prova.
Gilberto.
17 de setembro de 2012.

Anônimo disse...

Pois é na minha sala tinha gente com o número do CPF errado sem contar que a prova sem objetivo as resposta sem nexo, não gostei...

Anônimo disse...

Concordo com vocês, tem questões de informática mal elaborada.

Anônimo disse...

ANONIMO DISSE...
REALMENTE FOI UM ABSURDO O QUE OUVE COM ESTE CONCURSO, PROVAS MAL ELABORADAS, PRINCIPALMENTE AS PROVAS PARA O CARGO DE EPC E IPC MUITO EXAUSTIVAS, SEM CONTAR COM A POSSIVEL FRAUDES, E COM MAIS DE UMA RESPOSTA EM ALGUMAS QUESTOES DA PROVA NOTA ZERO PARA ESSA ORGANIZADORA.SENDO QUE TEVE GENTE COMEMORANDO NA NOITE DE DOMINGO DO DIA 16 ,QUE JÁ HAVIA PASSADO E QUE TINHA FEICHADO A PROVA.SERA POSSIVEL?