Google+ Edital de Concurso Público: Gabarito Concurso Sesa AP 2012 nesta terça-feira

Gabarito Concurso Sesa AP 2012 nesta terça-feira

O gabarito das provas objetivas do concurso público 2012 da SESA do Amapá será divulgado nesta terça-feira, no site http://www.universa.org.br/ ou http://www.universa.org.br/conc_emandamento.asp.
É o que prevê o edital: O gabarito oficial preliminar da prova objetiva será afixado no mural de avisos da Fundação Universa e divulgado na Internet, no endereço eletrônico www.universa.org.br, no segundo dia útil seguinte ao da aplicação da prova objetiva.
 O candidato que desejar interpor recurso contra o resultado das listagens, do gabarito oficial preliminar da prova objetiva, e do resultado preliminar do exame documental, disporá de até 3 (três) dias úteis para fazê-lo, a contar do dia subsequente ao da divulgação do resultado preliminar, conforme o modelo correspondente de formulário, que será disponibilizado no momento de divulgação dessas listagens, do gabarito oficial preliminar e do resultado preliminar de qualquer etapa do certame.
O concurso objetiva o preenchimento de vagas nos seguintes cargos: Nível Superior: Assistente Social (23), Biólogo (5), Biomédico (30), Enfermeiro (152), Farmacêutico (25), Farmacêutico-Bioquímico (35), Fiscal de Vigilância Sanitária (10), Fisioterapeuta (63), Fonoaudiólogo (16), Médico Acupuntura (2), Médico Anestesiologista (13), Médico Cancerologia/Cirúrgica (2), Médico Cancerologia/Clínica (2), Médico Cardiologia (7), Médico Cirurgia Geral (26), Médico Cirurgia Pediatra (4), Médico Clínica Médica (55), Médico Dermatologista (4), Médico do Trabalho (3), Médico Endocrinologista (2), Médico Gastroentorologista (2), Médico Geriatra (2), Médico Gineco/Obstetra (35), Médico Hematologista (2), Médico Infectologista (3), Médico Intensivista (7), Médico Mastologista (4), Médico Médico Sanitárista (1), Médico Nefrologia (6), Médico Neonatologista (11), Médico Neurocirurgião (2), Médico Neurologista (4), Médico Neuropediatra (2), Médico Oftalmologista (4), Médico Otorrinolaringologia (4), Médico Pediatra (28), Médico Pneumologista (2), Médico Psiquiatra (7), Médico Radiologista (6), Médico Reumatologista (2), Médico Traumato Ortopedista (20), Médico Ultrassonografia (1), Médico Urologista (2), Médico-Cirurgião Cardiovascular (2), Médico-Cirurgião Plástico (4), Médico-Cirurgião Torácico (4), Médico-Cirurgião Vascular (2), Médico-Veterinário (5), Nutricionista (33), Odontólogo - C.D. Buco Maxílofacial (2), Odontólogo - C.D. Endodontia (13), Odontólogo - C.D. Estomatologia (2), Odontólogo - C.D. Odonto Pediatria (8), Odontólogo - C.D. Ortodontia (3), Odontólogo - C.D. Ortopedia Funcional Maxilares (3), Odontólogo - C.D. Pacientes Especiais (1), Odontólogo - C.D. Periodontia (13), Odontólogo - C.D. Radiologia (3), Psicólogo Clínico (30), Tecnólogo em Radiologia (10), Terapeuta Ocupacional (16);
Nível Médio: Condutor de Veículos de Urgência / Marítimo (5), Condutor de Veículos de Urgência / Terrestre (60), Rádio Operador de Central de Regulação Médica (10), Técnico em Higiene Dental (36), Técnico em Laboratório (54), Técnico em Nutrição e Dietética (13), Técnico em Patologia (10), Técnico em Prótese Dentário (8), Técnico em Radiologia (31), Técnico em Segurança do Trabalho (10), Técnico Enfermagem (539), Telefonista Auxiliar de Regulamentação Médica (27). 
O que achou do concurso? Deixe o seu comentário.



450 comentários:

«Mais antigas   ‹Antigas   201 – 400 de 450   Recentes›   Mais recentes»
Anônimo disse...

29 pts p/ condutor de veículos de urgência terrestre, é verdade ñ historinha de 50, será que tenho uma vaga?

Anônimo disse...

O primeiro lugar de telefonista vai tirar uns 45 e o último 39 e ser um dos mais velhos pois a idade é o 1ºcritério de desempate.

Anônimo disse...

fiz 29 pts pra telefonista será q tenho chance. pois não sou apadrinhada d ninguem e nem fiz cursinho mas tenho conhecimentos

Anônimo disse...

alguem sabe de segurança do trabalho????

Anônimo disse...

Ta entre 42 a média

Anônimo disse...

na minha sala tb estava tocando o celular e os fiscais nao fizeram nd e mais o fiscais sao muito mal informados muito bagunçado esse concurso

Anônimo disse...

ISSO É BRASIL GALERAAAA!!!! QUE VERGONHA...

