Google+ Edital de Concurso Público: Gabarito Concurso MPMG 2012 prova objetiva no site da organizadora até quarta-feira

Gabarito Concurso MPMG 2012 prova objetiva no site da organizadora até quarta-feira

A divulgação do gabarito  preliminar da prova objetiva do concurso público 2012 do Ministério Público de Minas Gerais MP-MG (MPE ou MPMG) deverá ocorrer no Diário do Judiciário, Seção do Ministério Público, e disponibilizado nos sites http://www.gestaodeconcurso.com.br/site/site/DetalheConcurso.aspx?CodigoConcurso=979 e www.mp.mg.gov.br, até a próxima quarta-feira, de acordo com o edital.
As provas foram realizadas neste domingo, dia 15/07/2012, sendo que o concurso visa o preenchimento de vagas nos seguintes cargos: Nível Superior: Administração de Banco de Dados (CR), Administração de Redes (CR), Administração Pública (CR), Agronomia (CR), Análise de Sistemas (CR), Análise de Suporte (CR), Análise e Programação (CR), Arqueologia (CR), Arquitetura (CR), Arquivista (CR), Biblioteconomia (CR), Cardiologia (CR), Ciências Atuariais (CR), Ciências Biológicas (CR), Ciências Contábeis (CR), Ciências Sociais (CR), Clínica Médica (CR), Desenho Industrial (CR), Design Gráfico (CR), Direito (21), Engenharia Ambiental (CR), Engenharia Civil (CR), Engenharia de Minas (CR), Engenharia de Segurança do Trabalho (CR), Engenharia Elétrica (CR), Engenharia Florestal (CR), Engenharia Metalúrgica (CR), Engenharia Química (CR), Engenharia Sanitária (CR), Estatística (CR), Farmácia (CR), Fisiatria (CR), Fisioterapia (CR), Geologia (CR), Geoprocessamento (CR), Ginecologia e Obstetrícia (CR), História (CR), Jornalismo (CR), Letras (CR), Medicina do Trabalho (CR), Organização de Eventos e Cerimonial (CR), Pedagogia (CR), Produção Editorial (CR), Psicologia (CR), Psiquiatria (CR), Publicidade (CR), Relações Públicas (CR), Saúde Pública (CR), Serviço Social (CR), Sociologia (CR);
Nível Médio: Serviços Diversos (33).
Participam do processo seletivo 47.824 candidatos que concorrem às diversas especialidades. 
Os vencimentos variam entre R$2.554,55 e R$ 3.935,44. 
Quanto aos recursos, assim dispõe o edital:

"6.1) Caberá interposição de recurso fundamentado à FUNDEP no prazo de 3 (três) dias úteis, contados do primeiro dia subsequente à data de publicação do objeto do recurso, em todas as decisões proferidas e que tenham repercussão na esfera de direitos dos candidatos, tais como nas seguintes situações:
a) contra indeferimento do Pedido de Isenção da Taxa de Inscrição;
b)contra indeferimento de inscrição por problemas ocasionados no pagamento do valor da inscrição;
c) contra indeferimento da condição especial;
d)contra questões das Provas Objetivas e gabaritos preliminares;
e) contra a totalização dos pontos obtidos na Prova Objetiva de Múltipla Escolha, desde que se refira a erro de cálculo das notas e Classificação Final;
f) contra a totalização dos pontos obtidos na Prova de Redação e classificação Final;"

O que achou da prova e da organização? Deixe o seu comentário abaixo.



17 comentários:

Anônimo disse...

O concurso em si, não foi difícil, mas achei um tremendo desrespeito cobrar um item da lei 869 que foi revogado.
Coisas assim não poderiam acontecer.

Anônimo disse...

Realmente, o concurso em si não foi dificil para quem estava preparado.Absurdo foi cobrarem 30 questões de português.

Anônimo disse...

realmente para quem estava preparado, até que pode ter sido fácil, alem do que já foi dito, ainda teve atualidades. além do que no meu ver, o gabarito possue várias respostas incorretas.

Anônimo disse...

Realmente a prova estava boa, porém....

Anônimo disse...

Será que o gabarito sai hoje?

Anônimo disse...

DO QUE ADIANTA SAIR O GABARITO, NÃO PODIA ANOTAR NADA..ACHEI O DESRESPEITO O PERIODO DE SIGILO DE 3 HORAS. COMO EU VOU SABER SE PASSEI OU NAO??

Anônimo disse...

É eu tambem gostaria de saber se passei ou nao porque nao sai com o caderno .

Nilce disse...

As questões 29, 35,40 e 55 devem ser anuladas, pois foram marcadas erradas no gabarito.

Anônimo disse...

a

Anônimo disse...

alguem recorreu a questao 35? e obvio que ela esta errada.

Anônimo disse...

Faltou energia elétrica mais de uma hora em minha sala, tivemos que fazer a prova no escuro e o tempo não foi acrescentado, fomos prejudicado

Anônimo disse...

ninguem recorreu a questao 35? certamente esta errado o gabarito.

Karla disse...

Quando sai a lista de aprovados do concurso?

Anônimo disse...

Este concurso foi a maior sacanagem, pelo jeito a ideia era guelar nosso dinheiro (o da tx de inscrição) e ñ foi divulgadoa lista d aprovados até hj, acho q caimos no conto do 171...me provem ao contrario, ninguem tem qualquer informação, uma prova que no maximo vc faz com 2 horas, fica ali igual um 2 de páus, espero q alguem forneça informações contundentes, p/ q eu mude minha opinião....

Anônimo disse...

Essa Fundep é uma fundacão muito incompetente e irresponsável, a comercar pela centralizacão das provas em BH. Eu viajei mais de 12 horas da minha cidade até o local das provas. Duas noites de perdas de sono. Uma prova cheia de questões viciadas. Isso sem falar da falta de energia elétrica por mais de 40 minutos, onde tivemos que fazer prova no escuro, e não foi acrescentado esse tempo. Prejudicou a todos. É um caso de polícia. Ministério Público, como fiscal da lei, está sendo omisso.

Clenilda disse...

Nossa e esse resultado final não sai...se alguem souber de alguma coisa posta por favor,estamos no escuro.Nem uma data ,nem um sinal de fumaça...nada..nada..estamos a ver navios..

Clenilda disse...

Nossa e esse resultado final não sai...se alguem souber de alguma coisa posta por favor,estamos no escuro.Nem uma data ,nem um sinal de fumaça...nada..nada..estamos a ver navios..