Google+ Edital de Concurso Público: Gabarito Concurso Soldado CFSD PM-PA 2012 no site da organizadora em 24 horas

Gabarito Concurso Soldado CFSD PM-PA 2012 no site da organizadora em 24 horas


 O gabarito das provas objetivas do concurso público para o Curso de Formação de Soldados da Polícia Militar do Estado do Pará CFSD PM-PA, realizadas neste domingo, 19 de agosto de 2012, será divulgado nas próximas 24 horas,  no endereço eletrônico http://paginas.uepa.br/concursos/, conforme  previsto no edital.

 Veja o que prevê o edital do concurso público 2012 para soldado da PM-Pará sobre a publicação do edital e a interposição de recursos:
"7.2.2. Cada disciplina da prova objetiva constará de 15 (quinze) questões de múltipla escolha, com 05 (cinco) alternativas, sendo apenas 01 (uma) a resposta correta, equivalentes a 15 (quinze) pontos por disciplina, perfazendo o total de 60 (sessenta) pontos nesta etapa, cujo gabarito oficial preliminar e boletim de questões estarão disponíveis no site http://paginas.uepa.br/concursos, em até 24 (vinte e quatro) horas após a sua realização.
...
10.1. É facultado a qualquer candidato, pessoalmente ou por procurador com poderes específicos, interpor recurso contra o resultado de quaisquer etapas do concurso, protocolado no prazo de 02 (dois) dias úteis, a contar da publicação do ato impugnado, em envelope A4 devidamente lacrado e etiquetado com o nome completo e CPF do candidato, identificando a etapa a que se refere o recurso, no Protocolo da DAA/UEPA -Concurso CFSD/PM/2012, sito à Rua do Una, no 156, Bairro: Telégrafo, CEP 66050-540, Belém - Pará, no horário de 8h às 16h, ou enviado via SEDEX para o referido Protocolo.
...

10.7. Caso se trate de recurso interposto contra resultado da 1ª ETAPA (Avaliação de Conhecimentos) envolvendo a impugnação de mais de uma questão da prova objetiva, deverá o candidato expor seu pedido e respectivas razões de forma destacada, para cada questão recorrida, em um único requerimento.
10.8. Se o acolhimento do recurso de que trata o subitem an­terior resultar em alteração do gabarito oficial preliminar da prova objetiva, essa alteração valerá para todos os candidatos, independentemente de terem recorrido, e será divulgada no endereço eletrônico www.uepa.br quando da publicação do gabarito oficial definitivo."
Como estava a prova? Bem elaborada? E a organização? Impecável? Alguma irregularidade? Deixe a sua opinião abaixo.

Cota racial em concurso público: o que você acha? Clique AQUI e dê a sua opinião.




698 comentários:

1 – 200 de 698   Recentes›   Mais recentes»
Anônimo disse...

quantos pontos p passar p oficial?????

Anônimo disse...

Quantos pontos para passar para soldado???

Anônimo disse...

acho q 40 pontos ta dentro...no ultimo concurso até3o chamaram...

Anônimo disse...

e p oficiallll????

Anônimo disse...

porra eu fiz 36 axu q me fudi!!!!

Anônimo disse...


eu fiz 35 pontos vcs acham que dar pra mim entrar !!!!! soldado.

Anônimo disse...

eu fiz 36 axo q me fudi tbm kkk
vamos ter fé galera!!!

Anônimo disse...

Eu viz 37 to otimista, quem sabe! 37 e pouco mais talvez chegou nossa vez galera!!!

Anônimo disse...

Fiz 37 moro no estade de goiás, 1700km to cansado pra caramba!!! mais valeu a pena, sorte a todos...

klebinho disse...

eu fiz 40 pontos sera k estou dentro??
um braços a todos!!!

Anônimo disse...

Tenho certeza de 34 pontos a cima tar dentro em relaçao ao último concurso realizado no pará, sem contar que tinha muita gente despreparado, matemática e história tava muito difícil !!!!!

Anônimo disse...

40 pontos eu acho q da sim! eu fiz 36 me fudi em historia.
acertei:
portugues 13
matematica 10
historia 4
geografia 9
se n fosse por historia acho q dava pra mim! tenho fé em DEUS q tudo vai da certo.

Anônimo disse...

alguém sabe se alguma questão foi anulada? ou quando vai sair o resultado do teste??

Anônimo disse...

fiz 35 pontos

português 10
matemática 9
geografia 12
história 4

Anônimo disse...

fiz 35 pontos p/ oficial..será q tenho alguma chance?????

Anônimo disse...

Acertei: 37
portugues: 13
matematica: 7
historia: 5
geografia: 12
será que dá?

Anônimo disse...

37 p/ qual???sd ou of.???

Anônimo disse...

fiz 31 ,mas tenho fe em deus q vou passa.
historia 4
matematica7
geografia10
portugues10

Anônimo disse...

sera que vai ser anulada alguma quetão.pois na minha opinião a questão de portugues que fala sobre o ato do garçon, é venda e não comra. num sei também..

Anônimo disse...

e a questão de portugues em que fala sobre a atitude da mãe, se era amparalos ou protegelos. mas no testo fala que ele acredita nas duas opçoes em estar amparando e protegendo, acho que a frase, acredita estar protegendo. nos indusio a errar.

Anônimo disse...

leiam a questão de historia n:52 o que voces acham.

Anônimo disse...

eu tbm acho estranho,fala sobre o ato do garçon, é venda e não compra. num sei também,

Anônimo disse...

EI ONDE TA O GABARITO

Anônimo disse...

Das 60 questões acertei 43 acho que estou dentro.

Anônimo disse...

pow mas no edital é previsto 50% de acertos para passar p etapa seguinte....então vai ter candidato p dedeu p 2ªfase

Anônimo disse...

