Google+ Edital de Concurso Público: Consulte o local da prova do Concurso Basa AM 2012

Consulte o local da prova do Concurso Basa AM 2012


A consulta ao local da prova do Concurso Público 2012 do BASA pode ser efetuada no endereço eletrônico http://www.cespe.unb.br/concursos/BANCO_DA_AMAZONIA_12/.
Veja abaixo a convocação na íntegra:
BANCO DA AMAZÔNIA S.A. 
CONCURSO PÚBLICO PARA FORMAÇÃO DE CADASTRO DE RESERVA PARA OS CARGOS DE TÉCNICO CIENTÍFICO E DE TÉCNICO BANCÁRIO 
EDITAL No 4 – BANCO DA AMAZÔNIA, DE 3 DE JULHO DE 2012
O Banco da Amazônia S.A. torna público que os horários e os locais da aplicação das provas objetivas, referentes ao concurso público destinado à formação de cadastro de reserva nos cargos de Técnico Científico e de Técnico Bancário, estão disponíveis para consulta no endereço eletrônico http://www.cespe.unb.br/concursos/BANCO_DA_AMAZONIA_12, devendo o candidato observar os procedimentos a seguir estabelecidos para a verificação de seu local de provas e para a realização dessas. 
1 As provas objetivas para os cargos de Técnico Científico terão a duração de 3 horas e 30 minutos e serão aplicadas no dia 15 de julho de 2012, às 8 horas (horário oficial de Brasília/DF). 1.1 As provas objetivas para o cargo de Técnico Bancário terão a duração de 3 horas e 30 minutos e serão aplicadas no dia 15 de julho de 2012, às 14 horas (horário oficial de Brasília/DF). 
2 O candidato deverá, obrigatoriamente, acessar o endereço eletrônico http://www.cespe.unb.br/concursos/BANCO_DA_AMAZONIA_12 para verificar o seu local de provas, por meio de consulta individual, devendo, para tanto, informar os dados solicitados. O candidato somente poderá realizar as provas no local designado na consulta individual disponível no endereço eletrônico citado acima. 
3 O candidato deverá comparecer ao local designado para a realização das provas com antecedência mínima de uma hora do horário fixado para o seu início, munido de caneta esferográfica de tinta preta, fabricada em material transparente, do comprovante de inscrição e do documento de identidade original. 
4 Será eliminado do concurso o candidato que, durante a realização das provas, for surpreendido portando aparelhos eletrônicos, tais como: máquinas calculadoras, agendas eletrônicas ou similares, telefones celulares, smartphones, tablets, ipod®, gravadores, pendrive, mp3 ou similar, qualquer receptor ou transmissor de dados e mensagens, bip, notebook, palmtop, walkman, máquina fotográfica, controle de alarme de carro etc., bem como relógio de qualquer espécie, óculos escuros, protetor auricular ou quaisquer acessórios de chapelaria, tais como chapéu, boné, gorro etc. e, ainda, lápis, lapiseira/grafite, marca-texto e/ou borracha. 
4.1 O CESPE/UnB recomenda que, no dia de realização das provas, o candidato não leve nenhum dos objetos citados no item anterior. 
4.2 O CESPE/UnB não se responsabilizará por perdas ou extravios de objetos ou de equipamentos eletrônicos ocorridos durante a realização das provas, nem por danos neles causados. 
5 No dia de realização das provas, o candidato deve observar todas as instruções contidas no item 13 do Edital no 1 – Banco da Amazônia, de 30 de abril de 2012, publicado no Diário Oficial da União e divulgado no endereço eletrônico http://www.cespe.unb.br/concursos/BANCO_DA_AMAZONIA_12 .
WILSON EVARISTO 
Diretor de Gestão de Recursos do Banco da Amazônia

Para ver todos os concursos federais ou do seu Estado, clique na sigla correspondente acima.



Nenhum comentário: