Google+ Edital de Concurso Público: Gabarito Concurso Sesa AP 2012 nesta terça-feira

Gabarito Concurso Sesa AP 2012 nesta terça-feira

O gabarito das provas objetivas do concurso público 2012 da SESA do Amapá será divulgado nesta terça-feira, no site http://www.universa.org.br/ ou http://www.universa.org.br/conc_emandamento.asp.
É o que prevê o edital: O gabarito oficial preliminar da prova objetiva será afixado no mural de avisos da Fundação Universa e divulgado na Internet, no endereço eletrônico www.universa.org.br, no segundo dia útil seguinte ao da aplicação da prova objetiva.
 O candidato que desejar interpor recurso contra o resultado das listagens, do gabarito oficial preliminar da prova objetiva, e do resultado preliminar do exame documental, disporá de até 3 (três) dias úteis para fazê-lo, a contar do dia subsequente ao da divulgação do resultado preliminar, conforme o modelo correspondente de formulário, que será disponibilizado no momento de divulgação dessas listagens, do gabarito oficial preliminar e do resultado preliminar de qualquer etapa do certame.
O concurso objetiva o preenchimento de vagas nos seguintes cargos: Nível Superior: Assistente Social (23), Biólogo (5), Biomédico (30), Enfermeiro (152), Farmacêutico (25), Farmacêutico-Bioquímico (35), Fiscal de Vigilância Sanitária (10), Fisioterapeuta (63), Fonoaudiólogo (16), Médico Acupuntura (2), Médico Anestesiologista (13), Médico Cancerologia/Cirúrgica (2), Médico Cancerologia/Clínica (2), Médico Cardiologia (7), Médico Cirurgia Geral (26), Médico Cirurgia Pediatra (4), Médico Clínica Médica (55), Médico Dermatologista (4), Médico do Trabalho (3), Médico Endocrinologista (2), Médico Gastroentorologista (2), Médico Geriatra (2), Médico Gineco/Obstetra (35), Médico Hematologista (2), Médico Infectologista (3), Médico Intensivista (7), Médico Mastologista (4), Médico Médico Sanitárista (1), Médico Nefrologia (6), Médico Neonatologista (11), Médico Neurocirurgião (2), Médico Neurologista (4), Médico Neuropediatra (2), Médico Oftalmologista (4), Médico Otorrinolaringologia (4), Médico Pediatra (28), Médico Pneumologista (2), Médico Psiquiatra (7), Médico Radiologista (6), Médico Reumatologista (2), Médico Traumato Ortopedista (20), Médico Ultrassonografia (1), Médico Urologista (2), Médico-Cirurgião Cardiovascular (2), Médico-Cirurgião Plástico (4), Médico-Cirurgião Torácico (4), Médico-Cirurgião Vascular (2), Médico-Veterinário (5), Nutricionista (33), Odontólogo - C.D. Buco Maxílofacial (2), Odontólogo - C.D. Endodontia (13), Odontólogo - C.D. Estomatologia (2), Odontólogo - C.D. Odonto Pediatria (8), Odontólogo - C.D. Ortodontia (3), Odontólogo - C.D. Ortopedia Funcional Maxilares (3), Odontólogo - C.D. Pacientes Especiais (1), Odontólogo - C.D. Periodontia (13), Odontólogo - C.D. Radiologia (3), Psicólogo Clínico (30), Tecnólogo em Radiologia (10), Terapeuta Ocupacional (16);
Nível Médio: Condutor de Veículos de Urgência / Marítimo (5), Condutor de Veículos de Urgência / Terrestre (60), Rádio Operador de Central de Regulação Médica (10), Técnico em Higiene Dental (36), Técnico em Laboratório (54), Técnico em Nutrição e Dietética (13), Técnico em Patologia (10), Técnico em Prótese Dentário (8), Técnico em Radiologia (31), Técnico em Segurança do Trabalho (10), Técnico Enfermagem (539), Telefonista Auxiliar de Regulamentação Médica (27). 
O que achou do concurso? Deixe o seu comentário.



450 comentários:

1 – 200 de 450   Recentes›   Mais recentes»
Anônimo disse...

pora tava muito facil ! apesar de tudo facil ainda teve vasamento da prova no amapá !!!!!!!! e questões mal elaboradas que vergonha !!!!!!

Anônimo disse...

- nen tava facil a prova / se nao voce nao estava reclamando -_-'

Anônimo disse...

Muito fácil a prova u.u deu foi raiva de ter pago tanto cursinho u.u

Anônimo disse...

Já peguei 4 erros na prova de fiscal, sendo que 2 questões não haviam alternativas corretas e 1 questão o assunto não correspondia ao comando e nem estava no edital para ser cobrado. vou entrar com recurso.
Prova mal elaborada!!!!!

Anônimo disse...

Uma falta de consideração com os candidatos, saí de Brasilia pra fazer essa prova, gastei em media 1500 pra chegar na sala e o pacote das provas estar aberto!!

Anônimo disse...

muito facil mesmo..pra muito estudo..sacanagem..

Anônimo disse...

sacanagem,o gabarito nao ta na internet ate agora.

Anônimo disse...

estava facil, mas como vao decidir quem passou,pois a maioria das pessoas acertaram e são poucas as vagas principalmente para minha area?

Anônimo disse...

alguem já conseguiu visualizar este bendito gabarito?

Anônimo disse...

Tem que anular as questões de conhecimentos específicos de fiscal de vigilancia são elas;36 pois o que veio não estava no edital,a questão 46 que pedia para marcar a correta,porem tinha 2 resposta correta,a questão 47 porque as opcões apresentadas não dizem respeito ao decreto 3.029 e a questão 49 que pediu para marcar a alternativa errada,mas ´só tinha opção correta.