Anônimo disse...

Obrigado(a)por fornecer o endereço do blog

Anônimo disse...

Galera, onde agente interpõe recurso? onde levamos os papeis pra anuência da banca funiversa?

Anônimo disse...

Onde agente interpõe recurso pra funiversa?

Anônimo disse...

na sead, ate amanha.

Anônimo disse...

Fiz 36 pontos para Fisioterapeuta Macapá, alguém mais fez pra Fisio?

Anônimo disse...

É UMA PURA VERGONHA CHEGAR EM UMA INSTITUIÇÃO COMO A UEAP E NEM SEQUER ESTAO PREPARADO PARA APLICAR UMA PROVA O ENVELOPE JA ESVA ABERTO . MEM VALE APENA MAIS TEMTAR FAZER UM CONCURSO COM TANTA BAMDIDAGEM

Anônimo disse...

alguem sabe que outros concursos estão previsto para ainda esse ano,fiz 35 para fiscal de vigilancia acho que não da pra passar.

Anônimo disse...

alguem sabe quais concurso ainda vão ser realizados esse ano

Anônimo disse...

alguem sabe se tem alguma questão de portugues pra ser anulada de nivel superior

Anônimo disse...

Onde agente leva os papeis pra interpor recurso contra algumas questões da universa?

Anônimo disse...

Eiiii concurso publico, e principalmente questões sobre lei não existe essa de deixa entender, é o que está escrito e pronto. É ao pé da letra, por isso que os experientes que passam, pois ja estão acostumados com questões "iguais". A questão 49 para fiscal não está errada, o que difere da 46 essa sim tem duas respostas, com escrituras idênticas a lei.

Anônimo disse...

Questões não podem ter margem pra várias interpretações amigo. Não pode ter sentido dúbio... A questão começa a alencar sobre as responsabilidades da agência na lei, depois pega apenas um fragmento do inciso VII...
A questão foi muito mal elaborada.

Anônimo disse...

fiz 33 para fiscal. tb tenho muitas duvidas

Anônimo disse...

Fiz 39 pra Fiscal mas tô sem fé, já vi uns 3 que tiraram 40 outros dois 41, já tô estudando pra outro !

Anônimo disse...

Cara, eu acredito em estudos... acredito que quem estuda consegue os objetivos... mais se alguem na prova de fiscal fizer mais de 44 pontos, houve BARGANHA.... pow prova lascada cara!... com margem para várias interpretações.

Anônimo disse...

Acho que em geral, quem fizer mais que 45/46 em qualquer prova, a gente já pode desconfiar mesmo. Igual um kra ai que falou que fechou.Num acho impossivel fechar mas é bem improvavel, vcs não acham.Agora um ou outro fechar a prova td bem mas 10 ou 20 ai já complica!!

Anônimo disse...

a galera que acha que fizeram mais de 40 pontos para fiscal vão ter uma surpresa,pois muitas questões vão mudar a alternativa correta,por exemplo a questão 39 a resposta correta é a letra A,a questão 22 a correta é a letra A,POIS NA LEI DIZ COMPETE A UNIÃO E NÃO AO SUS COMO VEIO NA ALTERNATIVA B.

Anônimo disse...

qual sera a porcentagem para cada conhecimento da prova para termos uma noçao basica e verdade que tem que acerta 15 questoes do conhecimento especifico para ta dentro se for assim beleza tenho 50 porcento em cada conhecimento me ajudem[ franci] no geral fiz 29 pontos pra radio operador me ajudem voces que fizeram tambem

Anônimo disse...

LEI 9.782 DE 26 DE JANEIRO DE 1999
ART.2COMPETE A UNIÃO no ambito do sistema de vigilancia sanitaria
EXERCER A VIGILANCIA DE PORTOS, AEROPORTOS E FRONTEIRAS,PODENDO ESSA ATRIBUIÇÃO SER EXERCIDA PELOS ESTADOS,PELO DISTRITO FEDERAL E PELOS MUNICIPIOS.A LEI É CLARA UNIÃO E NÃO SUS.

Anônimo disse...

não vejam só a questão 35 de fiscal de vigilancia eles querem saber o que NÃO COMPETE A VIGILANCIA SANITARIA ELES AFIRMAM QUE NÃO COMPETE A VIGILANCIA REALIZAR ANALISE DE PRODUTOS DE INTERESSE DA SAUDE,agora o mais ABSURDO SALVO OS ASPECTOS TOXICOLOGICOS DE ALIMENTOS E AGUA PARA O CONSUMO HUMANO PELO AMOR DE DEUS COMO ESSA É A ALTERNATIVA CORRETA.

Anônimo disse...

Olá, fiz 37 p biomedico, sera q tenho chance

Anônimo disse...

a questão 36 de fiscal de vigilancia tem que ser anulada pois o que foi cobrado não estava no edital.

Anônimo disse...

acredito que sim principalmente se tiver questões anuladas e vc ganha-las.