Uma mãe de Porto Alegre, por exemplo,
disse que incentiva os filhos a beber em casa com os amigos para que não façam isso na rua, onde estariam
desamparados. Ela acredita que assim está protegendo devidamente os meninos.COMO SABER SE ELA ESTÁ AMPARANDO OU PRETEGENDO ( ESSA QUESTAO TEM QUE SER ANULADA )NO TEXTO ELA FALA QUE ESTÁ AMPARANDO E PROTEGENDO.

Anônimo disse...

Essa organização da uepa hein, vai me desculpar mas deveriam informar no edital a data pra sair o resultado da avaliação de conhecimentos,ou vao informar só quando faltar uma semana pra 2ª etapa? sinceramente....

Anônimo disse...

ond vc vio o gabarito porfavor n to cmsiguindo abrir

Anônimo disse...

Outros, como um garçom
de Belém, admitem vender bebidas a menores, porque, se ele não o fizer, “outra pessoa vai fazer". AMIGOS PRESTEM ATENÇAO QUEM É ( ELE ) NA FRASE, LÓGICO QUE É O GARÇOM ENTÃO SE TRATA A VENDA OU A COMPRA, SEM DÚVIDAS A VENDA, TIPO SE O GARSOM NÃO VENDER OUTRA PESSOA VAI VENDER.

Anônimo disse...

mesmo se todos fizessem mais de 50% da prova eles só vão chamar uma certa quantidade que se eu n me engano são 3 mil(homens) obdecendo o criterio de desempate por pontos, sendo o primeiro criterio portugues depois matematica depois historia depois geografia e por ultimo a idade!

Anônimo disse...

era para eu ter fechado portugues, errei duas, a do garço e a outra da mãe que na minha opnião era proteger e não amparar(nada ver amparar)!

Anônimo disse...

é verdade mesmo, essa do garçon tinha que ser anulada! vamos mandar o recurso!!!

Anônimo disse...

QUERO SABER O SITE PARA VER O GABARITO DA PROVA PORQ EU Ñ CONSEGUIR ACHAR

Anônimo disse...

fiz 40 pontos, acho q to na briga. falow galera boa sorte a todos! é só deixar na mão de Deus, eu já deixei.

Anônimo disse...

AS QUESTOES DA MAE E DO GARÇON FICOU MEIO ESTRANHO PQ NINGUEM VIU A RESPOSTA COMO ELES, OS QUE ACERTARÃO FOI PQ JOGARÃO NO BICHO!

Anônimo disse...

uepa.br pra ver o gabarito.

Anônimo disse...

entra nesse site http://paginas.uepa.br/concursos/index.php?option=com_content&view=article&id=8:-concurso-publico-para-admissao-ao-curso-de-formacao-de-soldados-da-policia-militar-do-estado-para-cfsdpm2012&catid=1

Anônimo disse...

cara a questão 21 de matematica, que fala do telhado, ele afirma que o telhado precisa de 1200telhas, então dividindo 1200 por 16 da 75m²

e nunca que ale telhado tem so isso de area!

Anônimo disse...

Tirei 37 pontos, mais estou mt ansiosa pois para o feminino são apenas 200 vagas :( será se eu passo ? essas questões de portugues eu tbm acho que deveriam ser anuladas ...
Thais Rodrigues

Anônimo disse...

essa da telha n consegui de maneira nehuma achar um resultado menos que 1444, ai marquei 1500.
tomara que seja anulada! :p
fiz 34 pontos.
acho meio dificil eu ficar!

Anônimo disse...

fiz 36 acho que não é muito ruim, pois o concursso de 2008 com até 30 pontos foram chamados, e a prova e apenas 4 opções A,B,C,D. e a prova tava mais fácil. mais tenho muita fé em Deus que vou se chamado.

Anônimo disse...

galera bora colocar recurso nas questões de português, a do garçom q a resposta deveria ser "venda" e não "compra" nada have. e a da Mãe q deveria ser proteger e não amparar.

Anônimo disse...

fiz 32 pontos será q tenho chance de ser chamado? boa noite a todos.

Anônimo disse...

Já que está todo mundo querendo impor recurso das questões do garçon e da mãe, vamos organizar pra quem vai interpor os recursos, quem já colocou algum recurso??? Com serteza as responstas estão erradas, é de direito nosso então vamos correr atraz se não vamos ficar prejudicados!!!

Anônimo disse...

Alguém sabe me dizer se recorreram cotra a questão 6 de português que estava errada?

Anônimo disse...

Em relação aos filhos, as mães que incentivam
a que bebam em casa acreditam que estão:
Uma mãe de Porto Alegre, por exemplo,
disse que incentiva os filhos a beber em casa com os amigos para que não façam isso na rua, onde estariam
desamparados. A frase termina nesse ponto aí, então a questão está correta!!!!

Anônimo disse...

significado:
amparar
am-pa-rar: Dar amparo a; auxiliar, proteger, suster, sustentar.v. t.
proteger
pro-te-ge: Defender; preservar; amparar; resguardar.( GENTE AMPARAR E PROTEGER É A MESMA COISA )NÃO TENHO DÚVIDA ESSA QUESTÃO TEM QUE SER ANULADA.

Anônimo disse...

Gente Infelizmente a prova vai ser cancelada.
a propria instituição UEPA descuprio uma cláusula do seu edital. (7.2.16 No dia de realização da prova não será permitido ao candidato entrar e/ou permanecer com
chapelaria em geral ou aparelhos eletrônicos (bip, telefone celular, relógio...) onde foi permetito a entrada desses aparelhos. Assim centenas de recursos foram enviado a UEPA e o MPU pedindo a suspenção do concurso.

Anônimo disse...

