Google+ Edital de Concurso Público: Gabarito Concurso Soldado Bombeiro AC 2012: divulgação no site da Funcab

Gabarito Concurso Soldado Bombeiro AC 2012: divulgação no site da Funcab

O gabarito da prova objetiva do Concurso Público 2012 para Soldado Bombeiro do Acre 2012  será disponibilizado no endereço eletrônico da FUNCAB (www.funcab.org) na data provável de 31 de julho de 2012, a partir das 12 horas (horário local).
Caberá recurso em relação às questões da prova e o gabarito divulgado, nos termos do edital:

"12.1. O candidato poderá apresentar recurso, devidamente fundamentado, em relação a qualquer das questões da Prova Objetiva, informando as razões pelas quais discorda do gabarito ou conteúdo da questão.
12.2. O recurso será dirigido à FUNCAB e deverá ser interposto na data provável de 01 a 02 de agosto de 2012.
12.2.1. Admitir-se-á para cada candidato um único recurso por questão, o qual deverá ser enviado via formulário específico disponível no endereço eletrônico da FUNCAB (www.funcab.org), que deverá ser integralmente preenchido, sendo necessário o envio de um formulário para cada questão recorrida. O formulário estará disponível a partir das 8h do primeiro dia até às 23h59min do último dia do prazo previsto no item 12.2., considerando-se o horário local.
12.2.2. O formulário preenchido de forma incorreta, com campos em branco ou faltando informações será automaticamente desconsiderado, não sendo encaminhado à Banca Acadêmica para avaliação.
12.3. O recurso deve conter a fundamentação das alegações comprovadas por meio de citação de artigos, amparados pela legislação, itens, páginas de livros, nome dos autores.
12.3.1. Após o julgamento dos recursos interpostos, os pontos correspondentes às questões da Prova Objetiva, porventura anuladas, serão atribuídos a todos os candidatos, indistintamente."
Como estava a prova? Bem elaborada? E a organização? Impecável? Alguma irregularidade? Deixe a sua opinião abaixo.



2 comentários:

Anônimo disse...

estava otima !

Ricardo S. Brusdzenski disse...

Não estava não pois em pelo menos uma questão de português a pergunta do texto estava dando vários sentidos na resposta ema ambiguidade só na questão:
Olá, boa noite ilustres examinadores da prova de português, da honrosa FUNCEFET.
Venho respeitosamente requerer o deferimento de anulação da respectiva questão 1 com base nas inúmeras formas de entendimento que nos leva a falta de resposta consistente e objetiva da questão 1, ou seja o que a pergunta diz:
No texto "ESTÁ DITO" que acidentes de trânsito são causados principalmente por quê?
A pergunta se refere ao que está escrito no texto e não no que se subentende ou está oculto no texto, sendo assim seria correto afirmar que os acidentes são causados principalmente por:
Resposta 1; Porque os pedestres atravessam fora da faixa, ou,
Resposta 2: Fazem porque a faixa está muito longe, ou,
Resposta 3: Porque o novo código determina que a travessia seja feita pela faixa se estiver a uma distância de até 50 metros, ou,
Resposta 3: Em muitos locais a distância entre faixas é bem superior a 100 metros, ou,
Resposta 4: Porque muitos motoristas não sabem disso; tampouco os pedestres.
Então o sentido da pergunta nos leva a entender diversas formas de resposta menos a correta que não está escrita nas opções de respostas da respectiva questão 1.
Sendo assim muito obrigado pela atenção e espero que seja deferida, pois este deferimento implica diretamente no meu ingresso a corporação que sempre sonhei em ingressar.
Atenciosamente: Ricardo da S. B.
Mas a banca me respondeu em meu recurso que a questão está tudo certo vejam se concordam comigo, isto é na verdade nem olharam meu recurso.