Google+ Edital de Concurso Público: Resultado do Concurso Soldado PM-PA 2012 sem data definida para publicação

Resultado do Concurso Soldado PM-PA 2012 sem data definida para publicação



O resultado do concurso público 2012 para o Curso de Formação de Soldado da Polícia Militar do Pará CFSD-PM-PA, bem como a convocação para as etapas seguintes do certame, deverão ser publicados no endereço eletrônico http://paginas.uepa.br/concursos/, bem como no Diário Oficial do Estado (DOE) e no quadro de avisos do Quartel do Comando Geral da Polícia Militar, porém não consta no edital e não foi informado pela organizadora a data em que essa divulgação ocorrerá.
Veja, abaixo, as etapas do concurso público para Soldado da PM-PA:

"2.2. A seleção para ingresso no Curso de Formação de Soldados da PMPA de que trata este edital será realizada em 04 (quatro) municípios do Estado do Pará, a saber, Belém, Santarém, Marabá e Altamira e compreenderá as seguintes etapas:
1ª ETAPA - Exame de Conhecimentos (Avaliação de Conhecimentos), em nível de ensino fundamental, constituído de prova com questões objetivas, de caráter eliminatório e classificatório, para todos os candidatos. Esta etapa será realizada no dia 19/08/2012, das 9h às 13h, horário local.
2ª ETAPA - Exames Antropométrico e Médico (Avaliação de Saúde), de caráter eliminatório, os quais acontecerão no mesmo município de realização da prova objetiva do candidato, no período a ser divulgado em edital de convocação.
3ª ETAPA - Exame Físico (Avaliação de Aptidão Física), de caráter eliminatório, o qual acontecerá no mesmo município de realização da prova objetiva do candidato, no período a ser divulgado em edital de convocação.
4ª ETAPA - Exame Psicotécnico (Avaliação Psicológica), de caráter eliminatório, o qual acontecerá no mesmo município de realização da prova objetiva do candidato, no período a ser divulgado em edital de convocação."
Como foi na prova?  Deixe a sua opinião abaixo.




234 comentários:

«Mais antigas   ‹Antigas   201 – 234 de 234
Anônimo disse...

Cade o Edital de Convocação que iria sair dia 25/09.... será que esqueceram de publicar....
ou vai ser mais uma enrolação????

jonathan gomes disse...

onde e quando sai o edital de convocação ,por favor ?

Anônimo disse...

fiz 29 pontos estou fora entrei no saite e ta escrito desclassificado por pontuacao valeu galera....

Anônimo disse...

alguem sabe quando ser divulgado a data de entrega dos exames???

Anônimo disse...

JÁ SAIU NO DIÁRIO OFICIAL A DATA DA PRÓXIMA ETAPA DO CONCURSO.SERÁ REALIZADA DE 22 DE OUTUBRO A 14 DE NOVEMBRO, CABE AO CANDIDATO ACESSAR A PARTIR DO DIA 18 O DIA DA SUA AVALIAÇÃO QUE ESTARÁ DISPONÍVEL NO SITE DA UEPACONCURSOS.

Anônimo disse...

Gostaria de saber,quando vão chamar para apresentar os testes médicos e para fazer os testes fisicos e psicológico? Alan garcia

Anônimo disse...

eu procurei no diario oficial do estado do para mais eu ñ achei alguem tem o link que me enviar eu agredeço

Anônimo disse...

A História no Diário Oficial - Imprensa Oficial do Estado do Pará www.ioedigital.com.br/2012/10/08.10.caderno.01.pdf

Anônimo disse...

foi uma prova bem elaborada parabens pra pessoas q passaram
n.olina para

Anônimo disse...

Bixu! Fiz 52 Pow essa porra não sai to doiu p/ da ums tiros...........

Anônimo disse...

sou viado,será que vão me reprovar porisso?

Anônimo disse...

a sua vida pessoal é simplesmente sua o que importa e see carater.Va em frente.

Anônimo disse...

Eu fui classificado para CFO minha data para entregar os exames de saude ficou para o dia 13/11 issa data me preocupou eu fiz 52 pontos.