Entrevistas feitas por VEJA com jovens, pais e funcionários de bares de norte a sul do Brasil refletem
com precisão a teoria do “mal menor" captada pelas pesquisas. Uma mãe de Porto Alegre, por exemplo,
disse que incentiva os filhos a beber em casa com os amigos para que não façam isso na rua, onde estariam
desamparados. Ela acredita que assim está protegendo devidamente os meninos. ( ESSE MALUCO AE QUE DISSE QUE A QUESTÃO TA CERTA, A PEGUNTA SE REFERE AO TEXTO E NÃO A FRASE, NO TEXTO ELA FALA ( QUE ACREDITA QUE ASSIM ESTÁ PROTEGENDO DEVIDAMENTE OS MENINOS.)SEM CONTAR QUE AMPARAR E PROTEGER É A MESMA COISA DE SEIS E MEIA DUZIA KKKKKK !!!!

Anônimo disse...

Essa do AMPARAR esta certa gente, não era por significado e sim pelo contexto.A 9 é amparar..
(Texto)
Uma mãe de Porto Alegre, por exemplo,
disse que incentiva os filhos a beber em casa com os amigos para que não façam isso na rua, onde estariam
desamparados.
(questão)
9. Em relação aos filhos, as mães que incentivam
a que bebam em casa acreditam que estão:
a amparando
b vigiando
c protegendo
d proibindo
e fiscalizando

Anônimo disse...

SE LIGA AE GENTE: NA PERGUNTA 9 DA PROVA.

Em relação aos filhos, as mães que incentivam
a que bebam em casa (( acreditam que estão: ))
OLHA O QUE TEM NO TEXTO:
Ela (( acredita )) que assim está protegendo devidamente os meninos. ALGUEM AINDA TEM DÚVIDA QUE ESTÁ ERRADA, ( ELE PEGUNDA O QUE AS MÃES ACREDITA QUE ESTÃO ) O TEXTO FALA QUE ELAS ACREDITA QUE ASSIM ESTÁ PROTEGENDO DEVIDAMENTE OS MENINOS,

Anônimo disse...

Oi. A questão podia ser ANULADO por o comando não concordar com o texto.. EX: apenas uma MÃE incentiva os filhos.. assim somente ELA acredita que assim está protegendo.. NO COMANDO DIZ QUE "as mães que incentivam" não são todas as mães.. OK!
Tinha que ser assim a questão:
9) Em relação aos filhos, a mãe que incentivam
a que bebam em casa acredita que esta:
BLZ...

Anônimo disse...

TENHA UM POUCO DE LÓGICA !!!!!

Anônimo disse...

Putz... tomara que canceli essa prova .. fiz 49.. e podia fazer 51pts com essa duas...

Anônimo disse...

AS DUAS RESPOSTAS TEM O MESMO SENTIDO NO TEXTO, QUEM VAI ADIVINHAR A FORMA QUE ELE INTERPRETOU !!!

Anônimo disse...

ficaria mais facil se fosse por dividida por localidade como o de 2008.. fiz 34 e eu entraria se fosse assim..

Anônimo disse...

EM RELAÇÃO UMA MÃE, AS MÃES, MUITO INTELIGENTE, REALMENTE ELE FALA DE UMA MÃE E NÃO DE MUITAS !!!!

Anônimo disse...

EM UMAS ESCOLAS NÃO OUVI NENHUM TIPO DE PROIBIÇÃO DE CELULARES, E EM OUTRAS LEVARAM AO PÉ DA LETRA O EDITAL..7.2.16...CONHECI 4 PESSOAS QUE FIZERAM PONTUAÇÃO BAIXA E ENTRARAM COM RECURSOS... ISSO É O MINIMO PARA A SUSPENÇÃO DO CONCURSO..EU FIZ 48PTS.. E EU TO FORA DA 2ª FASE..

Anônimo disse...

Gente um furo da UEPA. a apuração ta acirrada.. ta entorno de 53pts a 57 pts a classificação .. fonte Ricardo da logistica UEPA.. fiz 53 ERREI 2 PoT e 6 MaT .. to fora.. Triste e torcendo pro cancelamento..

Anônimo disse...

Pow ...
Nao consigo ver minha pontuação ......
Como eu faço ?????

Anônimo disse...

CONCORDO COM ESSE COMENTARIO..
A questão podia ser ANULADO por o comando não concordar com o texto.. EX: apenas uma MÃE incentiva os filhos.. assim somente ELA acredita que assim está protegendo.. NO COMANDO DIZ QUE "as mães que incentivam" não são todas as mães.. OK!
Tinha que ser assim a questão:
9) Em relação aos filhos, a mãe que incentivam
a que bebam em casa acredita que esta:
BLZ...

Anônimo disse...

ACHO Q SÓ VC ERROU ESSA DO AMPARAR!!!

Anônimo disse...

FIZ 51PTS.. bLZ ACHO QUE TÔ DENTRO .. JÁ ENTREI ROUBANDO NA PM.. KKK DEI UMA COLADA DE SEMELHANÇA DE TRIANGULO.. FIRME NO BANHEIRO.. E APROVEITEI E DEI UMA CAGADA PRA DESFARÇA.. FORA UM PAPEL DO MAPA DO BRASIL QUE TAVA COLADO NA PORTA DO BANHEIRO.. ONDE ME ORIENTEI ONDE FICA O SUDESTE DO PARÁ.. VALEU UEPA...

Anônimo disse...

devo da fora, acertei só 34 questões, tomara que seja cancelada a prova!!!

Anônimo disse...

alguem fez p/ oficial????qual a média p/ passar??

Anônimo disse...

PUTZ... TA FODA Gente um furo da UEPA. a apuração ta acirrada.. ta entorno de 53pts a 57 pts a classificação .. fonte Ricardo da logistica UEPA.. ACERTEI 51

Anônimo disse...

ta entorno de 53pts a 57 é pra cfsd ?

Anônimo disse...

gente acertei 30 para soldado será que to dentro pois feminino e reduzido... to ansiosa alguem pode me informar?

Anônimo disse...