Anônimo disse...

alguem ai tem duvidas sobre as questões 28 e 33 de fiscal de vigilancia

Anônimo disse...

alguém fez p/ condutor de ambulância? quantos pontos?

Anônimo disse...

alguem sabe se tem questões de portugues p ser anuladas de nivel superior

Anônimo disse...

Vc tem chances sim! eu fiz 38 p PSI.e tô na expectativa. quem fez acima de 35 em cargos de concorrencia entre 15 e 20 p vaga, acho q tá no pareo!!!

Anônimo disse...

FIZ APENAS 31 PONTOS PRO CARGO DE TECNÓLOGO EM RADIOLOGIA!

bbbbbb disse...

eae psessoal, fiz 42 pra tec seg do trabalho, tenho chances, como estam as notas?

bbbbbbbbbb disse...

estão!!!! descupemmmmm

Anônimo disse...

Fiz 30 pra técnico em enfermagem macapá ! Núbia

Anônimo disse...

A prova específica de técnico em enfermagem acho que vão ser anuladas pelo menos 2, se alguém concorda, compartilha, fiz 18 nos básicos e 14 na específica, 32 no geral, estou confiante que vão anular !

bbbbbbbb disse...

Alguem impetrou recurso contra a questão 14 do sus? a letra ''c'' também está correta. Esqueci dela e impetrei recurso contra outras da minha area.

Anônimo disse...

Se vão anular eu não sei, tirei 37, e já atuo no município, concordo com você a prova realmente estava meio contraditória, no histórico de concursos da universa ela dificilmente anula questões, mesmo estando erradas, Boa Sorte !

Anônimo disse...

Olha esse aqui em cima disque 37 pra tec. enfer, só pode ter comprado a merda do gabarito SEU LADRÃO OU ENTÃO É APADRINHADO COM POLÍTICO

Anônimo disse...

PESSOAL, FIZ P/ PSICÓLOGO TÔ CURIOSO P SABER A NOTA DO PESSOAL. FIZ 38. POSTEM AS NOTAS, P. FAVOR, OU DE QUEM VCS CONHECEM P PSI...

Anônimo disse...

ACHO ATÉ MELHOR QDO NÃO ANULAM MESMO, POIS AO ANULAR DISTRIBUI-SE A MESMA PONTUAÇÃO PARA TODOS, COSTUMA SER INJUSTO.

Anônimo disse...

Q isso que exagero, coitado do rapaz, só pq ele fez 37, tão xingando q isso. Se for assim eu tb sou apradinhado pq fiz 38. Agora garanto a vcs q eu nem acreditava q o Amapá existia até ir lá.Fora uma mocinha q conheci lá pela net, não conheço ninguem nem nada lá.Peguem leve pessoal, vamos c calma!!

Anônimo disse...

gente alguem pode me ajudar fiz 14 pontos em conhecimentos gerais e 15 em especifica sera que estou dentro fiz pra radio operador quando sai o listao alguem sabe me enforma por favor.

Anônimo disse...

Minha esposa fez 33 pts para Técnico em Enfermagem, é uma boa nota para quantidade de vagas q são 351 para Macapá. Me respondam por favor!

Anônimo disse...

Verdade acho que até com 30 pra técnico em enfermagem dá pra varar !

Anônimo disse...

Fiz, 44 para téc. em seg. no trabalho, a parte especifica estava muito facil, creio que o primeiro fechou a prova,boa sorte a todos nos !

Anônimo disse...

Ô galera, sabe oqq tô achando....que esta tal de Universa jogou esta concorrência p/ cima. P exemplo p meu cargo deu 366/ vaga. No entanto, em tudo quanto é forum que eu entrei na net, incluindo facebook, etc, só encontrei duas pessoas q falaram q fizeram p psicólogo.Tô achando q tem sacanagem nessa relação cargo/vaga.

Anônimo disse...

E outra teve lugar que deu 4/vaga, e se nenhum dois oito concorrentes conseguir a nota mínima, oq não é dificl, como fica?

bbbbbbbbbb disse...

ei mano vamos fazer um ranking de seg. no trabalho, fiz 42.

bbbbbbb disse...

ranking seg no trabalho

anonimo 44
bbbbbbb 42

Anônimo disse...

Ranking
Téc. em seg. no trabalho
neogpi 44 cb 15 ce 29
bbbbbb 42 cb 15 ce 27

Anônimo disse...

Ranking
Téc. em seg. no trabalho
anonimo 46 cb 17 ce 29
neogpi 44 cb 15 ce 29
bbbbbb 42 cb 15 ce 27

bbbbbbb disse...

é isso aí, vamos postar...

Anônimo disse...

só acho q devem postar notas verdadeira para não atrapalhar e nem confundir quem estudou!!

helder disse...

só acho que os candidatos devem postar notas verdadeiras para não atrapalhar e nem confundir quem estudou!!!!

Anônimo disse...

ALGUEM DA PSICOLOGIA P FAVOR, OU CONHECE ALGUEM Q FEZ P PSICÓLOGO???!!!!!!!!!!!

bbbbbbb disse...

