Google+ Edital de Concurso Público: Gabarito Concurso AGU 2012 Advogado da União: publicação terça-feira

Gabarito Concurso AGU 2012 Advogado da União: publicação terça-feira


O gabarito preliminar/provisório da prova objetiva do Concurso Público 2012 para Advogado da União da AGU deverá ser publicado na próxima terça-feira.
É o que prevê o edital do certame: Os gabaritos oficiais preliminares da prova objetiva serão divulgados na Internet, no endereço eletrônico www.cespe.unb.br/concursos/AGU_2012_ADV, a partir das 19 horas da data provável de 10 de julho de 2012, observado o horário oficial de Brasília/DF.
Caberá recurso em relação às questões da prova e gabaritos divulgados, nos seguintes termos:
8.11.2 O candidato que desejar interpor recursos contra os gabaritos oficiais preliminares da prova objetiva disporá de dois dias para fazê-lo, no horário das 9 horas do primeiro dia às 18 horas do último dia, ininterruptamente.
8.11.3 Para recorrer contra os gabaritos oficiais preliminares da prova objetiva, o candidato deverá utilizar o Sistema Eletrônico de Interposição de Recurso, no endereço eletrônico www.cespe.unb.br/concursos/AGU_2012_ADV, e seguir as instruções ali contidas.
8.11.4 Todos os recursos serão analisados, e as justificativas das alterações/anulações de gabarito serão divulgadas no endereço eletrônico www.cespe.unb.br/concursos/AGU_2012_ADV quando da divulgação do gabarito definitivo. Não serão encaminhadas respostas individuais aos candidatos.
8.11.5 O candidato deverá ser claro, consistente e objetivo em seu pleito. Recurso inconsistente ou intempestivo será preliminarmente indeferido.
8.11.6 O recurso não poderá conter, em outro local que não o apropriado, qualquer palavra ou marca que o identifique, sob pena de ser preliminarmente indeferido.
8.11.7 Se do exame de recursos resultar anulação de item integrante de prova, a pontuação correspondente a esse item será atribuída a todos os candidatos, independentemente de terem recorrido.
8.11.8 Se houver alteração, por força de impugnações, de gabarito oficial preliminar de item integrante de prova, essa alteração valerá para todos os candidatos, independentemente de terem recorrido.
8.11.9 Não será aceito recurso via postal, via fax, via correio eletrônico ou, ainda, fora do prazo.
8.11.10 Em nenhuma hipótese serão aceitos pedidos de revisão de recursos ou recurso de gabarito oficial definitivo.
8.11.11 Recursos cujo teor desrespeite a banca serão preliminarmente indeferidos.
O que achou da prova? Deixe a sua opinião abaixo.



11 comentários:

Anônimo disse...

Boa noite, pessoal! Eu fiz a prova de hoje (AGU - 2012) e a fiz como modo de aprendizado, pra conhecer o estilo de prova da CESPE como CERTO ou ERRADO. Nunca havia feito um concurso (senão que apenas o Exame da Ordem). Achei uma prova muito bem feita, realmente exigindo conhecimento jurídico do candidato.
Como disse, esse não foi 'o meu concurso'. Não sou concorrente para ninguém, senão que um curioso de mim mesmo! Hehehe... Sucesso aos colegas que se submeteram a esta prova!

Anônimo disse...

Odeio as provas elaboradas pela Cespe.

Anônimo disse...

Achei a prova bastante dificil, logo acho que a média de corte esse ano vai ser mais baixa. Espero pelo menos né...

Anônimo disse...

Uma prova bem justa! Que realmente mede conhecimentos!

Anônimo disse...

Realmente a prova estava muito dificil...alguem sabe se algum cursinho já fez a correção da prova?

Anônimo disse...

Achei a prova fácil, e creio que o ponto de corte será bem alto.

Anônimo disse...

Pelo menos penal e processo penal achei mu to boa :)

Anônimo disse...

como recorrer sem o cartão de respostas?

Anônimo disse...

achei a prova bem dificil.

Anônimo disse...

o concurso aplicado pelo CESPE tem a finalidade de arrecadar, somente arrecadação dos valores de contribuição com as despesas de inscrições, porque no final das provas, não mede conhecimento algum, nada tem haver com o curso de direito de qualquer faculdade deste país, é uma farsa, só para eliminar os candidatos as poucas vagas existentes, a prova fugiu do programa estabelecido no Edital CESPE/2012.............................

Anônimo disse...

achei a prova uma moleza!!! kkkakakakakaka!!! acho que vou esperar a próxima...pra contribuir pagando mais e mais inscrições pra CESPE...vai ficar rica trabalhando dessa forma...kakakakaka!!!!