Isso é pra CFSD .. pq pra CFO é baixo pois só a redação vale 20pts..tenho certeza que deve ser pra CFSD.. putz to fora .. fiz 34p .. to torcendo pra cancelarem.. ...

Anônimo disse...

Eu fiz 33 pts e tenho quase certeza que ñ me classifiquei pois são apenas 200 vagas!!!

Anônimo disse...

fiz 35 p/ oficial(masculino),,,será q tenho chance se fizer uma boa redação???

Anônimo disse...

Acho que é cfo pq 53 a 57 é só a prova fora a redação que é mais 20 pontos, não tem lógica 53 a 57 de 60 questões antão tem que fechar a prova toda !!!!! todo muno tirou uma base de 30 até 40 pontos, elguns ainda tirou 50 pontos !!!

Anônimo disse...

Em todo blog que entrei o pessoal tão tirando de 30 a 40 pontos cfsd, kd os de 53 e 57 ?????

Anônimo disse...

quais são os outros blogs????

Anônimo disse...

que site esse, fonte Ricardo da logistica UEPA, que eu nao encontrei !!!

Anônimo disse...

eu quero é o cu do Ricardo logística.

Anônimo disse...

PORRA será verdade.. sei que tem um rapaz que tabalha na UEPA de nome Ricardo mais ele é do setor de Recursos humanos.
..se for verdade to fora.. 45pts

Anônimo disse...

Vi no Face da Exemplo que muitos não chegaram a 50pt.. então vai ficar entre 45 a 50pt pra CFSD 2012

Anônimo disse...

certeza vai ser de 50 a baixo, isso só pode ser cfo 53 mais a redação é 20, pode chegar até 73 pontos, e o maximo é 80, sem contar que é muito difícil fazer 20 pontos em redação.

Anônimo disse...

Eu acho que vai ser assim
1000 acertaram entre 45 a 51pts
2000 acertaram entre 40 a 45pts e
600 acertaram entre 35 a 40pts...
todos com quem eu falei erraram 2 em potg..
o desempate será em matematica.. isso se não for anulado a prova.. que eu acho dificil + a rumores que ta + pra sim do que pra não..

Anônimo disse...

Que fonte é essa: Ricardo da logistica UEPA... ?
A Classifikção de 53 a 57pts é pra cfsd ?????

Anônimo disse...

kkk fiz 34.. quantos candidatos tem que morre pra eu entrar...kkkkkkkkk Karaliusss

Anônimo disse...

To confiante.. Mas so que como vou saber qntas questões acertei?... Os fiscais falaram q não podia escrever as questões no cmprovante de inscrição e nem traser a prova???
Pow agora tnho q esperar a boa vontade de publicarem o resultado...
21 de agosto de 2012 16:32

Anônimo disse...

Ta mas facil Irmão pra homem do que pra mulher ...
São 18 Homens disputando 1 vaga E 50 Mulheres pra 1 vaga .........
Disputa ta acirrada !

Anônimo disse...

Quais os outros blogs? Fiz pra Feminino e tirei 42 pts. Se não fossem as pegadinhas da UEPA teria ido melhor...

Anônimo disse...

Aí galera alguem sabe se vai sair algo pra pedir recurso de anulação dessas questões de Port.?
Acertei 39 p/ Soldado, estou na expectativa.
:)

Anônimo disse...

Acertei 37 pontos para soldado, será que vai ser o bastante??? Alguem me responde PF!!!
13 portugues errei so as 2 em questão a da mãe e do garçon.
7 matematica
5 historia
12 geografia

Noticias quente disse...

eu fiz 49 para soldado, se´ra que começo a fazer meus exames???

Anônimo disse...

pessoal, eu acho que quem atingiu o minimo ta dentro, pois a história tava muito complexa, muitas pessoas fizeram esse concurso só por fazer, tenho certeza que mais de 500 pessoas nao fizaram cursim, o restante são conhecimentos que ja haviam adiquiridos em outro concurso, e os demais não estudam nada! então pontuação de 30 a 45 para entrar!
moro no interior do maranhão!

Anônimo disse...

tenho certeza de que as questôes 06 e 09 serão anuladas, podem ter certeza! sou professor de portugês, dou aula de literatura, gramática e interpretação de texto! quem errou essas questôes podem acrescentar 2 pontos em suas contagens! confiem em mim!

Anônimo disse...

oi genti boa tardi eu fis 12 questao coreta alguem ai podi mi dizê si eu tenho chanci de enta na pulicia, eu tenhu muita vontadi, meu pai sempre quiz qui eu entrace! eu tou muito comfianti, um amigo meu dissei q eu tenho chansi sim de entrar sem falar qui eu sou muito bom di portugueis e vou conceguir cer um pouciliau e ageiotá minha cidadi q ta bagunssada di mais.

Anônimo disse...

vc ta dentro SOLDADO.. precisamos de police como vc no quartel..

Anônimo disse...

Eu fiz 34pts e tenho esperança ultimo concurso 2009 a media foi 30.30 eu tirei 31.30 e fui chamado fiquei reprovado no psicotecnico... Detalhe que a prova de 2009 estava bem mas facil que essa de 2012.

Anônimo disse...

A prova de 2009 estava bem mas dificil que esta 2012

klebinho disse...

ae professor tomara k vc esteja certo disso de 6 e a 9 questões estão incoreto.. faleu um braço ....

Anônimo disse...

verdade mesmo....tava muito mais facil valeuu um braço..

Anônimo disse...

só que em 2009 vc concorria por localidade (municipios) Ex: Tailandia 35vagas.. inscritos 138.. vc concorreria só com os 138 de tailandia. assim tava facil pois eles sempre chamam o dobro de candidatos..
e em 2012 vc concorre com o Pará todo mano.. 33mil inscritos

Anônimo disse...

LEMOS.. da só uma olhada da demanda de 2009
http://www.movens.org.br/arquivos/pmpa/Relat%C3%B3rios%20Publica%C3%A7%C3%A3o%20-%20PM_PA%20-%20Demanda.pdf

Anônimo disse...

