Google+ Edital de Concurso Público: Data da prova do Concurso 2012 Quadro Geral SECAD TO será remarcada

Data da prova do Concurso 2012 Quadro Geral SECAD TO será remarcada


De acordo com o edital de reabertura das inscrições do Concurso Público 2012 do Quadro Geral do Tocantins, as provas objetivas não serão aplicadas na data prevista anteriormente no edital original e serão publicadas oportunamente as novas datas.
Assim dispõe o edital de reabertura:
As provas objetivas serão aplicadas em datas distintas, sendo que em uma das datas no período da MANHÃ para o cargo de NÍVEL MÉDIO - Assistente Administrativo e no período da TARDE para os demais cargos de NÍVEL MÉDIO e de NÍVEL MÉDIO TÉCNICO e em outra data no período da manhã para o NÍVEL SUPERIOR e no período da TARDE para o NÍVEL FUNDAMENTAL em  horário  e  local  a  ser  informado  através  de  edital  disponibilizado  no  endereço  eletrônico www.aocp.com.br por meio do CARTÃO DE INFORMAÇÃO DO CANDIDATO. As datas de aplicação das  provas  serão  divulgadas  juntamente  com  o  Edital  de  Deferimento  das  Inscrições  em 13/07/2012, tornando sem efeito as datas divulgadas para a aplicação das provas objetivas que constam no item 1 do EDITAL Nº 005/QUADRO-GERAL/2012, DE 21 DE MAIO DE 2012.
O CARTÃO DE INFORMAÇÃO DO CANDIDATO com o local de prova deverá ser emitido pelo próprio candidato no endereço eletrônico www.aocp.com.br, em data a ser divulgada posteriormente.
Cabe salientar que, de acordo com o primeiro edital, a prova objetiva seria aplicada no dia 15 de julho de 2012 para os cargos de NÍVEL MÉDIO e no dia 22 de julho de 2012 para os cargos de NÍVEL FUNDAMENTAL E DE NÍVEL SUPERIOR.




2 comentários:

Anônimo disse...

Por que vcs não atualizam suas informações. Nossa que saco!

Anônimo disse...

?