Ranking
Téc. em seg. no trabalho
anonimo 46 cb 17 ce 29
neogpi 44 cb 15 ce 29
bbbbbb 42 cb 15 ce 27

Anônimo disse...

Gente, fiz o concurso para o cargo de Psicólogo. Consegui fazer 34 pts. Alguém sabe dizer se alguém fez recurso? Particularmente, eu queria ter feito um recurso da questão 50. Várias abordagens tem conceituações diferentes para "emoção". Não recorri por não morar no estado do Amapá. Já conheci outra pessoa que fez 37 pts para o cargo. Acho que a média das vagas será 36/38...

Anônimo disse...

Em relação a concorrência, ela é real. O que acontece é que talvez a maioria dos candidatos (amapaenses) não estão querendo montar um ranking. Na minha sala, para Psicólogo, tinham 50 outros candidatos (da mesma especialidade). Logo, existem muitassssss pessoas por aí das quais sequer sonhamos a pontuação. Na minha sala faltaram 5 pessoas. Espero que isso também diminua a concorrência...

Anônimo disse...

Na minha sala, para Psicólogo, faltaram 6 candidatos. Algumas outras questões tb caberiam recursos, na prova de psicologo.Observe a questão 31.No meu modo d entender a letra b tb estaria correta!! Mas tb moro fora do estado e nao impetrei recurso.

Anônimo disse...

Então, ainda falando para o cargo de Psicólogo.Não sei se vc observou mas haviam muitas vagas p/o interior, totalizando 13 vagas.Agora a concorrencia para o interior foi muito baixa, ou seja mal passou de 3/vaga e em um municipio em especial, deu apenas 1/vaga.(L.Jari).
Não seria dificl por exemplo que os 8 candidatos q concorrerem p o municipio de Santana não consigam a pontuação minima de 50 p cento.isso tb vale p/ as outras vagas do interior.Ai nesse caso, eles teriam q distribuir as vagas sobressalentes p/ os demais candidatos aprovados. Vamos ficar d olho nisso, se nao formos aprovados!!!!!

Anônimo disse...

Para tec. em seg. do trabaho, em minha sala faltaram 5,fiz na escola jesus de nazare, sala 5, bbbbb vc e do amapá ?

Anônimo disse...

inumeros erros na prova de fiscal de vigilancia,senhor governador determine que a UNIVERSA DIVULGUE O GABARITO OFICIAL COM AS DEVIDAS CORREÇÕES,POIS MUITAS QUESTÕES DE CONHECIMENTOS ESPECIFICOS ESTÃO COM A ALTERNATIVA ERRADA.

Anônimo disse...

Ranking Rádio Operador !

1 - 44 pts
2 - 41 pts
3 - 41 pts
4 - 41 pts
5 - 40 pts
6 - 39 pts
7 - 38 pts
8 - 35 pts
9 - 33 pts
10 - 31 pts

Com base nas enquetes da internet, e no povão por ae, nínguém tirou mais que 44, esse que supostamente tirou 44 é amigo de um participante do blog. Vamos postar pois é uma forma de sabermos quanto mais ou menos vai ser a nota final dos aprovados, se for muito diferente da nossa a gente corre pro ministério público.

Se por exemplo, uns 5 fecharem a prova !
É um absurdo !

Abraç's e VAMOS POSTAR !

Anônimo disse...

Como aqui todo mundo é anonimo, fica difícil a gente se referir a alguem específico... Tratando do cargo para Psicólogo: Seria bom que eles chamassem os classificaveis para ocuparem as vagas dos municípios, caso seja possível o profissional assumir. (Não sendo, passar para outro) No tocante a questão 31, marquei B). Estou receioso de que os psicólogos do estado não tenham feito recurso. E agora?!

Ass: Jung.

Anônimo disse...

Então, JUNG, me parece que há uma artimanha por parte dessas bancas q organizam provas nas quais há mais d uma questao correta, causando dubiedade na hora de divulgar os resultados.Isso impossibilita por exemplo que alguem acerte todas as questões, facilitando que eles manipulem a nota, de forma a favorecer os candidatos q elesquerem.No entanto, como td isso é especulação, só devemos ficar d olho com relação a notas muito altas, ou seja, acima de 45.A prva p Psicólogo tava relativamente dificil e se tiverem 17 candidatos p/Macapá c nota beirando 45, podemos questionar c certeza.

Anônimo disse...

Para facilitar a nossa comunicação, vamos nos identificar antes de escrever concurseiros, ex. : abaixo !

Núbia - Fiz pra tec. em enfermagem macapá ! Vamos compartilhar as notas e nos identificar !

Anônimo disse...

Marco: fiz para Psicólogo, 38...

Anônimo disse...

JUNG - Errei algumas questões de conhecimento específico (psicologia) por desatenção ou equívoco bobo. Acredito que será possivel esperar marcações entre 40-42 na pontuação para este cargo. Realmente, mais do que isso, ou é um gênio, o qual eu faço questão de conhecer, ou é golpe!