JC.. concordo com LEMOS.. estava bem mas facil pra entrar na primeira vez.. sendo que se vc se inscrevesse pro interior era quase certo passar. detalhe que vc ia fazer a prova objetiva no local pra onde vc se inscrevel.. e servi la tbm..

Anônimo disse...

puta que pariu quem é esse filho da puta terrorista que fica falando essa merda de fonte segura de ricardo da logística média de 53 a 57 fonte segura de cú é rola seu otário vai procurar o que fazer essa pontuação só pode ser pra oficial, porque mesmo agente se esforçando pra tirar uma boa nota muitos ficaram entre 35 e 45 então meus amigos tenhão fé em Deus e é só aguardar sou professor de história e entrei com recurso contra a 33 que a resposta certa é a letra A e não a B como informaram pois dentre as propostas dos partidos envolvidos na luta pela emencipação política do brasil um sub grupo que fazia parte do partido liberal e que mais tarde viriam a se tornar liberais exaltados na ocasião que culminou a independência eles reveindicavam o abolição da escravatura e implantação de uma república federativa. ASS prof de história.

Prof de História disse...

Prof de história....me consolidarizo com os esforços de cada um de vcs concurseiros que muito sonham em colaborar com a segurança pública do nosso pará é foi por isso encaminhei um recurso contra a questão 46 de geografia caros amigos concurseiros aquestão que fala sobre a ocupação do interior a área situada a OESTE do tratado de tordesilhas territótio este que pertencia antigamente a espanha, sou professor de história a 19 anos e nunca vi erro grosseiro como este que estão cometendo ao associar tal ocupação devido as entradas e bandeiras todos os meus alunos de oitava série sabem que somente as bandeiras que eram organizadas por particulares foram responsáveis por tais feito já que entrada era organizada pelo governo e não descumpria o tratado afim de evitar conflitos diplomáticos.. no entanto faço ao exposto acima a afirmação de que a resposta correta dessa questão só pode ser a exploração das "drogas do sertão" desse modo a letra correta seria a letra C confiem em mim enviei o recurso podem contar com esse ponto.

Anônimo disse...

fiz 40 pts e acho que serei chamado, pois muitos falam q fizerao mais de 40 pts mais muitos mentem... agorA sao 1800 vagas os concursos anteriores era bem menos.... acho q a partir de 35 pts esta dentro do numero de vagas.

Anônimo disse...

apenas uma MÃE incentiva os filhos.. assim somente ELA acredita que assim está protegendo.. NO COMANDO DIZ QUE "as mães que incentivam" não são todas as mães.. OK!
Tinha que ser assim a questão:
9) Em relação aos filhos, a mãe que incentivam
a que bebam em casa acredita que esta:

Anônimo disse...

Entrevistas feitas por VEJA com jovens, pais e funcionários de bares de norte a sul do Brasil refletem
com precisão a teoria do “mal menor" captada pelas pesquisas. Uma mãe de Porto Alegre, por exemplo,
disse que incentiva os filhos a beber em casa com os amigos para que não façam isso na rua, onde estariam
desamparados. então ela esta protegendo também seu filho, está questão tem q ser anulada....

Anônimo disse...

Fiz 42 pontos - Assistente Social...

Anônimo disse...

Alguém sabe da data prevista para sair a lista dos aprovados?

Anônimo disse...

Sabe Deus.. estão dizendo que é com 15 dias iram divilgar

Anônimo disse...

Pô, fiz 44 pontos, tomara que esteja bom para passar!!! Muito ansioso pra sair o resultado oficial!!!

Anônimo disse...

joel santarem;fiz 47pts soldado

Anônimo disse...

oi,sou delegado federal a prova da pm em santarem,fai ser valida

Anônimo disse...

deus e fiel

Anônimo disse...

Gente, parem de ser ignorantes!
Pareçem ate que nunca fizeram um concurso, vocês nao leram nao edital que vao chamar o dobro do que e estipulado de vaga?
Sem duvida alguma assim como os concursos que ja foram realizados em anos anteriores, quem fez 30 pontos ja era!
Independente da media ser maior ou menor a cada ano!
Vão preparando o bolso para os exames e o corpo para o TAF e se quiseram passar!
E outra, vao se informando sobre o psicotécnico.
bom dia à todos.

Anônimo disse...

oi,fiz 58 pontos,isso pq "errei"as questões 6 e 9 q com certeza serão anuladas e ficarei com 60 pontos... v6 não sabem o quanto eu estou ansioso para tirar o 1° lugar e ver a minha foto em outdoors espalhados por belém!!!!obrigado e boa sorte a todos...

Anônimo disse...

sua foto vai sair em outdoors cmo o mais mané.

Anônimo disse...

que bom pois sempre o 01 do curso e que si lasca mais...kkkkkk

Anônimo disse...

ou então, é o primeiro a desistir...kkkk

Anônimo disse...

Pessoal confiem em voçÊs que tudo irá dar certo.

Fiz 44 pontos.

Se preparem para o teste físico e psicoténico, que é onde o bicho vai pegar.

Abraços. Abaetetuba/Pa

Anônimo disse...

Eu acertei 41 pontos e não estou confiante...vejo aqui que muitas pessoas tiveram uma pontuação muito melhor que a minha....tá difícil entrar nessa briga..

Anônimo disse...

Nossa tomara que estas questões de história e geografia sejam anuladas mesmo pq eu marquei as opções q os professores citaram aí, já a 9 de português eu tinha acertado só errei a 6 mesmo. :/

futuro pmpa disse...

a foto desse mané deve ta espalhada é nas delegacias do pará, entre os 4 que foram detidos durante a prova kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Quase Nerd9 resumindo: rico estudioso) disse...

minha pontuação foi razuável, mas também eu mereço parrar, não faço outra coisa na minha vida a não ser estudar, sou rico meus pais me bancam e eu sou filho unico, vou entrar na policia só pra poder usar arma, mas vou dá um jeito de nao trabalhar, fiz 56 pontos, mas ja contando com as q vão ser anuladas!