Anônimo disse...

alguém sabe se tem alguma questão de portugues do cargo de fiscal de vigilancia pra ser anulada

Anônimo disse...

a questão 10 de conhecimentos basico de fiscal de vigilancia tem que ser anulada ,pois pediu para marcar a alternativa correta,mas tem 2 correta a letra b e a e

Anônimo disse...

alguem já visualizou o bendito GABARITO?

Anônimo disse...

o ruim de tantas questões anulada é que a galera que não estudou muito quase sempre se beneficia aumentando consideravelmete a pontuação

Anônimo disse...

nada do gabarito to aguardando vamos ver até que horas eles vão enrolar.

Anônimo disse...

eles devem ta criando coragem p anular tantas questões

Anônimo disse...

alguem sabe a que horas sai o gabarito

Anônimo disse...

não sei que tipo de profissional elaborou a prova do Técnico em Nutrição. Seja lá quem foi, não conhece as devidas atribuições do profissional, porque elaborou questões dignas de um Nutricionista e não do profissional técnico.

Anônimo disse...

nossa não entendo porque tanto mistério, será que vamos ser passados para traz.

Anônimo disse...

ALGUEM TEM CONHECIMENTO DE QUESTOES NULA DE TEC.ENFERMAGEM

Anônimo disse...

Alguém já conseguiu visualizar o gabarito, pelo amor de Deus !

Anônimo disse...

A questão 38, não especificaram em que queriam o resultado; se ml ou mcg. deveria ser anulada!

Anônimo disse...

Na minha sala a fiscal simplesmente "abriu" o pacote de prova, sem chamar testemunhas p/ verificar se realamente tava fechado.

Anônimo disse...

As questões 33 e 34,de técnico de enfermagem, devem ser anuladas, pois o assunto não estava estipulado no edital !

Anônimo disse...

sai ou não esse gabarito hj?

Anônimo disse...

esse bentito gabarito q n sai.....afe chega da raiva.....

Anônimo disse...

Cascalho, por que tanto mistério para disponibilizar o gabarito? Será que estão tramando alguma sacanagem, tipo muitas questões nulas ?

Anônimo disse...

essa prova vai ser so peixada.....coitado da gente q nao tem parente q trabalha em um cargo alto....

Anônimo disse...

na minha sala o fiscal nao chamou as testemunhas tb !
esse concurso foi um absurdo total,sem contar na enrolaçao desse gabarito.
muita falta de respeito.

Anônimo disse...

No caso de anulação do concurso, os mais beneficiados serão os que não estudaram. Os que passaram esses três meses pagando cursinho, estudando e que têm certeza de terem feito uma ótima prova, serão os mais prejudicados.

Anônimo disse...

Quero saber do gabarito, pra ter certeza se fechei a prova

Anônimo disse...

gente complicado a prova dos técnicos em radiologia..uma questão de raio-X e os resto sobre mamograia, tomografia, ressonancia...

Anônimo disse...

Se está demorando para sair o gabarito, imaginem para sair o resultado final da aprovação... E olha que nem questionei sobre o tempo que levarão para chamarem os aprovados para assumir o cargo.... PA-LHA-ÇA-DA!!!!

Anônimo disse...

não fiz cursinho o que não quer dizer que não me preparei, muito pelo contrario consegui bastante material de qualidade e estudava 10h por dia estava tão bem preparada quanto os que fizeram cursinho.

Anônimo disse...

Ma minha sala na ESCOLA ALEXANDRE VAZ TAVARES o celular de uma candidata tocou hora da prova e os fiscais não fizeram nada vai entra muito peixe nessa porra

Anônimo disse...

Alguém sabe se na prova de fisioterapia tem alguma questão que possa ser anulada?

Anônimo disse...

Onde está o gabarito? Vou explodir de tanta ansiedade aqui!

Anônimo disse...

não da pra entender o porque dos chefes de sala terem aberto os pacotes das provas sem terem chamados candidatos para averiguar se realmentes estavam lacrados, o mp tem que apurar.

Anônimo disse...

Esse concurso foi realizado só para tira nosso dinheiro as vagas já estão certa
E ser gabarito sai ou não sai já são 17:00 horas a fundação universa já fechou

Anônimo disse...

Então hoje não sai mais esse gabarito!

Anônimo disse...

ta confirmado o gabarito não sai hoje.

Anônimo disse...

Alguém sabe quantas mulheres se escreveram pra motorista?

Anônimo disse...

é isso ai pessoal por hoje deu,amanha quem sabe fiquem esperto

Anônimo disse...

cara a pilantragem e muito grande aqui foi anunciado que cada deputado tinha 5 vagas. entao o que sobrou pra gente? kkkkkkk

Anônimo disse...

camarada todos q falaram q a prova tinha várias questõs mal elaboradas tem tcda razão, e eu ainda lhes dou a minha kkkkkk.

Anônimo disse...

MOTIVO DA DEMORA E Q ELES ESTAO IMPRIMINDO OUTRO CARTAO RESPOSTA SO PARA OS PEIXES

Anônimo disse...

concordo com com vc, o motivo da demora só pode ser isso mesmo

Anônimo disse...

verdade

Anônimo disse...

bom gente pra falar a verdade essas vagas já estão todas preenchidas, nós que somos tão inocentes que ainda temos esperança de um dia parar com essa putaria... mais ainda sim gostaria de ver o gabarito pena que estão enrolando pra colocar...

