Google+ Edital de Concurso Público: Gabarito Prova CGU-AFC 2012: divulgação no site da Esaf nesta segunda

Gabarito Prova CGU-AFC 2012: divulgação no site da Esaf nesta segunda

O gabarito e o caderno de provas do concurso públiico 2012, da Controladoria Geral da União - CGU, para o cargo de Analista de Finanças e Controle - AFC, será divulgado no endereço eletrônico http://www.esaf.fazenda.gov.br/Concursos/concursos_selecoes/AFC-CGU-2012/afc-cgu-home.html nesta segunda-feira, conforme previsto no edital.
Assim dispõe o edital do concurso em relação à divulgação do gabarito e a interposição de recursos:
"10.1 – Quanto às provas objetivas:
a) os gabaritos e as questões das provas aplicadas, para fins de recursos, estarão disponíveis nos endereços indicados no Anexo II deste Edital e no endereço eletrônico www.esaf.fazenda.gov.br a partir do primeiro dia útil após a aplicação das provas e durante o período previsto para recurso;
b) admitir-se-á um único recurso, por questão, para cada candidato, relativamente ao gabarito ou ao conteúdo das questões, desde que devidamente fundamentado;
c)  se do exame dos recursos resultar anulação de questão, os pontos a ela correspondentes serão atribuídos a todos os candidatos presentes, independentemente da formulação de recurso;
d) se, por força de decisão favorável a impugnações, houver modificação do gabarito divulgado antes dos recursos, as provas serão corrigidas de acordo com o gabarito definitivo, não se admitindo recurso dessa modificação decorrente das impugnações;
e)  o recurso deverá ser formulado e enviado, exclusivamente via Internet, até 2 (dois) dias úteis, contados a partir do dia seguinte ao da divulgação dos gabaritos, no endereço www.esaf.fazenda.gov.br, seguindo as orientações ali contidas."
O que achou da prova e da organização? Alguma irregularidade? Deixe o seu relato abaixo.




9 comentários:

Anônimo disse...

Achei as provas muito bem elaboradas. Mas não gostei da disposição das cadeiras do segundo dia de prova que todos recebiam a mesma prova e sentavam em qualquer cadeira na sala. Achei uma falta grave.

Anônimo disse...

Nao achei correto utilizarem na prova de direito administrativo e constitucional quase 100% em JURISPRUDÊNCIA.. ABSURDO ISSO.

Anônimo disse...

Deviam proibir a ESAF de fazer esse tipo de prova. Questões gigantescas onde você perdia no mínimo 03 minutos apenas para ler a questão e as alternativas (05). Questões que ocupavam a página inteira. Os candidatos não tiveram tempo para analisar as questões.

Anônimo disse...

Muito cansativa a prova.. quem passar vai ser por merecimento mesmo. A primeira prova objetiva foi a mais difícil em razão do tempo curto. A redação foi tranquila, nada de absurdo.. Por fim, também achei estranho só haver gabaritos diferentes para a primeira prova. Pode ter sido uma falha sim...
Tatiana

Anônimo disse...

Também nao entendo a necessidade disso..6 meses de estudo... e não caiu nada... só jurisprudência... acho que quem vai passar é mais por sorte.. que por competencia.. nao deu nem tempo de analisar aqueles absurdos.. das políticas públicas.

Anônimo disse...

Prova extremamente mal elaborada. Frases faltando vírgulas, crases onde não deveria haver e até parêntese que abria e não fechava. Fora o número de textos gigantes para tão pouco tempo para a realização das provas. Nota - se que não houve a menor preocupação com a calibragem de tempo. Trabalho primário de elaboração e revisão dessa prova para um cargo tão disputado.

Anônimo disse...

A CGU dispensou seus servidores para estudar para este concurso com a justificativa de "capacitação do servidor", mediante apresentação de comprovante de servidor devidamente matriculado em cursinho. A maioria se matriculou no Cátedra. E ai, tem jurisprudência pra isso? Anvisa tbm já fez isso em seu último concurso.

Carlos disse...

Se confirmada a liberação dos servidores para estudar é gravíssimo, principalmente num órgão de fiscalização. É uma imoralidade.

Anônimo disse...

o local de aplicação de prova, as salas com falta de ventilação...na minha sala tinha três ventiladores estragados, e uma funcionando...calor insuportável...que diminui tua capacidade de raciocinar...péssimo ambiente...para inscrição tão cara.
prova extensa...só Deus na causa.