Anônimo disse...

eba, vamo comer o cu do ricardo da uepa e desse mané do outdoor??

fiz 37 e tenho 28 anos completo (pra desempate), por que vai dar neguinho pra carai com 37, vamo desempatar na idade.

Anônimo disse...

Vamo fazer o ranking dos classificados, nome, nota e idade.

QUASE NERD9 - IDADE - 56 PONTOS
JOEL SANTARÉM - IDADE - 47 PNTOS
ABAETETUBA/PA - IDADE - 44 PONTOS
DEXONAHEAVEN - 37 PONTOS - 28 ANOS (eu)

Obs: Atualizem seus dados (nomes, idades e pontuação no ranking acima)

Anônimo disse...

1-QUASE NERD9 - IDADE - 56 PONTOS
2-JOEL SANTARÉM - IDADE - 47 PNTOS
3-ABAETETUBA/PA - IDADE - 44 PONTOS
4-DEXONAHEAVEN - 37 PONTOS - 28 ANOS (eu)

Anônimo disse...

pessoal, vou ser bastante sincero com vcs, mesmo que uma pessoa acerte 15 questões em portugues, 15 em matematica,15 em geografia. eu duvido q um candidato acerte 11 questões de história. galera anota ai, o primeiro lugar geral seguindo esse padrão pode acertar 56 pontos no maximo. porém, eu tenho certeza q ele deu um dslise em portugues e outro em matematica. eu acredito q fundamentado no coordenador do cursinho q eu fiz para fazer a prova da policia, a média minima será 35 pontos.
a média ficara entre 35 a 56 pontos. vou dar um exemplo pra vcs baseado no instituto movens q promoveu o ultimo concurso da policia. pegue sua nota e faca a subtração pelo seu numero de erros se der menos que 35 a situação ta complicada. exemplo vc tirou 38 pontos obviamente vc errou 22 questões. vc pega 38 e subtai por 22 acrescentado de uma virgula no seu numero de erros, ou seja, ( 38 menos 2,2 é igual a 35,8 pts. se vc estive dentro dessa margem vc está na briga. fiz o ultimo concurso da policia e passei na prova. porém fui reprovado em uma outra etapa. acertei naquele concurso passado apenas 36 pontos e fui aprovado, mas infelizmente fiquei no psicoténico. galera pode confiar no taco vcs, não percão a esperança, acredito q quem estudou será recompensado, pois nenhum esfoço é em vão.

Anônimo disse...

comentarios aqui no camp da uepa em Belem e que 16500 candidatos nao fizerao a nota minima. isso ainda nao e oficial mais o gabarito e a nota de todos sai amanha...

Anônimo disse...

a media para oficial é de 50 e de soldado é de 32 e soldado feminino é de 42 pts.

Anônimo disse...

Alguem mandou recurso pra cancelar as duas questões de português ? tem que agilizar !!!

Anônimo disse...

1-QUASE NERD9 - 56 PONTOS
2-JOEL SANTARÉM - 47 PNTOS
3-ABAETETUBA/PA - 44 PONTOS
4-DEXONAHEAVEN - 37 PONTOS
5- ALA-MA- 36 PONTOS( q merda)

quantos tenho que matar pra entrar? kkkkk brinks
tenho fé que vai da certo!

Anônimo disse...

FIZ 37 PONTOS ESTOU MUITO CONFIANTE,
MORO EM PERNAMBUCO.

Anônimo disse...

Alguem pode me confirmar se o resultado sai amanhã mesmo???

Anônimo disse...

galera 30 pontos não é o suficiente para garantir uma vaga para soldado masculino???

Anônimo disse...

bom...amigo me disseram que 50% da prova da para passar... confia em Deus.. boa sorte.

pobre infeliz disse...

essa prova tava muito dificil, infelizmente fiz só 22 pontos, pra mim entrar tinha que anular umas 12 qestoes, muito triste aki! agora é partir para o proximo! boa sorte a todos!

Anônimo disse...

mais essa porra desse resultado sai ou não amnhã...?

Anônimo disse...

E ai Pessoal. fiz 37 pontos...e acho que a nota de corte deve ficar mais ou menos assim oficial é de 50 e de soldado é de 35 e soldado feminino é de 45 pts. e vamos torcer para que chame todos que fizeram acima de 30 porque ai a alegria é geral.rsrsr
abraço.

Anônimo disse...

A questão 9 tem um erro fundamental: tem 2 respostas. amparado tem o mesmo significado de proteger, pesquise no dicionário.
Outro erro na questão 22,ela fala de vetores, isso não estava no conteúdo programático. mas mesmo assim eu acertei a questão!

Anônimo disse...

REALMENTE AMPARAR E PROTEGER TEM O MESMO SIGNIFICADO, TEM QUE ANULAR AS DUAS QUESTÕES 6 E 9 DE PORTUGUÊS !!!!

Anônimo disse...

essa prova tava muito facil.. não estudei nada e fiz 43pts sera que da pra passar pra 2ª fase?
.. to vendo nesse bolg que muita gente fez entre 34 a 42.. eu ainda acertei a 9 de portugues .. mais essa não chutei.. pq a resposta esta no texto.. desamparado / amparado pow..

Anônimo disse...

ou seja que e a mesma coisa de proteger...

Anônimo disse...

se tava facil pq vc acertou so 43??

Anônimo disse...

maluco como que vc sabia se era amparar ou proteger se é a mesma coisa ?????

Anônimo disse...

dicionario...

Anônimo disse...

EU TBM NÃO CHUTEI, SE LIGA AE !!!

