Google+ Edital de Concurso Público: Gabarito Concurso MCTI 2012 será divulgado a partir das 19 h de terça

Gabarito Concurso MCTI 2012 será divulgado a partir das 19 h de terça


O gabarito preliminar da prova objetiva do concurso público 2012 do MCTI   será publicado nesta terça-feira no endereço eletrônico http://www.cespe.unb.br/concursos/mcti_12/, de acordo com o edital.
 É o que prevê o edital do certame: "8.11.1 Os gabaritos oficiais preliminares das provas objetivas serão divulgados na Internet, no endereço eletrônico www.cespe.unb.br/concursos/MCTI_12, a partir das 19 horas da data provável de 28 de agosto de 2012, observado o horário oficial de Brasília/DF".
As vagas em disputa são para Assistente em Ciência e Tecnologia I e Técnico I, Analista em Ciência e Tecnologia Pleno I e Tecnologista Pleno I para as Unidades do próprio MCTI, Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (Inpe), Centro Regional Sul de Pesquisas Espaciais (CRS/Inpe), Centro Regional do Nordeste de Pesquisas Espaciais (CRN/Inpe), Centro Regional da Amazônia de Pesquisas Espaciais (CRA/Inpe), Instituto Brasileiro de Informação em Ciência e Tecnologia (Ibicit), Centro de Tecnologia Mineral (Cetem) e Museu de Astronomia e Ciências Afins (Mast).
Como estava a prova? Bem elaborada? E a organização? Impecável? Alguma irregularidade? Deixe a sua opinião abaixo.






5 comentários:

Anônimo disse...

Prova muito extensa. 120 questões de V ou F....

Anônimo disse...

Pediram muitos autores dos quais nunca ouvi falar. O estudo de caso estava dificil. Na minha sala houve 20% de absenteísmo. É torcer...

Verônica M. Souza disse...

Gostei da organização, a prova esta beeemmmm extensa mas não tão complexa tinha muitas questões subjetivas então era difícil dizer Certo ou Errado mas o Cesp e assim mesmo.

Anônimo disse...

Prova extensa que exigia uma preparação para resolver as questões. A prova para assistente estava aparentemente facil o que é sempre perigoso. As provas com questões dificeis e mais curtas são mais faceis de entender. O tema da redação foi inesperado mais facil.

Anônimo disse...

alguém sabe quando será divulgado o gabarito definitivo das provas do MCTI???