Anônimo disse...

hé pessoal o brasileiro é enganado de todas as formas, e esta é mais uma delas...

Anônimo disse...

So matando esses bandos de vagabundo. Cade o gabarito...............

Anônimo disse...

nos estamos e fudidos se as maiores autoridades sao todos ladroes como os deputados , a procuradora de justiça ,os conselheiros do tribunal de contas , ate o governador de 35 contas eu acho que vou pro crime o que nao compensa e roubar pouco. estamos no mar de lama de estado fudido.... RAIMUNDO JOSE PINHEIRO JUNIOR.

Anônimo disse...

fiz minha prova no ceap e tambem não chamaram tetemunhas para abrir o pacote de provas.. tocou celular na sala pra encomodar quem estava concentrado, isso é um roubo.. concerteza ja tinha gente com provas marcadas no pacote. eles só fingiram que estava tudo bem.. bando de ladrão...

Anônimo disse...

A Galera da universa estava um dia antes de efetuar a prova na casa do governado daqui mdodo Amapa. Me diz ae galera,se nesse concurso nao tem pilantragem. Claro qe tem.

Anônimo disse...

ei vcs são um bando de besta ja passei uhuhuh de cs para o ministerio publico so sacanagem

Anônimo disse...

Concordo com todos vcs, pois ja morei no Amapa e sei que la o apadrinhamento politico corre froxo!!!! Fiquem atento....

Anônimo disse...

E ai essa porra de gabarito sai ou não sai foi por isso quer escolheram a fundação universa esta enrolada com vazamento de gabarito de outras provas

Anônimo disse...

E ainda tem mais quando tu e chamando pra apresenta os deus documentos e ser tu não levar tudo que fundação te pede a universa fala que e descordo que esta no edital ser a própria fundação universa não cumpre o que esta no edital

Anônimo disse...

o fiscal nao chamou testemunha para averiguar o pacote de prova.Esse concurso tem é que ser cancelado,senão só vai entrar os peixões!!!!!!!!!!!!mano

Anônimo disse...

sai ou não esse gabarito ,daí já se sabe o porque de não sair,eles estão enrolando a gente,ganhando tempo,todo gabarito é divulgado depois de 1hora do concurso, porque esse tá demorando tanto heim !!!!!!!é pra desconfiar não ?

Anônimo disse...

Como eu cheguei em cima da hora na sala de provas fiquei supresso por que as provas já estavam em cima das cadeiras com o nome e nem pediram o meu celular

Anônimo disse...

A prova para motorista parte especifico foi feita para quem já trabalha no samu

Anônimo disse...

isso é uma pouca vergonha com os amapaenses.. estudamos que nem condenados para garantir uma vida melhor e no fim nem o gabarito eles colocam na hora certa. sem contar com a ignorancia dos agentes de sala...

Anônimo disse...

Na minha sala ñ podia ficar cm relógio de pulso,mas acredito que podia ficar com de dedo porque havia uma candidata com um

Anônimo disse...

cade o gabarito!!!!!!!11

Anônimo disse...

BANDO DE FILHO DA PUTA DESSES POLITICOS. VAMOS VOTAR TUDO NULO,POIS NAO PRESTA NENHUM

Anônimo disse...

CADÊ O GABARITO FUDIDA DA UNIVERSA

Anônimo disse...

Na minha sala todos estavam de relógio

Anônimo disse...

quem vai querer entrar com recursos contra questoes para anulação vai ter muita dor de cabeça, na prova pra soldado bombeiro tinham questoes absurdas, com erros grandes e ela nao anulou nenhuma questao depois entraram no ministerio publico e o procurador nem leu as justificativas...

Anônimo disse...

não tem jeito galera a essa hora ja foram impressos novos cartões resposta p os peixe, é a unica explicação para não cumprirem o que ta no edital e liberarem o gabarito.

Anônimo disse...

na minha sala a prova tava aberta eu va bem na tava bem na frente ainda falei a mulher ficou c cara de anus

Anônimo disse...

cade gabarito pelo amo de deus

Anônimo disse...

qualquer concurso de respeito ja teria liberado o gabarito logo apos o final da prova, porq tanta cerimonia...

Anônimo disse...

Na minha sala tbm não foi solicitado as testemunhas para abrirem as provas. E algumas questões além de estarem mal elaboradas não estavam no edital. Será que mais uma vez seremos passados para trás. Tô cansada de fazer concurso público estadual e SEMPRE haver algum indício de fraude!!! Por favor, "queridos" detentores do poder, sejam mais decentes. E Ministério Público, não faz nada pq?? Estranho, mto estranho.

Anônimo disse...

Porrrrrrrrra ate agora nada do gabarito..Isso e uma falta de respeito...

Anônimo disse...

Gente tá tudo dominado, até a imprensa fica caladinha, apelar para quem? posso garantir que a assembleia legislativa não vai se manifestar, nem poderia, alguns estão atolados na lama, só nos resta pedir a Deus que o ministério publico defenda os nossos direitos.

Anônimo disse...

Meu povo, no Amapa o Ministerio Publico e conivente com as coisas do erradas, quem entrar com acao no MP vai ser perdido, pq quem manda la e o Camilo e nao a LEIIIIIII

Anônimo disse...

me disseram q o gabarito tava 30 mil. Vcs me confirmam?

Anônimo disse...

Gabarito no ar.....33pts p/ Fiscal...#FUDEU...é o jeito esperar anularem algumas questões! kkkkk

Anônimo disse...

fiz a prova na Famap na sala 211 la o chefe de sala não chamou nenhum candidato para verificar se o envelope com as provas estava lacrado.