(((( Ela acredita que assim está (protegendo) devidamente os meninos ))))

DEU PRA ENTENDER AGORA !!!!

Anônimo disse...

EU COLOQUEI PROTEGER !!!!!!

Anônimo disse...

todos marcaram proteger os que marcaram outra letra e pq estavam com duvida e chutaram...

Anônimo disse...

ESSA É PRO CARA QUE TIROU 43 PONTOS DISSE QUE ACERTOU A QUESTÃO 9 !!!! ELE ACERTOU NA CAGADA !!!!! PQ AMPARAR E PROTEGER É A MSM COISA !!!!

Anônimo disse...

CERTEZA CONCORDO COM VC !!!!!

Anônimo disse...

SERÁ QUE ALGUEM JÁ MANDOU RECURSO PRA ELES ANULAR A 6 E 9 DE PORTUGUÊS ?

Anônimo disse...

verdade...acho que até si limpou depois que viu o gabarito...

Anônimo disse...

me admiro e da uepa ter formulado uma prova dessas cheia de erros agora eu sei que o negocio deles e vestibular mesmo...ainda bem que a prova não foi anulado pois esses filhos da puta pensam que todo mundo tem dinheiro para ficar si deslocando para as cidades onde ocorrem as provas...

Anônimo disse...

kkkkkkk !!!
vc acha que sai quando o resultado

Anônimo disse...

pq eu não estudei.. aposto que se aqui tivesse cursinho.. como o EXEmPLO e outros de belém .. eu teria acertado +.. mesmo assim chutei a maioria de Matematica e acertei 9
12 de port
9 de mat
10 de Hist
12 geog
errei as mais faceis
a ultima de geografia
a de Domingo de Matem
a dos bandeirntes de Hist
falta de atençaõ .. as porras das ficais nem
falavam as horas .. eu tinha que perguntar..

Anônimo disse...

EU MORO EM PERNAMBUCO
1400 KM DE MARABÁ !!!!

SE ANULAR EU TO FUDIDO !!!

Anônimo disse...

VC TAVA COM MUITA SORTE AMIGÃO !!!!!

Anônimo disse...

Pessoal o resultado sai mesmo amanhã?????

Anônimo disse...

eles poderiam pelo menos fazer as outras fazes do concurso nas cidades do interior também..uns viados desses ganharam dinheiro pra caramba em cima desse concurso e ficam ai poupando para não gastar..

Anônimo disse...

eu acho que o resultado sai em 15dias no maximo..
Gente iram passar pra 2ª FASE (EXAMES)as 3600 maiores notas
pra 3ª FASE (TAF)o resto desses 2900 + ou -
pra 4ª FASE (psicotécnico)o resto 2000 + ou -
e ficaram 1800.. que a UEPA enviara para a Matricula na PM..
na PM é outra Historia ..Vc vai ter provas dinovo de tudo o que vc já passou, só que vc não corre o risco de não fica, o maximo que pode acontecer é vc tirar notas baixas. essim vc perder alguns previlégio,como ir servi no interio muito destante..

Anônimo disse...

um Exemplo: 33,305 instritos CFSD
4.393 faltosos, vou tira 4000 homens
ficaram 29,305
5.000 foram aventurar..sabiam + ou - (300 entre 30 a 35)
.........24,305
5.000 Não sabia nada da prova (200 fizeram entre 30 a 35)
.........19,305
9,305 Estudaram em casa ou depois do trampo (3000 entre 34 a 40)
.........10,000
10,000 fizeram cursinho preparatorio
(desses 10mil acertaram)
1000 fizeram entre 45 a 51
2000 fizeram entre 39 a 44
600 fizeram entre 34 a 38
6400 fizeram entre 30 a 35
então acho que vai ta muito acirrada..
lembrando que em todo pará.. não foi só em belem que teve cursinho..blz

wilkfild disse...

pessoa quem concorda com migo, em que a questao de numero 21 estar errado" a questao que fala das telhas" tentei responder com um professor que é mestrado em matematica...
e essa questao fala que a resposta é 1.200! mais se dividir-mos por 16 nao da 75 m²

Anônimo disse...

cara vc fez com um professor não deu certo
entra com recurso !!!!!

Anônimo disse...

vamos ter fé que todos q estudaram vao passar... meu Deus é maior....... sorte a todos

Anônimo disse...

eu acredito que sai amanha esse gabarito oficial e com ele o resultado.quem fez mais de 32 pts vai logo providenciando os exames medico,

Anônimo disse...

quem sabe ai cmo e que entra com recurso? vamos ter q anula algumas

Anônimo disse...

É facultado a qualquer candidato, pessoalmente ou por procurador com poderes específicos, interpor recurso contra o resultado de quaisquer etapas do concurso, protocolado no prazo de 02 (dois) dias úteis, a contar da publicação do ato impugnado, em envelope A4 devidamente lacrado e etiquetado com o nome completo e CPF do candidato, identificando a etapa a que se refere o recurso, no Protocolo da DAA/UEPA -Concurso CFSD/PM/2012, sito à Rua do Una, no 156, Bairro: Telégrafo, CEP 66050-540, Belém - Pará, no horário de 8h às 16h, ou enviado via SEDEX para o referido Protocolo.

Anônimo disse...

Caso se trate de recurso interposto contra resultado da 1ª ETAPA (Avaliação de Conhecimentos) envolvendo a impugnação de mais de uma questão da prova objetiva, deverá o candidato expor seu pedido e respectivas razões de forma destacada, para cada questão recorrida, em um único requerimento.

Anônimo disse...

Galera vcs acham que quem acertou 31 pontos tem alguma chanse de ser chamado???????

Anônimo disse...

sim pq o pessoal fala os pontos de 48 a baixo sem contar que muitos menti !!!

Anônimo disse...

poucos acertou 40 a 48,

a maioria tirou de 30 a 40 pontos,
vamos esperar o resultado !!!!

calado disse...

acertei as 60 questôes, será se for anulada 2 qestoes eu vou para 62?? abraços!

