Google+ Edital de Concurso Público: Gabarito Concurso PBGás 2012 será publicado amanhã

Gabarito Concurso PBGás 2012 será publicado amanhã

O gabarito oficial preliminar das provas objetivas do Concurso Público 2012 da PBGás  será disponibilizado no endereço eletrônico  http://www.pbgas.ieses.org, até as 10 (dez) horas de segunda-feira, 9 de julho de 2012.
As provas objetivas serão disponibilizadas no mesmo endereço eletrônico, até as 10 (dez) horas de segunda-feira, 9 de julho de 2012, ali permanecendo até as 18 (dezoito) horas do segundo dia útil subseqüente.
O candidato que desejar interpor pedido de revisão quanto à formulação das questões e respectivos quesitos (item 9.1.e) ou quanto à opção considerada como certa na prova objetiva (item 9.1.f) deverá fazê-lo a partir das 10 (dez) horas de segunda-feira, 9 de julho de 2012 até as 18 (dezoito) horas de quarta-feira, 11 de julho de 2012.
Cargos do concurso: Ensino Superior - Advogado, Analista nas áreas Administrativa, Contábil e Economia, Analista de Sistema, Engenheiro Mecânica, Engenheiro Civil e Engenheiro Elétrica; Ensino Médio - Assistente nas áreas Administrativa, Contábil, Tecnologia da Informação, Ambiental, Gás e Segurança do Trabalho.

O que achou da prova e da organização? Deixe o seu comentário abaixo.



Um comentário:

Tácio Sousa disse...

Falo pela prova de Técnico em Gás, ao exemplo que foi aplicada no Rio Grande do Norte (Potigás tb foi a IESES), o nível de dificuldade foi alto. É um tipo de assunto que n tá no nosso cotidiano (técnicos de nível médio) e já é alguma coisa quem conseguir material pra estudar. As NBR´s, q é assunto primordial na área específica, são complicadas de se pesquisar. Conversando com pessoas da área, todos q falaram n tinham conseguido estudar o assunto. Ou seja, pela cara quem passar no ponto de corte tem grandes chances de ser chamado.