Anônimo disse...

aonde esta q eu nao estou achando me ajudemmmmmm

Anônimo disse...

também 33pts para fiscal,mas ainda tem muitas questõe para serem corrigidas.

Anônimo disse...

´´E UMA VERGONHA,ISSO NÃO VAI PARAR,PORQUE INFELISMENTE É ESSES PORRA QUE ESTÃO NO PODER.SO SE TOCAR FOGO E QUEIMAR TODOS ELES

Anônimo disse...

Eu gostaria de saber quem foi o "CRÂNIO" que elaborou as questões sobre informatica, é um absurdo o que esta pessoa se refere ao S.O. WINDOWS XP, a maioria das questões deveriam ser anuladas para o bem de todos os candidatos.

Anônimo disse...

Fiz a prova na Seama na minha sala tbm não foi solicitado as testemunhas para abrirem as provas!

Anônimo disse...

O Governador CAMILO CAPIBERIBE, deveria escolher gestores mais competentes para o seu governo, até o momento escolheu pessoas leigas, incompetentes e despreparadas, o cumulo da incompetencia é o Hospital de Santana, a direção agora é de um BOMBEIRO MILITAR, a administração é do LUCAS BARRETO, e os demais cargos são do WALDEZ GOÉS.

Anônimo disse...

será que vai ser anulado esse concurso?tá no jornal agazeta que pacotes foram abertos antes de ir para as salas e na minha ninguem foi chamado para averiguar se estava lacrado ou não...

Anônimo disse...

Agora é aguarda e torcer para que a universa reconheça as questões que precisam mudar a letra certa e as que precisam ser anuladas.

Anônimo disse...

mesmo queimando, eles podem renascer das cinzas. esses merdas.igual a familia capiberibe, renasceu das cinzas para infernizar nossas vidas.

Anônimo disse...

VERGONHA

Anônimo disse...

noossa gente, isso é uma vergonha pra o país, e humilhação para nós que queremos tanto um trabalho digno p alcançar a estabilidade...
Temos que lutar pelos nossos direitos!
isso não está certo

Anônimo disse...

cade o gabarito??????????????????

Anônimo disse...

poha isso tem que ir pras cameras

Anônimo disse...

todos esses comentários é verdade, não chamaram ninguem para averiguar se o envelope estava lacrado.

Anônimo disse...

e ai sai ou não!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Fui fiscal na escola CCA nenhuma ocorrência então antes de julgarem...Procurem ver o outro lado das coisas...A culpa e toda da coordenação agente faz apenas o que eles mandam nenhum momento eles falaram chamem alguém de testemunha e sim mostrem o Envelope...Todos viram que não tinha violação...Então Paciência

Unknown disse...

Alguem sabe se a prova sera divulgana em algum lugar? Gostaria de revisar a prova de radiologia
rzcth @ hotmail.com

Anônimo disse...

Fiscal e chefe de sala não tem culpa de nada...Fizeram tudo como foi repassado Pela Coordenação da Fundação Universa...Cada Fundação tem sua maneira de aplicar as Provas...No edital não falava que tinha que ter testemunhas para o lagre das Provas...Eu heim tem Pessoas que querem exigir coisas que não existe...

Anônimo disse...

ALGUEM SABE POR FAVOR SE VAI TER EM ALGUM LUGAR PRA DOWNLOAD AS PROVAS DE NIVEM MEDIO?? OU ALGUEM SE DISPONIBILIZA A SCANEAR A NIVEL MEDIO TELEFONISTA ??? OBRIGADO

Anônimo disse...

contribuindo com vcs, na sala que fiz a prova pra enfermagem, haviam tres cadeiras reservadas e marcadas com nome dos 3 participantes e os demais proibidos de sentar nelas. Muito estranho e suspeito

Anônimo disse...

essa bagaceira de gabarito vai sair...que empresa fuleira!!!

Anônimo disse...

confio em Deus.tenham esperança e fé!

Anônimo disse...

tenham fé e esperança, amanhã vivenciremos um novo dia.acredto em Deus.acredite vc tambem!boa noite ou bom dia!00:55

Anônimo disse...

alguem que fez prova pra radio operador de central medica, comprtilha a nota , eu fiz 31

Anônimo disse...

Só na minha sala que tinha cadeira marcada?? Nunca vi isso em concurso!!

Anônimo disse...

fiz pra telefonista 34 pts. Aguém que tb fez a prova me responda:será que posso ter esperanças?

Anônimo disse...

Bora universa, divulga logo esse gabarito ai ;)

Anônimo disse...

gente cadê o gabarito da prova?
alguém pode me falar o que foi decidido sobre os pacotes de provas abertos? e as questões que devem ser anuladas? só no Amapá mesmo que acontece essas coisas! QUE VERGONHA!

Anônimo disse...

segue o gabarito preliminar
http://www.concursosamapa.com/2012/06/concurso-da-sesa-2012-gabarito.html

Anônimo disse...

Entra no site, na pagina inicial seleciona a opção concurso ap, que está no lado esquerdo da tela. Localiza concurso em andamento. Abre a opção que vc fez e tenha acesso ao histórico e ao gabarito.

Anônimo disse...

Concordo com algumas opniões, espero que anulem esse concurso e façam uma nova prova.

Anônimo disse...

Gabarito aqui http://inscricao.universa.org.br/ProcessoSeletivo.aspx?id=bfb3ae

Anônimo disse...