Anônimo disse...

teu cú que tu acertou as 60 viado.. aposto como tu fez 32 33 pts.. kkkk tu ta fora otario..

Anônimo disse...

kkk 62 de cu é rola kkkk
pra mim se anular as de portugues n vai me interessar em nada, pois a maioria digo 90% dos candidatos tbm erraram, pq no texto é bem claro quando a mãe diz proteger (só um louco marcaria outra coisa)
seria interessante para mim se anulassem alguma de matematica e de istoria, ai sim ia fazer diferença para mim! fiz 35 apenas!
prova doida essa, n querendo generalizar mas quem estudou tirou nota baixa, quem n estudou tirou nota boa só no chute!

Anônimo disse...

historia*

Anônimo disse...

pior.. tenho um colega que não estudeou PN e tirou 36.. eu estudei rasuavelmente e fiz 34.. ele errou as mais faceis.. kkk disgraçado..kkk

Anônimo disse...

fiz 44 pontos e estou confiante/ Salvaterra-Pa

Anônimo disse...

falando serio mesmo vão anular a questões 6 e 9 mesmo ?? alguem pode confirma isso pra min??
falou um braço atodos....

klebinho disse...

kem acertou de 30 em diante esta na pm 2012
confia em deus k vcs estão lá, uma boa noite a todos!!!!

Anônimo disse...

acho que esse site é o mais movimentado a respeito da prova ou tem algum outro??? ja procurei muitos outros mais o melhhor até agora é esse! é bom agente fikr trocando ideis pra ver o q ta acontecendo!

Anônimo disse...

Afinal galera vamos poder pedir a anulação das questões 6 e 9? que sacanagem!

Anônimo disse...

Fiz 44. soldado .

Abaetetuba/Pa

Abraços

Anônimo disse...

Fiz 37 pts no geral, mais as duas de portugues se forem anuladas ficarei com 39. será se eu passo no feminino ???????

Anônimo disse...

fiz 47 e ja tou dentro

Anônimo disse...

galera de 31 pra cima podem botar vcs estaram desputando essa vaga para o cfsd pm 2012......boa sorte a tds

Anônimo disse...

esse foi o concurso mas avacalhado q eu ja fiz essa uepa e uma merda p organizar concursos eu fiz 55 era p min ter feito 57 ninguem entendeu porq tava errado as duas de portugues

Anônimo disse...

eu fiz 5 e acho q estou dentro kkkkk e eu estudei 5 meses

Anônimo disse...

eu to de farda ja valew ai bando de otario q estão reclamando acertei 58 so errei as duas de portugues

Anônimo disse...

Se for anulada a 6 e 9 não vai fazer diferencia nenhuma pq todo mundo errou essa.. ou seja
quem fez 32, fica 34
quem fez 38, fica 40
quem fez 45, fica 47
e etc...
não pense que se anularem só vc vai ganhar 2pts..

Anônimo disse...

se vc fez entre 34 a 53 concidere-se na proxima fase..
vcs estão deixando tudo pra ultima hora. e será eliminador por não ter os exames em mãos..

Anônimo disse...

pior que vc tem razão mano..
fiz 34 e to confiante..
vou fazer pelomenos os mais baratos.. tipo os de sangue e outros..sei qeu da 1000 reais quase todos..

Anônimo disse...

Um cidadão acima disse, que tanto faz se anularem ou não a questão de número 9. Meu caro essa questão será fundamental para empatar ou desempatar.
Digamos que vc tenha acertado 39 contando com a do amparar, e depois anulam essa mesma questão. as pessoas que estavam com 38 e erraram a do amparar empatariam com vc, pq vc não ganharia pontos, só manteria. E tenho certeza que 50% das pessoas marcaram proteger e outros ampararam, agora pra mim tanto faz se anularem a do " venda" pq tenho certeza que todos acertaram! ( mas aqueles que tiraram 28 e estão torcendo para anularem essas 2 é que ficariam super felizes. Pq a pontuação deles iria para 30! OH SORTE rsrss )
Abraços Felipe Brito.

Anônimo disse...

Percebe-se que muita gente não tem noção mesmo, a questão do amparar vai ser fundamental, a pessoa q acertou essa questão, com certeza vai contabilizar este ponto em sua nota. Se anularem, ele fica com a mesma pontuação. Eo cara q errou vai aumentar sua nota!!!!!!!!!!!!!
Abraços Felipe Brito.

Anônimo disse...

concordo com o SOLDADO BRITO.
tomara que anule as 2 pois fiz 34..36
ficarei feliz pois 34 acho que to fora..

Anônimo disse...

Alguém sabe informar quando vai sair o resultado dos recursos dessas possíveis questões a serem anuladas?

JMC disse...

Ola concurseiros. Vcs acham que ta na faixa de quanto a pontuaçao feminina? eu acertei 39. respondam.

Anônimo disse...

não sei..todo pode ser o que parece ser o que não é.

Anônimo disse...

Alguém sabe informar quando vai sair o resultado dos recursos dessas possíveis questões a serem anuladas?

Anônimo disse...

leso.. não é assim..
todo é o que não pode ser, é o que não pode ser o que não é.. kbçudo

Anônimo disse...

O resultado do gabarito definitivo pode sair amanhã..
A relação de classificação com 15dias..
.. em relação a anulação da prova .. isso pode durar muito tempo.. + pode ser anulada e refeita.
pois a propria instituição UEPA, decumprio com um claosula do seu Edital a 7.2.16..

sh disse...

tambem fiz 39 so q no masculino

Anônimo disse...

REALMENTE O ADVOGADO FALOU ISSO MESMO NO JORNAL, QUE SE ENTRAREM COM RECURSO NO MPU, ELA PODE SER ANULADA.


MATHEUS

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 698   Recentes› Mais recentes»