Google+ Edital de Concurso Público: Gabarito Concurso TJ-PR 2012 Assessor Jurídico será divulgado até terça-feira

Gabarito Concurso TJ-PR 2012 Assessor Jurídico será divulgado até terça-feira


O gabarito preliminar da prova objetiva do Concurso Público 2012 do Tribunal de Justiça do Paraná TJ-PR para Assessor Jurídico será divulgado até terça-feira, de acordo com o edital: A prova e o gabarito serão divulgados dois (2) dias após sua realização, no site www.tjpr.jus.br.
Cabe recurso em relação às questões da prova e ao gabarito, nos termos do edital:
2. O candidato poderá interpor recurso, sem efeito suspensivo, no prazo de dois (2) dias úteis, contados a partir da publicação do ato impugnado no Diário da Justiça Eletrônico.
3. Os questionamentos devem estar, devidamente, fundamentados e apresentados em formulário específico que estará disponível nos sites www.nc.ufpr.br e www.tjpr.jus.br, observando as instruções ali contidas.
4. Os recursos deverão ser interpostos por meio de protocolo perante a Secretaria do Concurso, localizada à Rua Mauá, 920 - 6.º andar (Departamento Administrativo), Alto da Glória, Curitiba-Paraná, das 12h00min às 19h00min.
5. Serão desconsiderados pela Comissão do Concurso, os recursos que não estiverem redigidos no formulário específico, não-protocolados, protocolados fora do prazo ou que não estiverem devidamente fundamentados, bem como encaminhados de forma diferente ao estabelecido nos itens anteriores.
6. Serão desconsiderados pela Comissão do Concurso questionamentos relativos ao preenchimento do cartão-resposta.
7. A Comissão, convocada especialmente para julgar os recursos, reunir-se-á em sessão pública e, por maioria de votos, decidirá pela manutenção ou pela reforma da decisão recorrida.
8. Os pontos relativos às questões porventura anuladas não serão atribuídos a todos os candidatos que fizeram a prova. Se houver alteração, por força de impugnações do gabarito provisório, de item integrante de provas, essa nota será redistribuída no valor total da prova.
9. Com exceção dos recursos previstos nos itens anteriores, não se concederá revisão de provas, segunda chamada, vistas ou recontagem de pontos das provas.
10. Julgados os recursos, publicar-se-á o gabarito definitivo, com base no qual foi corrigida a prova objetiva seletiva, bem como será divulgada, na mesma oportunidade, a lista dos candidatos classificados, convocando-os para as provas escritas.
11. Nessa publicação também serão informados data, horário e local da realização das provas escritas.
12. Do gabarito oficial e definitivo publicado não caberá nenhum tipo de revisão ou recurso, inclusive pelo Conselho da Magistratura.
Como estava a prova? Deixe a sua avaliação abaixo.



20 comentários:

Anônimo disse...

achei mais difícil do que a da magistratura... pode isso?

Anônimo disse...

Pode porque os assessores precisam fazer despachos, sentenças, acórdãos... e os magistrados só precisam assinar rsrsrs

Anônimo disse...

Concordo que tava pesadinha mais acho q com 80 por cento ta dentro

Anônimo disse...

cara achei fácil porque tiha só 4 alternativas, aí a nota de corta vai ficar entre 85 e 90 acredito eu

Osvaldo disse...

Acho que a pontuação vai ser bem alta. Para quem estudou não estava difícil.

Anônimo disse...

MUITO EXTENSA E COM MUITAZ OBJETIVAS QUE DE TÃO FÁCIL FICAVA DIFICIL, MAS EM NOME DE JESUS VOU CONSEGUIR ESSA APROVAÇÃO.
DEUS ABENÇOE AOS QUE ESTÃO NESSA LUTA TAMBÉM.....

SUCESSO..............

Anônimo disse...

muita pegadinha, muita resposta na cara que mudava só uma palavra no final, é como disse o amigo: de tao 'facil' ficou dificil. Nao acho que a nota de corte seja 85 ou 90 pq é impossível isso, principalmente pelas questoes sobre regimento interno: duvido que alguem acertou tudo de R.I.

Anônimo disse...

o exame da ordem foi mais dificil. Na area especifica, Devemos lembrar que se classificam apenas 200 para asegunda fase, não importa "nota de corte" importa ficar entre os 200, seria perfeito, dos 10 pontos possiveis nos titulos tenho 08... bora seguna fase!!!!

Anônimo disse...

prova cansativa, pura "decoreba" e nada de raciocínio.... mas, sempre vale a experiência.

Anônimo disse...

será que com 70 acertos há chance de ficar entre os 200?

Anônimo disse...

Cara, me bati mais em reciocínio lógico tinha q ficar adivinhando a letra da lei

Anônimo disse...

Muitas pegadinhas...mas essa e a logica dos concursos...primeira fase eliminar o maior numero possivel de candidatos. So a segunda fase vai atestar conhecimento de fato, o dificil e chegar la.

Anônimo disse...

eu ja acho que 70% das pessoas acertou entre 38 a 48 questões, tem que ver quanto os outros 30% realmente fizeram... Numa 'conta burra' imagino que a relação seja de uns 13/1 somente.

Anônimo disse...

a relação é de 310/1

Anônimo disse...

O problema reside na seriedade do concurso. Do TJPR podemos esperar qualquer coisa. Algumas pessoas já se dão como aprovadas. Muito estranho, mas... É preciso esperar!

Anônimo disse...

Ta tudo arrumado pra quem já trabalha no TJ!

Anônimo disse...

Todas as vagas já estão preenchidas! Percam as esperanças

Anônimo disse...

Saiu o gabarito, vamos ver qual será a nota...
http://portal.tjpr.jus.br/pesquisa_athos/publico/ajax_concursos.do?tjpr.url.crypto=8a6c53f8698c7ff7801c49a82351569545dd27fb68d84af89c7272766cd6fc9ffe8adb1f7dce4b40dc1969c57ac025888bf440087b6b30641a2fb19108057b53eef286ec70184c6e

Anônimo disse...

SE TÁ TUDO ARRUMADO PRA QUEM JA TRABALHA NO TJ ME DIGAM QUAL DEPTO TRABALHAR, PQ EU TRABALHO LÁ E NÃO FIZ NEM 70...

Anônimo disse...

PODE-SE FAZER ALGUMAS VERIFICAÇÕES: QUANTOS e quem são os ocupantes de cargos comissionados? E quantos deles fizeram o concurso? E depois, quantos,foram ou "serão" aprovados?! Daí poderá se tirar uma média para futuros concursos, onde
a probalidade de aprovação talvez passe pela condiçãO de PODER ocupar um cargo comissionado. MAS ISSO SERÁ APENAS ESTATÍSTICA... Por tais preocupações...futuras a imensa maioria publica na condição de anônimos