SOCORRO!!!
JÁ ESTOU ATÉ COM MEDO DE FAZER A MINHA PROVA PRA PROFESSOR DE CIÊNCIAS.

Anônimo disse...

Aiai em todas as Salas as cadeiras estavam identificadas com os nomes...Procurem saber direito das coisas antes de sair falando o que vcs não sabem...É fácil Criticar...

Anônimo disse...

É UMA FALTA DE VERGONHA, COMPROMISSO, SERIEDADE E RESPEITO COM QUEM ESTUDOU, DESSES NOS GOVERNANTES COM ESSA "INSTITUIÇÃO UNIVERSA" COM VENDA DE GABARITO. A PROAVA DO NÍVEL SUPERIOR CANDIDATO COM QUEM JÁ CONVERSEI EXAMINOU A EMBALAGEM DE SUAS PROVAS JÁ DO NÍVEL MÉDIO NÃO PODÍAMOS TOCAR "ERA NORMA DA INSTITUIÇÃO", VARIAS PESSOAS COMENTOU QUE EM SUAS SALAS A EMBALAGEM ESTAVA VIOLADA E CALARAM, NA MINHA TAMBÉM SÓ QUE CALAMOS FOI NOSSO GRANDE ERRO. TENHO A DIZER QUE ESSE FUTUROS "PROFISSIONAIS" NÃO MENOS: CORRUPTOS, DESONESTOS SEM ÉTICA E DESUMANOS, ESTARÃO ESSES APTOS A TRABALHAR COM VIDAS FRAGILIZADAS????
O SUS É REALIDADE É LINDO TEMOS QUE DA UM BASTA!!! E O QUE FAZ: CONSELHOS CFEN E COREN OS SINDICATOS E MAIS A POLICIA FEDERAL.
PRECISAMOS MORALIZAR. COM JÁ DISSE TRABALHAMOS COM VIDAS.

Anônimo disse...

poxa agente estuda muito pra fazer essa prova e no final de tudo acabou vazando o gabarito , e uma vergonha pros amapaense.

Anônimo disse...

cara na minha sala o fiscal nao chamou testemunha e depois que só tinha umas 10 pessoas , ele começou a falar com uma mulher la dentro que tambem estava fazendo a prova la na sala, o fiscal so podia ta cantando a garota la dentro da sala e ainda tinha gente fazendo prova, eu era uma nao conseguia me concentrar pq a gritaria na sala era grande.tenho certeza que isso nao pode!!!! tive que chegar com outro fiscal e perguntar: sim meu irmao isso é permitido nao consigo nem me concentrar com tanto barunho nessa sala.

Anônimo disse...

tem que anular essa prova que é uma sacanagem ,o que serve pra um serve pro outro, tem que ser anulada que uma robalheira agente estuda e os outros passam na nossa frente só porque tem parante ou conhecidos que são politicos.

Anônimo disse...

esse concurso precisa ser anulado,não entendo porque a tv amapá não noticiou sobre os envelope de alguns cargos estavam aberto,precisamos recorrer ao mp.

Anônimo disse...

senhor governador ainda confio em vc por favor faça alguma coisa para que a universa corrija seus erros na prova de fiscal de vigilancia tem inumeras questões com a letra errada e outras que não constava no edital.

Anônimo disse...

Recorrer ao Mp? Ivana Cei? KKKKK!!!!!!

Anônimo disse...

agora é o momento do ministério publico do estado do amapá mostra seriedade e imparcialidade diante do fato de envelope de provas terem chegado abertos todos sabem inclusive o senhor governador reconheceu.PEÇO AOS PROMOTORES PROVIDENCIAS URGENTES OU SEJA O CANCELAMENTO DO CONCURSO.

Anônimo disse...

tava uma merda, questões erradas.

Anônimo disse...

Todas as cadeiras eram marcadas bando de burro, na entrada o fiscal explicava qual era as sua.

Anônimo disse...

alguem pode dizer quais questoes contem erro e podem eventuamente ser anuladas?

Anônimo disse...

VOU FAZER O CONCURSO DA EDUCAÇÃO MAS DESDE JÁ AVISO NÃO VOU ERRAR 2 VEZES SE O ENVELOPE COM AS PROVAS ESTIVEREM ABERTOS COMO O DA SAUDE NA MESMA HORA ME RETIRO E CONVOCO TODO A IMPRENSA NÃO É JUSTO PASSAR 3 MESES ESTUDANDO PARA NO FINAL ACONTECER ESSA PALHAÇADA.

Anônimo disse...

noticia... o procurador geral é amigo da minha irma e disse que foi a politec e o ministerio publico nessa sala em que tava violado o lacre da prova e que la constavam todas as provas e por esse motivo nao sera anulado o concurso para esse cargo!!!

Anônimo disse...

Como vc pode afirmar que todas as cadeiras estavam marcadas por um acaso vc esteve presente em todas as escolas

Anônimo disse...

vc assitiram ao jornal 16 com o GB apareceu um gabarito em branco que acharam no banheiro de uma escola inclusive com todas as informações do candidato agora eu pergunto como a pessoa passou pelo fiscal com esse gabarito

Anônimo disse...

não tem essa de que todas as provas estavam no envelope ele não podia ter sido violado é ILEGAL.

Anônimo disse...

galera a melhor resposta que podemos dar a essas pessoas é na urna não vamos esquecer da falta de seriedade nesse concurso e fiquem atento no concurso da educação qualquer problema colequem a boca no trombone imediatamente não deixe p depois.

Anônimo disse...

gnt alguem já vizualizou esse bendito gabarito??? até agora eu nao conseguir ver até pra isso eles fazem a maior enrolaçao aff!!

