Google+ Edital de Concurso Público: Gabarito Concurso Banpará 2012: divulgação no site esppconcursos.com.br

Gabarito Concurso Banpará 2012: divulgação no site esppconcursos.com.br

O  gabarito da prova objetiva do concurso público do banco do estado do Pará-Banpará, realizada hoje, 12 de agosto de 2012, será divulgado às 18 horas desta segunda-feira, no endereço eletrônico http://www.esppconcursos.com.br/concurso/banpara-1218/.
É o que dispõe   e edital do certame:"Os gabaritos oficiais preliminares das provas objetivas serão divulgados nos sites www.esppconcursos.com.br e www.banparanet.b.br até às 18h00min do dia 13 de agosto de 2012.
O concurso contou com um total de 10.142 inscritos, quase todos para o cargo de técnico bancário.
Além da aplicação de provas objetivas para todos os cargos, de caráter eliminatório e classificatório, haverá prova de títulos, de caráter classificatório, exclusivamente, para os cargos de nível superior: Médico do Trabalho, Engenheiro-Agrônomo e Engenheiro Eletricista, este último com especialização em Segurança do Trabalho.
O Concurso Público terá validade de 1 ano, a contar da data do ato de homologação do resultado para cada cargo, podendo ser prorrogado por igual período, a critério do BANPARÁ
Como estava a prova? Bem elaborada? E a organização? Impecável? Alguma irregularidade? Deixe a sua opinião abaixo.



27 comentários:

Anônimo disse...

estava ótima...

Anônimo disse...

A prova estava otima, mais o atendimento na portaria estava horrivel.

Anônimo disse...

estava boa, mas estava meio pesada conhecimentos específicos e atendimento...

Anônimo disse...

estava mt facil...meu medo é esse.

Anônimo disse...

em algumas salas,não permitiram que ,anotacem o gabarito.mas, já na minha sala foi permitido .esse concurso ainda vai dar muito o que falar.

Anônimo disse...

A prova estava + ou -, tinha algumas respostas repetidas!

Anônimo disse...

na minha sala não deixaram anotar o gabarito,e agora como saber onde errei?

Anônimo disse...

NA MINHA SALA TAMBÉM MÃO FOI PERMITIDO A ANOTAÇÃO DO GABARITO,E HAVIAM RESPOSTAS REPETIDAS...

Anônimo disse...

na minha deixaram anotar :)

BANDA TEMPO DA GRAÇA disse...

a didática da prova esta impecável, e fiquei muito tranquila, no tocante à segurança fiquei bem aliviada pelos procedimentos tomados.

toda a equipe está de PARABENS.

BANDA TEMPO DA GRAÇA disse...

a didática da prova esta impecável, e fiquei muito tranquila, no tocante à segurança fiquei bem aliviada pelos procedimentos tomados.

toda a equipe está de PARABENS.

Anônimo disse...

A prova estava ótima. Só não gostei de não ter permissão na hora de anotar o gabarito das questões, sendo que em algumas salas isso foi permitido. Acredito que uma questão da prova será anulada pois havia duas respostas iguais, em algumas provas a questão era a 5 e em outras a 3.
Agora é só esperar pra ver o resultado.
Obrigada.

Anônimo disse...

Luiz Portal
Nunca eu vi! Uma prova que não podese fazer o próprio gabarito para depois poder conferir. É visto em outros concursos que não se pode levar a prova, mas o gabarito é muita sacanagem.

Anônimo disse...

Agora é uma puta sacanagem, porque se nao podiamos anotar o gabarito, porque algumas turmas foram permitidas. Acho que sem o gabarito a margem pra fraldes é maior. Ninguem lembra de td que respondeu.

Anônimo disse...

a equipe estava um pouco despreparada!

Anônimo disse...

isso é uma sacanagem mesmo não poder anotar o gabarito!. tomara que esta instituição não tenha copiada quetões de provas de outros concursos, como aconteceu no concurso anterior do banpará de 2010, e niguém tomou providencias, e ficou por isso mesmo. o concurso deveria ser anulado, pois copiar questões de provas é crime!
bem feito para o nosso Estado. porque não contratou uma outra instituição séria do nosso próprio estado, como por exemplo as nossas renomadas UFPA e UEPA. tenho como comprovar isso!

Anônimo disse...

Foi uma puta de uma sacanagem não poder anotar o gabarito, alem de ter questões com duas respostas iguais, conhecimento bancario tava mais a nivel de gerencia cpa10 ambima, p nivel medio tava bem complicada!!!! a prova da cesgranrio tava mais facil!!!! agora é esperar o resultado!!!

Anônimo disse...

sacanagem algumas turmas porderam anotarar o gabarito e outras não ,monitores desinfomados esse foi o error ,assim fica dificil . como vou saber onde errei ?

Anônimo disse...

Algem por ai tem ideia da media de acertos em conhecimentos bancarios? Eu não tenho certeza pois não tirei o gabarito, mas acredito que eu tenha acertado umas 16. Alguem por ai acerto mais?

Unknown disse...

Alguem sabe, quando será divulgado o resultado final do concurso??

Anônimo disse...

amei a prova.....estava otima

Anônimo disse...

acertei 39 pontos para Vigia.vamos postar nossos pontos

Anônimo disse...

Gostei da idéia! Acertei 40 pontos pra Breves-marajó.

Anônimo disse...

Nesse concurso do Banpará eu tenho certeza que têm falcatrua no meio. Não podemos anotar no dia da aplicação das provas as nossas questões esse é o primeiro passo da quadrilha formada dentro das agências e que vão indicar pessoas que são contratadas lá, isso é uma baita de uma sacanagem comigo e as pessoas que prestaram o concurso. Nós estudamos a bessa pra nada....... Acorda gente não gastem dinheiro em concurso de banco..... É só pilantragem.....

Anônimo disse...

Po gent vamo para de reclama e estuda mais, eu não tirei o meu gabarito mas lembro praticamente de quase todas as questões que resolvi. Vamos posta nossos pontos por favor!!!

Anônimo disse...

tirei 51 pontos.Quanto se precisa pra passar mesmo?

Anônimo disse...

Vc que tiro 51 pontos, dependendo da região qi vc escolheu pra concorre, ta praticamente entre os 15 primeiros. conhecimentos bancarios vc acerto quantas? Eu fiz apenas 40 pontos, mas não tenho certeza.