Anônimo disse...

JUNG - Fiz para Psicólogo, 34... Conheço outra pessoa que fez 37.

Anônimo disse...

JUNG - Será que teremos supresas no gabarito oficial para o cargo de Psicólogo? Sairá quando, alguém sabe?

Anônimo disse...

Marco- Concordo com vc Jung, mais que 42, 43 é golpe mesmo.Acho q a gente tá no páreo.Conheço uma pessoa que fez 25 e outra 30 para psi e vc que fez 34.Se anular alguma questão, vai ser uma ouduas.

Anônimo disse...

Fiz 32 p/ rádio operador, acho que a pontuação não vai ser tão alta pelo fato de a concorrência ser bem menor se comparada à telefonista,

Adilaudo da Silva

Anônimo disse...

JUNG - Marco, que suas palavras sejam proféticas! Gostaria de estar no páreo. Você é de onde? Pretende fazer o MP-AP?

Anônimo disse...

A universa divulga os resultados dos seus certames entre 40 e 50 dias apos as provas

Anônimo disse...

JUNG - Vish, em 40 e 50 dias eu já terei desencarnado... hahahaha!! Vamos que vamos, minha gente! Xô ansiedade!

Anônimo disse...

Rs. Jung, sou do interior de Minas, não vou fazer MP-AP não.Só fiz este da SESA pq eram muitas vagas.Pretendo focar em conc. com muitas vagas.Vamos confiar em Deus eu fiz 38, reconferindo o gabarito, e sua nota tb tá boa.De repente a gente tem chances sim.
Marco.

Anônimo disse...

JUNG - Marco, o MP tem 5 vagas. Você só vai precisar de uma (além do mais, eles costumam chamar mais gente). Pensa bem, rapaz! Hoje é o penúltimo dia de inscrição! Bora fazer! Eu fiz a inscrição e estou tentando engrenar um estudo. Moro em Roraima e a dificuldade aqui é grande. Não sei ainda como $$$ será possível meu deslocamento para o concurso, mas é preciso perseverar! Você foi bem! Pensa aê e manda notícia! Confesso que desanimei um pouco com a minha pontuação. Ela não é ruim, mas não sei se fica entre as 17 melhores. O jeito é esperar... Se quiser trocar ideia, meu e-mail: millerb182@yahoo.com.br.

Sucesso!

Anônimo disse...

Marco - Ai, Jung, valeu pelas dicas. Mas vc deve manter as esperanças sim. Se tiver de ser, vai ser. O concurso do MP-AP tá otimo, bom salario.Se pudesse eu faria, mas eu tb tive gastando bastante com este da SESA, então terei pelo menos por uns meses, que me contentar em fazewr concursos aqui em Minas mesmo, ou na região: SP ou RJ.
Mas acho q vc deve ir tentar este do MP, de repente vc até passa nos dois e pode até escolher.Hj o pessoal tá com nivel muito baixo, sua nota foi boa sim. Meu irmão passou na Petrobras, com 70% d aproveitamento este ano, concorrendo c/38 mil candidatos.Ou seja temos que arriscar.
Beleza.Vou anotar seu mail. o meu é: farfromheree@hotmail.com, é meu msn tb.Boa sorte. Sucesso p vc!

Anônimo disse...

JUNG - Beleza! Vou adicionar!

bbbbbb disse...

sou do amapá sim! quem é vc? quantos pontos vc fez? fiz 42.
o ranking está assim:
Ranking
Téc. em seg. no trabalho
anonimo 46 cb 17 ce 29
neogpi 44 cb 15 ce 29
bbbbbb 42 cb 15 ce 27

Anônimo disse...

Sou neogpi, fiz 44 e sou do pará, vc conhece outros tst's que fizeram o concurso, antes de começar a prova fiquei conversando com alguns candidatos e tinha muitos estudantes ainda, ou seja ainda não concluiram o curso.

bbbbbbb disse...

eae neogpi, pow cara até que fim encontrei um tst pra comentar sobre a prova.isto mesmo tinha muito aluno ainda, sou tst ali do amapá, mas não estou atuando na area.Faco o curso de direito e a cidade é muito escassa de emprego de tst, onde paga bem é para o interior e eu não posso ir, por causa da facul.o achaste da prova? fizeste uma pontuação boa.

Anônimo disse...

A especifica, so errei a da nr 32,que falava sobre lavanderia, que pra ser sincero nunca li, por nunca ter precisado, como tenho pouco tempo pra estudar so dei uma olhada nas nrs que tiveram alguma alteração recente.

bbbbbbbb disse...

mas eae, como tu achas que vai ficar essa pontuação? os 10 candidatos

bbbbbbbb disse...

errei esta da nr 32 e mais duas, uma é a 29.absurdo! ela pede a unica tecnica que não é utilizada pra riscos e perigos.eu marquei analise de falhas e efeitos e eles considerarm a APR.E na 30 diz que a APR É A UNICA CERTA SOBRE A FIGURA, OU SEJA, EM UMA ELES DIZEM QUE ELA NÃO É TECNICA E NA OUTRA DIZ QUE É.

