Google+ Edital de Concurso Público: Local da Prova Concurso TRE-RJ 2012: consulta a partir de sexta-feira

Local da Prova Concurso TRE-RJ 2012: consulta a partir de sexta-feira


A consulta ao local e horário da prova  objetiva do concurso público 2012 do Tribunal Regional Eleitoral do Estado do Rio de Janeiro TRE-RJ, para os cargos de analista e técnico judiciário, deverá estar disponível para consultas no endereço eletrônico http://www.cespe.unb.br/concursos/tre_rj_12/, a partir desta sexta-feira, dia 17/08/2012, conforme prevê o edital do certame.
Veja o que dispõe o edital do concurso sobre a aplicação da prova objetiva:
"7.2 As provas objetivas e a prova discursiva para os cargos de Analista Judiciário (todas as áreas) e de Técnico Judiciário - Área: Apoio Especializado - Especialidade: Programação de Sistemas terão a duração de 4 horas e 30 minutos e serão aplicadas na data provável de 26 de agosto de 2012, no turno da tarde.
7.3 As provas objetivas para os cargos de Técnico Judiciário - Área: Administrativa e de Técnico Judiciário - Área: Apoio Especializado - Especialidade: Operação de Computador terão a duração de 3 horas e 30 minutos e serão aplicadas na data provável de 26 de agosto de 2012, no turno da manhã.
7.4 Os locais e os horários de realização das provas objetivas e da prova discursiva estarão disponíveis para consulta na Internet, no endereço eletrônico www.cespe.unb.br/concursos/tre_rj_12, a partir da data provável de 17 de agosto de 2012.
7.4.1 O candidato deverá, obrigatoriamente, acessar o referido endereço eletrônico para verificar o seu local de provas, por meio de busca individual, devendo, para tanto, informar os dados solicitados.
7.4.2 O candidato somente poderá realizar as provas no local designado pelo CESPE/UnB.
7.4.3 Na data provável de 17 de agosto de 2012, será publicado no Diário Oficial da União edital informando a disponibilização da consulta dos locais e dos horários de realização das provas.
7.4.4 Serão de responsabilidade exclusiva do candidato a identificação correta de seu local de realização das provas e o comparecimento no horário determinado.
7.5 O CESPE/UnB poderá enviar, como complemento às informações citadas no subitem anterior, comunicação pessoal dirigida ao candidato, por e-mail, sendo de sua exclusiva responsabilidade a manutenção/atualização de seu correio eletrônico, o que não o desobriga do dever de observar o disposto no subitem 7.4.1 deste edital."
Para ver todos os concursos federais ou do seu Estado, clique na sigla correspondente acima.



Um comentário:

Unknown disse...

tava procurando alguma noiticia e acabei caindo aqui! gente, tem curso de graça no IOB para esse concurso!!! eu to fzdo o do MF e eu vi q pra esse tbm tinha 30 dias de grça! www.institutoiob.com.br