Google+ Edital de Concurso Público: Gabarito Concurso MP-AP 2012 Amapá: consulta à data de divulgação no site da FCC

Gabarito Concurso MP-AP 2012 Amapá: consulta à data de divulgação no site da FCC

O gabarito da prova objetiva, realizada hoje, 05/08/2012, no concurso público no Ministério Público do Estado do Amapá - MPAP, será divulgado no endereço eletrônico http://www.concursosfcc.com.br/concursos/mpeap112/index.html, da fundação Carlos Chagas, sendo que nesta segunda-feira será divulgada a data da publicação no ao referido site.
 É o que prevê o edital do certame: "O candidato deverá consultar o site www.concursosfcc.com.br no primeiro dia útil após a aplicação das provas, para tomar conhecimento da(s) data(s) prevista(s) para divulgação das questões da Prova Objetiva, dos gabaritos e/ou dos resultados."
 Quanto aos recursos, consta o seguinte no edital:
"XII . DOS RECURSOS
1. Será admitido recurso quanto:
a) ao indeferimento do pedido de isenção do valor da inscrição;
b) à aplicação das Provas;
c) às questões das Provas Objetivas e dos gabaritos preliminares;
d) ao resultado das Provas.
2. O prazo para interposição dos recursos será de 2 (dois) dias úteis após a concretização do evento que lhes disser respeito nos termos do item 1 deste Capítulo, tendo como termo inicial o 1º dia útil subsequente à data do evento a ser recorrido.
2.1 Somente serão considerados os recursos interpostos no prazo estipulado para a fase a que se referem.
3. Admitir-se-á um único recurso por candidato para cada evento referido no item 1 deste Capítulo, devidamente fundamentado, sendo desconsiderado recurso de igual teor.
4. Os recursos relacionados no item 1 deste Capítulo deverão ser impetrados exclusivamente por meio do site da Fundação Carlos Chagas (www.concursosfcc.com.br), de acordo com as instruções constantes na página do Concurso Público.
4.1 Somente serão apreciados os recursos impetrados e transmitidos conforme as instruções contidas neste Edital e no site da Fundação Carlos Chagas."
Como estava a prova? Bem elaborada? E a organização? Impecável? Alguma irregularidade? Como você foi? Deixe a sua opinião abaixo.



2 comentários:

Anônimo disse...

prova razoavel,,,,

Anônimo disse...

pouco tempo,, depois que chega em casa é que chega as repostas na cabeça,,,, assim fica dificil........