Anônimo disse...

bbbb discordo de vc, talvez não tenhas compreendido a pergunta, sem sombra de duvida elas estão corretas, a 29 ela pede pra assinalar uma tecnica que não e adequada para identificação de riscos ou perigos, e a 30 e apr passo a passo.

bbbbbbbb disse...

é talves vc tenha razao......impretrei recurso, vamos ver.Agora eu lhe pergunto a APR não é uma tecnica utilizada pra identificar um risco ou um perigo?????

bbbbbbbb disse...

Presta atenção na 29 e na 30 sbre a tecnica adequada para identificação.A resposta da 29 ta na 30.

bbbbbbb disse...

Não aestou falando que vc está errado, só achei-me no direito de discordar....

bbbbbbbb disse...

desculpe!!! acabei de olhar o gabarito, falei besteira...A correta é a letra D.Coloquei recurso como se eles estivessem considerado a letra A.Me ferrei! vc tinha razão!

Anônimo disse...

na 29 o enunciado pede a "tecnica não adequada", a certa e "d" teste de resistência mecânica de equipamentos de proteção, que não tem nada haver com identificação de riscos ou perigos, vc entendeu tecnica não adequada !

bbbbbb disse...

vc ta certo!!! mas eae vc acha que estamos aprovados nessa base ???

Anônimo disse...

bbbb nossa pontuação é boa, fique tranquilo !
meu erro foi não ter estudado mais legislação do SUS, so acertei metade.

bbbbbbbb disse...

é uma galera ae especialista em NOTA DE concursoS diz que da pra entrar, que vai ser de 40 pra cima.

bbbbbb disse...

acetei 4 dos sus.

Anônimo disse...

bbbb aproveite bastante as ferias de julho, dê uma passeada na beira-rio, algumas pessoas tem receio de postar suas notas em foruns e comentários, o que dificulta uma avaliação mais precisa de nossa situação, o que era preciso ser feito já foi, só nos resta aguardar.

bbbbbbbbb disse...

vc tem razao! meu irmão ja disse isto pra mim.E também tem pessoas que colocam notas ficticias só pra atrapalhar que estudou e tentar meter medo em quem está ansioso.Fora aqueles que tenham tirado uma nota boa e não se liga em internet.

Anônimo disse...

Ministério Público do Amapá vai ser tensoooo!...

Concorrência pura!

Anônimo disse...

ALGUEM SABE EM QUANTOS DIAS SAI O GABARITO DEFINITIVO

Anônimo disse...

VAMOS LA GOVERNADOR CAMILO 40 DETERMINE A FUNDAÇÃO UNIVERSA QUE A MESMA FAÇA AS DEVIDAS CORREÇÕES NO GABARITO DE FISCAL DE VIGILANCIA SANITARIA.

Anônimo disse...

olá fiz 42 pra telefonista e gostaria de saber se alguém fez pontuação maior que esta.

Anônimo disse...

; Tem, tem nota mais alta que a sua, até de 44 já apareceu pra telefonista, neste e em outros blogs, mas pode comemorar, você está dentro !

Anônimo disse...

Moro no interior, a questão 38 de TECNICO EM ENFERMAGEM não tem fundamento, ou melhor o comando da mesma não especifica o que querem. Espero que o pessoal que marcou a letra do gabarito DELES me compreenda. Um grande abraço a todos.

Anônimo disse...

ALGUEM SABE ME DIZER QUAIS QUESTOES DE TECNICO DE ENFERMAGEM SERÃO NULAS. POR FAVOR ME RESPONDAM.

Anônimo disse...

PARA QUEM FEZ 31 PONTOS EM TELEFONISTA SERA POSSIVEL CONSEGUIR ENTRAR?

Anônimo disse...

Pow na minha prova pra Fiscal não errei nenhuma da legislação do SUS e Atualidades... quando chegou na parte específica pra Fiscal de Vigilância eles ferraram demais, não se limitaram aos assuntos cobrados no edital, me prejudiquei demais com isso!... muita bandalheira desses caras! Falta de responsabilidade!... tirei 37 pontos... não vou chegar perto eu acho.

Anônimo disse...

QUEM TEM 31 SERA QUE CONSEGUE ENTRAR NA CLASSIFICAÇÃO DE TELEFONISTA

Anônimo disse...

Amigo acho dificil... ja vi alguns dizerem que fizeram 42.

Anônimo disse...

kd os tecnicos de segurança pessoal?

Anônimo disse...

que se fodam todos vcs

bbbbbbbb disse...

isto aqui é um site de estudiosos, se tu aí em cima nunca pegaste em uma canteta, paciência! só pode ser um filha de uma puta muito grande e analfabeto pra está xingando os outros.