Anônimo disse...

a pm não deveria aceitar Gays na corporação.

Anônimo disse...

Oi amigos fui pega de surpresa com a data do exame minha apresentação esta marcada para 24/10 e o meu exame toxocologico só estará pronto dia 31/11 esse exame leva 30 dias pra sai o resultado e como alguns dos meus exames já realizados estavam vencendo deixei pra fazer o restante quando saise a convocação mais passei alguns dias olhando a chamada só pelo sites da uepa e só saiu a data dos dias previstos de 22 a 14 no dia 17/10 e da convocação dia 18 e minha apresentção será dia 24/10 muitos candidatos com quem tive contato não vão consegui receber o resultado deste exame a tempo da entrega o que devemos fazer nessa situação? mesmo se tivesse visto a noticia no diario oficial dia 05/10 pro dia 24 serian apenas 19 dias pra minha entrega sendo que o exame leva 30 pra ta pronto.

Anônimo disse...

Este exame leva de 10 a 15 dias uteis para ser entregue e não 30!

Anônimo disse...

Ai, galera eu fiz 35 PONTOS,E FUI eliminado pela quantidade de candidatos para segunda etapa

Anônimo disse...

Vão fazer outra chamada?

Anônimo disse...

Eu sou os teus pés Senhor! e o senhr és o meu caminho para que eu possa meu Pai trilhar e sair vitorioso dessa batalha, em nome do Senhor eu te pesso,dai-me forças o Pai! dai-me forças.... AMEM

Anônimo disse...

fiz 40, fui o 2405

Anônimo disse...

Ja ocorreu o exame fisico ai?
Pq aqui em Santarem nem sinal ainda o pessoal que foi eliminado do exame medico esta correndo atras de recurso ja teve gente que consegueiu a liminar,to esperando o meu marido tbm consegui a liminar .

Anônimo disse...

kd todo mundo?

Anônimo disse...

como e q faz pra achar esses ponts q estou louco procurand e n acho????

Anônimo disse...

ond tem uma tabela pra min conferir meu pontos pelo amor d Deuss

Anônimo disse...

e ninguem posta mais nada , e nem a uepa
Eu fui na uepa e disseram que vão dar um prazo pra quem faltou levar algum exame e que vão publicar no site quando sair, ou seja, o TAF não vai ser antes de levarem os exames, ja que ainda vão fazer o antropométrico nestes.

Anônimo disse...

fiz 22 questões pra soldado sera que tenho chances nao estudei :/

Anônimo disse...

acertei 45 questões o q equivale 56,25%(por cento) da prova.. Será q tenho alguma chance?!

Anônimo disse...

eu acertei 45.. Será q consigo a aprovação?

Anônimo disse...

ola! diacordo ,com minha contas do gabarito , fiz 62 pontos , e um redaçao de aromba ,quanto ao tema : mesmo assim pesso que todos que fizerao , 20 a 40 pontos que nao perçao suas esperaça , pos fui desclasificado ,no concurso anterior ,tive estudado , e sou digno , na minha nota , preve sera sua vez nao pare estude se nao for dessa vez , sera da proxima ... valeu!

Anônimo disse...

Fiz 50 pontos fique na colocação 86 é nois...

margo disse...

TIREI 30 PRA GUARDA MUNICIPAL SERA Q TENHO CHANCE ???

Anônimo disse...

Pessoal tinhamos que nos mobilizar para ver se a uepa acordava, e dar continuidade no concurso da pmpa, pois o mesmo está estagnado. Nos que pagamos para fazer o concurso, e passamos... merecemos pelo menos um calendario com o cronograma das etapas, em vez de ficar todo dia entrando no site para saber de outras etapas, que nunca aparecem e nem tem previsão pra aparecer.

Anônimo disse...

kd o resultado

Anônimo disse...

Galera tem um grupo no facebook denominado Pm Pa 2012, adicionem o grupo
para todos se informarem sobre os resultados e boatos do concurso, além disso, as pessoas que estão no grupo estão passando a mesma situação de agústia e descontentamento.
abraços

«Mais antigas ‹Antigas   201 – 234 de 234   Recentes› Mais recentes»