Anônimo disse...

se alguém conseguiu ver o gabarito da prova me fala ae cmo é por favor ainda nao conseguir ver!! me ajude alguem ai!!

Anônimo disse...

vai ver que não tinha papel pra limpar a bunda. Esse otario alem de não passar ainda vai responder na justiça!

Anônimo disse...

Alguem identificou algum erro na prova de telefonista?

Anônimo disse...

ai cade o gabarito!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Alguem sabe se tem algum erro na prova de telefonista?RESPONDA POR FAVOR!!!!!!

Anônimo disse...

galera que fez para fiscal de vigilancia vamos recorrer das questões de conhecimentos especificos são elas 22 a resposta é a letra A,a questão 36 aborda assunto que não era de conhecimentos especifico de vigilancia sanitaria,a 39,a 35 e a 36 também estão com as letras corretas trocadas.

Anônimo disse...

SO QUE NAO ADIANTA NADA FICAR FALANDO,SE NINGUEM DENUNCIAR, TEMOS QUE REUNIR TODOS OS CANDIDATOS E IR NO MP FAZER A DENUNCIA!

Anônimo disse...

pode contar comigo é só marcar dia e hora e vamos la.

Anônimo disse...

temos que reunir o maior numero possivel de candidatos,quem tiver interesse se maifeste.

Anônimo disse...

vamos se manifestar galera não podemos deixar os que não estudaram ficar com as nossas vagas

Anônimo disse...

Cade os prf° dos cursinhos para tirar as duvidas sobre as questões de nivel medio e superior?

bbbbbbbbb disse...

qual vai se5r o nivel acerto desta prova? fiz 42 pontos pra segurança do trabalho.ok

BBBBBBBBBB disse...

sei de pessoas que não estudaram, se vier o nome delas vou averiguar.mas só marcar a hora que eu vou na hora ao MP.

Anônimo disse...

estudei tanto para esse concurso de fiscal de vigilancia que estou muito decepcionado com o as inumeras questões com resposta errada,com questões de assunto que nem estava no edital,to me pegando com DEUS para que ele ilumine essas pessoas para que elas reconheçam os erros e colequem as alternativas certas e anulem as que tem que anular.

Anônimo disse...

DEUS É MAIOR VÃO PASSAR AS PESSOAS MERECEDORAS E QUE FIZERAM POR ONDE

bbbbb disse...

verdade! confio em deus tmb.

bbbbbbb disse...

será que 42 entra?

Anônimo disse...

Tirei 50 pra rádio operador ! Só esperar .

Anônimo disse...

Olha esse ai em cima que acertou 50,humm..deve ter comprado o gabarito né? safado! não sei como não errou nenhuma questão. bandido

Anônimo disse...

papo furado essa de 50,..não tem esse não!até que ganha o gabarito ,,,marca pelo menos uma errada.

Anônimo disse...

Fiz 37 para fiscal, sem contar as questões erradas ou fora do edital, ao meu ver foram 5 questões ja estou providenciando o recurso, porem vou entrar apenas com as que eu marquei "errado" claro.
Fiz 39 para telefonista.
Meu marido fez 32 para tec. em radiologia

Anônimo disse...

Questão 50 pra Fiscal de Vigilância tem mais de 1 questão certa. Sacanagem!..
Assuntos que não estavam no edital... questões mal elaboradas!... aFF

Marco disse...

Pessoal, bom dia.
PEDIRIA AOS Sr(a)s um pouco de atenção!

Bom, eu sai de Minas Gerais p/ fazer este concurso da SESA/AP.
Tenho visto estes comentarios de envelopes abertos, vazamento de gabarito, etc.
Gostaria que racionassem comigo o seguinte:
O que é mais facil para uma empresa que organiza um concurso de grande porte como esse, e que tem a intenção de favorecer candidatos? 1º abrir lacre de envelope na ante vespera ou vespera do concurso e distribuir para os favorecidos e ainda por cima correr o risco de centenas ou milhares de pessoas verem isso ou 2º simplesmente mandar para o e-mail dos candidatos escolhidos a prova e o gabarito digitaizado? Ou quem sabe simplesmente, depois que todos fizerem as provas manipular os resultados jogando a nota dos candidatos favorecidos sempre pra cima das maiores notas obtidas realmente? Basta peedir p os candidatos assinarem um cartão de resposta em branco.
PORTANTO, SR(A)S NÃO SEJAM INGÊNUOS!!!!!! POR FAVOR, SE HOUVE FRAUDE, NÃO FoI COM ESTE AMADORISMO BOBO QUE ESTÃO DIVULGANDO!! DE ABRIR ENVELOPINHO, ISSO É BESTEIRA!!! SE HOUVE FRAUDE, FOI MUITO MELHOR ARQUITETADO.
AGORA, VAMOS COM CALMA!!! PORQUE PODE NAO TER TIDO NADA.
vOCES OLHARAM A MAIOR NOTA PARA OFICIAL BOMBEIRO P EXEMPLO? FOI 41 EM 50. ENTÃO VAMOS C CALMA!!!!

Anônimo disse...

Verdade Marcos, Bom dia !

Se houve fraude não foi tão simples e mal arquitetada assim, fiz 35 pra Rádio Operador e estou com fé em Deus que irei passar !

Rodrigo Sanches

Anônimo disse...

Se houve fraude eu não sei... só sei que a prova pra Fiscal tava muito mal elaborada!

Anônimo disse...