Anônimo disse...

ae bbbb ninguem mais postou nota pra tst, a galera fica com medo, a grande maioria de inscritos e ai do amapá mesmo.

bbbbbbbb disse...

verdade! mas estou por aqui confiante.
vc atua na area aí no PA?EU SOU PARAENSE.

Anônimo disse...

Atuo, trabalho com consultoria.

bbbbbbbb disse...

pow bacana! mas se der certo , vc vem embora morar pra cá?

Anônimo disse...

Com certeza, servico publico ainda tem seus atrativos, e é bem pertinho de belém.

bbbbbbb disse...

ta certo! Fé em Deus.

Anônimo disse...

eu fiz 34 pra tec enfermagem 14 geral e 20 especifico,concordo com o colega q tinha + d 2 resposta certa pra mesma questão...DEUS vai da um jeito calma meus irmaos vai da tudo certo... ele sabe o q faz!

Anônimo disse...

O Diabo usa pessoas pra fazerem provas ridículas e absurdas!... Os caras tem mais de 4 meses pra fazer as provas e mesmo assim ainda erram ao elaborar!...

CONVENHAMOS, SE ELES TIVESSEM CONHECIMENTO SOBRE TAIS ASSUNTOS NÃO ERRARIAM NENHUMA QUESTÃO!...

TRISTE!. MELHOR BANCA SEM DÚVIDAS É A FCC.

Anônimo disse...

PROVA RIDICULA DE FISCAL DE VIGILANCIA TANTOS MESES DE ESTUDO PRA UMA MERDA DE PROVA COM QUESTÕES QUE NÃO CONSTAVA NO EDITAL,QUESTÕES COM MAIS DE UMA ALTERNATIVA CORRETA E PIOR COM ALTERNATIVAS QUE NÃO SÃO AS CORRETAS VAMOS LA UNIVERSA LIBERE O GABARITO DEFINITIVO COM AS DEVIDAS CORREÇÕES

Anônimo disse...

como pode O MP não anular um concurso desses.ISSO NÃO É JUSTO COM AQUELES QUE TANTO ESTUDARAM,MAS NÃO TEM NADA NÃO VAMOS DAR AS RESPOSTAS NA URNA SAI FORA CRISTINA 40

Junior disse...

Fiz 39 para telefonista. Quanto está sendo a média, alguém sabe?

bbbbbbb disse...

Ranking atualizado
Téc. em seg. no trabalho
anonimo 46 cb 17 ce 29
neogpi 44 cb 15 ce 29
bbbbbb 42 cb 15 ce 27
anonimo 38 pontos
anonimo 30 pontos
leilane 27 pontos

Anônimo disse...

fiz 38 para segurança do trabalho, será q tenho chance?

mmmm-38

Anônimo disse...

para telefonista só terá chances de entra logo quem fez de 38 pontos para cima

Anônimo disse...

o pior que vcs so choram nesse site. vao lutar por seus direitos. chorar nao vao levar vcs ha lugar algum. concordo com vcs que teve algo irregular. mas vcs devem procurar seus direitos indo a luta nao dizendo que tem algo errado. MEXAM-SE

Anônimo disse...

Minha parte eu fiz!... Entrei com recursos em diversas questões da minha prova!... Não houve violação do lacre antes da hora, portanto, não posso reclamar por uma coisa que nem aconteceu comigo. Isso serve pra alguém que se sinta prejudicado em outro sentido. (y)

bbbbbbb disse...

Ranking atualizado
Téc. em seg. no trabalho
anonimo 46 cb 17 ce 29
neogpi 44 cb 15 ce 29
bbbbbb 42 cb 15 ce 27
anonimo 38 pontos
anonimo 30 pontos
leilane 27 pontos

Anônimo disse...

Acertei 34 Fisioterapia-Macapá
Será que tenho chance?
Gabriel

bbbbbbb disse...

Ranking atualizado
Téc. em seg. no trabalho
anonimo 46 cb 17 ce 29
neogpi 44 cb 15 ce 29
bbbbbb 42 cb 15 ce 27
mmmmmm 38 pontos
anonimo 30 pontos
leilane 27 pontos

Anônimo disse...

JUNG disse...
Gabriel, fiz a mesma pontuação que você na minha especialidade (Psicologia). O difícil é que pouquíssimas pessoas das nossas áreas estão se manifestando. Também existe a situação do mesmo candidato dizer uma pontuação num determinado forum e na rede social dizer outra... Cria uma grande confusão! O objetivo de certas pessoas é zonear as informações. Só será possível conhecer o ranking quando sair a listagem mesmo de aprovados... Boa sorte!

bbbbbbb disse...

verdade! concordo com jung.Fiz pra segurança do trabalho.

Anônimo disse...

Chato mesmo esse povo ficar mentindo as notas. E ainda tá rolando a fofoca de cancelamento do concurso. Sinceramente, acho que não vai dar nada. E, se der, será apenas para a galera do tec. de radiologia...

Anônimo disse...

verdade!!!esse concurso não será anulado em todo, nunca na vida.

bbbbbbb disse...