Realmente estava abordando assuntos que não constavam no edital, portanto devem ser anuladas ! Falta de respeito a quem largou emprego pra fazer essa prova e agora ficar "CHUPANDO O DEDO".

Anônimo disse...

alguem fez pra tec em segurança? qntos pts?

Anônimo disse...

Fiz 35 para telefonista tenho alguma chance ?

Anônimo disse...

É verdade que tem que tirar pelo menos 15 pts na específica para se classificar ? Tirei 29 pra tec. em enfermagem, 15 nos conhecimentos básicos e 14 na específica, mais de 50% da prova, me ajudem por favor !

Anônimo disse...

E o seu idiota eu tirei 50 pontos para Radio Operador porque eu me preparei durante 3 meses seu imbecíl, inútil, incapaz. BURRO - Além do que essa prova estava fácil e se tu tivesse se preparado talvez tivesse tirado ao menos metade dos meus pontos, bandido é o teu pai que te colocou no mundo, CRIA VERGONHA NA CARA E PARA RECLAMAR, DE CHAMAR OS OUTROS DE BANDIDO, DE DIZER QUE TEVE FRAUDE, BABABA, E VAI ESTUDAR POIS SÓ ASSIM CONSIGUIRÁ BOAS NOTAS E FICAR EXPONDO EXCELENTE RESULTADOS ! sem choramingar

Marco disse...

Para se classificar é necessário vc conseguir 50% na prova de conhecimentos gerais e 50% na de conhecimentos epecíficos. No entanto, se vc obteve 14 questoes na de conhecimentos específios não deve desanimar pois uma unica uqestao que anular vc estará classificado.Veja se nao há possibilidade de vc entrar c recurso c relação a alguma questão.

Marco disse...

Alguem fez p Psicólogo?

Anônimo disse...

Questões NULAS E ANULÁVEIS para o cargo de Fiscal de Vigilância Sanitária, segue:

Questão 36 (Aborda assunto desconexo com os assuntos cobrados pelo edital)

Questão 39 (a leta correta é a letra "C" no gabarito preliminar está correta a letra "D"... falar que "sistema de esgoto e dos resíduos sólidos" não interferem na saúde do consumidor e da comunidade é osso né!)

Questão 47 (Percebe-se o desprezo do elaborador com a questão, assunto não abordado pela lei 3.029/99)

Questão 49 ("Parece" que todas estão certas, eles querem a errada, mais a letra "A" do gabarito preliminar está certa! vide, Lei 9,782/99 Art.7, inciso VII... Percebe-se o despreparo dos elaboradores)

Questão 50 (As letras B e C estão corretas, vide Lei 9.782/99 art,3º Paragrafo único e Art.4º... repito, percebe-se o despreparo dos elaboradores)

Diante do exposto, entrem com recursos sim!... Abraços.
mais informações email: cassio_gemaque@hotmail.com

Anônimo disse...

50 pts? huhuahuhauhuahuah
mentiroso.divulga teu nome aí...

Anônimo disse...

SACANAGEM , TIVEMOS QUE MUDAR DE SALA POR FALTA DE ATENÇÃO , A SALA ESTAVA QUENTE , ACHO QUE HOUVE FRAUDE ATÉ NA CENTRAL DE AR. PERDEMOS TEMPO TROCANDO DE SALA, E PRA COMPLETAR NÃO CHAMARAM NINGUÉM PRA VER SE O ENVELOPE SE ESTAVA REALMENTE LACRADO.E AINDA TIVE PREJUIZO.

Anônimo disse...

Alguém fez para Técnico em Radiologia? fiz 28 pts, compartilha ae galera !

Anônimo disse...

alguem fez pra tec em seg no trabalho? fiz 30 pts,vamos postar pessoal.

Anônimo disse...

Fiz 37 pra tec. em enfermagem - MACAPÁ, E ae vamos compartilhar, Newton Luz.

Anônimo disse...

a questão 39 de conhecimentos especificos de fiscal de vigilancia é a letra A correta vc podem confirmar através da cartilha de vigilancia sanitaria produzida pelo ministério da saude,a questão 38 a alternativa correta é a letra A podem confirmar através da lei,a questão 35 a correta é a letra D POIS REALIZAR ANALIZE DE PRODUTOS DE INTERESSE DA SAÚDE É COMPETENCIA DA VIGILANCIA SANITARIA E ELES PEDEM O QUE NÃO COMPETE

Anônimo disse...

A QUESTÃO 36 DE FISCAL TEM QUE SER ANULADA UMA VEZ QUE TRATA DE ASSUNTO QUE NÃO CONSTAVA NO EDITAL

Anônimo disse...

alguem sabe se tem alguma questão de portugues para ser anulada ou ta com resposta errada dos cargos de nivel superior.

Anônimo disse...

A GALERA QUE ACHA QUE SE DEU BEM PARA FISCAL DE VIGILANCIA,CUIDADO POIS MUITAS QUESTÕES VÃO MUDAR A ALTERNATIVA,A UNIVERSA VAI TER QUE RECONHECER OS ERROS.

Anônimo disse...

A Universa não costuma anular mais de uma questão meu caro, mesmo estando errada ela dificilmente anula muitas questões, porém seria a atitude correta sem dúvida reconhecer o erro e definir pela anulação das tantas questões com incoerência.

Anônimo disse...

Eu discordo do colega ae acima (Fiscal de vigilancia)... a questão 35 é a letra "c" mesmo!... a parte que está errada é "...salvo os aspectos toxicológicos de alimentos e de água para consumo"
Vc está equivocado.

Anônimo disse...

Questões NULAS E ANULÁVEIS para o cargo de Fiscal de Vigilância Sanitária, segue:

Questão 36 (Aborda assunto desconexo com os assuntos cobrados pelo edital)

Questão 39 (a leta correta é a letra "C" no gabarito preliminar está correta a letra "D"... falar que "sistema de esgoto e dos resíduos sólidos" não interferem na saúde do consumidor e da comunidade é osso né!)

Questão 47 (Percebe-se o desprezo do elaborador com a questão, assunto não abordado pela lei 3.029/99)

Questão 49 ("Parece" que todas estão certas, eles querem a errada, mais a letra "A" do gabarito preliminar está certa! vide, Lei 9,782/99 Art.7, inciso VII... Percebe-se o despreparo dos elaboradores)

Questão 50 (As letras B e C estão corretas, vide Lei 9.782/99 art,3º Paragrafo único e Art.4º... repito, percebe-se o despreparo dos elaboradores)

Diante do exposto, entrem com recursos sim!... Abraços.
mais informações email: cassio_gemaque@hotmail.com

Anônimo disse...

33 Para Rádio Operador será que cola ? Vamos lá galera que fez pra rádio operador vamos compartilhar

Anônimo disse...

Alguém fez pra ENFERMEIRO ? Identifique-se e-mail: patricioalipiojr@hotmail.com, desde já agradeço !

Anônimo disse...

Tem gente que anda dizendo que fez 50 pontos.
Ainda diz que estudou muito... acredito em papai noel também.

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkk
Esse é o #CARALHÃO

HSUAHUHSUHAUSAHUSHUHS

Anônimo disse...

se é pra começar, vamos lá.fiz 51 pontos kkkkkk....

Anônimo disse...

Quem fez 32 pra Telefonista tem alguma esperança ?

Anônimo disse...

PORRA!!!!! SÓ EU FIZ P PSICÓLOGO?????!!!!!!!

bbbbbbbbbbb disse...

tudo bem que indicio não é prova, mas temos que respeitar os candidatos que se sentiram prejudicados.Aogra com todo respeito:'' tem alguns candidatos que não estudaram porra nenhuma e estão querendo pegar o vaco dessa anulação.Gente hoje em dia tem que ter prova pra tudo que vc alegar,para anular um concurso deste é muito gasto.Mas se eu fosse magistrado eu anularia a prova de radiolgia, apesar de eu ter feito pra segurança do trabalho.pelo seguinte fato: se realmente teve pacote de prova deslacrada, a lisura aí já está comprovada que não houve.Então pela principio da lisura do certame, iosto aí já bastava pra mim anular o concurso.Em relação a questões erradas, isto não anula concursos, só anula questões.
vamos divulgar as notas.
assim saberemos mais ou menos por onde vai ser a classificação.isto ajuda muito no combate à fraude.

Anônimo disse...

Qtos pontos vc fez pra Psicólogo? Minha irmã fez 30pts.

Anônimo disse...

Oi, fiz 38 p/ Psicólogo. Acho q tanto a nota dela qto a minha não tá ruim não.

Anônimo disse...

Gente a questão 49 de fiscal não está errada, pq eles pedem a incorreta, no caso é a letra A, pois generaliza os produtos e a lei fala que são os produtos de competência da Anvisa.
A questão 50 fala serio, sabia q iram confudir, se vc ler a lei ela diz q a Anvisa atuará como entidade administrativa independente com autonomia financeira e estabilidade de seus dirigentes e aposto que a maioria marcou a que falava que a Agencia tinha autonomia financeira e administrativa. Ei vamos ler a lei, pq eles cobram ao pé da letra, é assim em quase tds as instituições.

Anônimo disse...

fiz 32 pontos para tecnico em enfermagem-macapa. Posso ter esperanças gente??? por favor me respondem..to desesperada..estudei tanto..mas tinha questoes com mais de uma resposta certa..e sobre o gabarito oficial??alguem sabe quando sai???

Anônimo disse...

Cara, esse cara está equivocado!... Lógico que a questão 49 (Fiscal)deixa entender que os autorização que estão falando é dos produtos relacionados à competência da Agência (não precisa ser um gênio pra entender), isso leva muita gente a erro, uma questão não pode ser dúbia. Tem que ser clara e objetiva.

Anônimo disse...

POSTEM SUAS NOTAS E OS NOMES... VAMOS FAZER UM RAKING DE CADA CARGO.

Anônimo disse...

fiz pra radio operador fiz 15 pontos conhecimentos especifico e 14 conhecimentos basicos tenho chance de passa me dao uma luz.

Anônimo disse...

Fiz 27 para técnico em segurança no trabalho tenho chances ? Leilane

Anônimo disse...

25 pts para psicólogo, Daiane Araújo

Anônimo disse...

Cara a média pra Rádio Operedor ta entre 35 e 31 aqui nessa enquete, mas, não é nada oficial ! Pode ser mais alta ou mais baixa, mas 29 é uma boa pontuação.

Anônimo disse...

Olha vi em outro tópico que ta entre 42 pontos.

Anônimo disse...

Alguem pode me falar onde posso encontrar esse topico na net!!!

Anônimo disse...

bbbbbbbbbbb
42 segurança do trabalho
15 basico e 27 especifico

Anônimo disse...

Fiz 34 pra telefonista. Tenho chances?????

Anônimo disse...

http://www.concursosamapa.com/2012/06/concurso-da-sesa-2012-gabarito.html?showComment=1340925881679#c2478167853635936836

Nesse blog as notas de rádio operador estão mais altas, estão entre 40 e 35.

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 450   Recentes› Mais recentes»