Ranking atualizado
Téc. em seg. no trabalho
anonimo 46 cb 17 ce 29
neogpi 44 cb 15 ce 29
bbbbbb 42 cb 15 ce 27
anonimo 38 pontos
anonimo 37 pontos
anonimo 30 pontos
leilane 27 pontos

Anônimo disse...

Jung, concordo com você. Vamos aguardar o resultado, espero que os ventos soprem ao nosso favor. Você é de macapá?
Abs.. Gabriel

Anônimo disse...

a prova de FISCAL DE VIGILANCIA SANITARIA NA PARTE DE CONHECIMETOS ESPECIFICOS ESTA COM MUITAS QUESTÕES ERRADAS A RESPOSTA É UMA MAS NO GABARITO PRELIMINAR ELES COLOCARAM OUTRA ESPERO QUE ELES RECONHEÇAM OS VARIOS ERROS E LIBEREM O GABARITO DEFINITIVO COM AS DEVIDAS CORREÇÕES.

Anônimo disse...

anonimo
assim como voces reclamam tem muitos que estão agradecendo a Deus,pois foi o primeiro concurso que conseguiram alcançar os pontos. e tirando que tem muitas que são concursados e que tem emprego e tão tentando tirar a vaga de quem já está quase 8 anos desempregados,esperando somente uma oportunidade. agradeçam a tudo que Deus faz se não conseguiram desta tentam não desistam pois na hora certa voces consiguiram. voces podem fazer planos. mas o nosso futuro quem sabe é somente o nosso REI.

Anônimo disse...

Gabriel, sou de Roraima. Foi super suado viajar para Macapá! E estou me preparando para o MP no Amapá novamente. E você?

[JUNG]

Anônimo disse...

Eu fiz pra enfermeiro e tecnico em enfermagem. clausenna2011@hotmail.com

Anônimo disse...

ôh Jung, saca só, kbei de olhar com calma, uma das vagas para psicólogo, para o municipio de Pracuuba não teve nenhum candidato.quer dizer q tem uma vaga a mais.vamos ficar d olho!!!
Marco.

Anônimo disse...

Alguém sabe qual o tempo do gabarito final?

Anônimo disse...

Cara mas este tal de Pracuuba é tenso, acho q não rola não...dá uma olhada na wikipedia...

Anônimo disse...

ESPERO QUE O GABARITO DEFINITIVO SEJA DILVULGADO O MAIS RAPIDO POSSIVEL E QUE A UNIVERSA NÃO FAÇA A PALHAÇADA DE QUERER DIVULGAR O GABARITO DEFINITIVO DAQUI A 2 MESES JUNTO COM O RESULTADO DA PROVA OBJETIVA COMO FIZERAM NO CONCURSO DO BOMBEIRO.VAMOS COBRAR PESSOAL

Anônimo disse...

Marco, pelo visto Pracuuba é realmente tenso! hehehe. De qualquer forma, vamos ver como eles farão as chamadas dos classificados... Você tem notícia de mais psicólogos? Será que ninguém se interessa em saber a média de pontos ou somos um grupo demasiadamente ansioso?!! (kkk)

[JUNG]

Anônimo disse...

Pracuuba fica 235km distante de Macapá... é chão!

Anônimo disse...

Olá Jung, sou de SP, e estamos no aguardo. Fique calmo, tudo dará certo.
Abs...
Gabriel

Anônimo disse...

Gabriel, sinceramente estou torcendo para que você, eu e o Marco possamos estar no páreo!
Seremos os forasteiros: um paulista, um mineiro e eu, na verdade, sou cearense. Hoje, moro em Roraima. Vamos que vamos!

Queria manter contato com vocês!

[JUNG]

Anônimo disse...

Jung, nada de noticia de outros psicólogos viu.E olha q tenho olhado no facebook e caçado na net.Mas a gente tem chance sim.Tb tô torcendo p dar certo p nós.
Marco

Anônimo disse...

Galera, pessoal fala que pelo histórico da fundação universa poucas questões eles modificam do gabarito final.

Anônimo disse...

Jung, vamos mantendo sim. Vamos ficar na torcida, pena que demora demais esse resultado.
Abs..
Gabriel

WiK disse...

Tbm fiz 37 pontos para fiscal de vigilância sanitária..

Porém errei duas questões, que uma tem 2 respostas certas, e outra que pede pra marcar a incorreta, e só tem respostas certas..

Prova mal elaborada!

Anônimo disse...

verdade q vao cancelar o concurso ..??? ou ja foi cancelado para ENFERMEIRO???

Anônimo disse...

porra vao se informar direito.....não vai ser cancelado nada! quem tem prova contra a universa??? se alguem tem prova, vai atras da justiça.agora fica fazendo pergunta escrota toda hora.

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

VOU LIGAR P/ SARNEY E PEDIR P/ ELE CANCELAR ESTE CONCURSO, KKKKK..MAS ARRUMAR UMA VAGA P MIM, KKK

Anônimo disse...

Alguem Fez para enfermeiro??? qual a nota???vamos ver uma média..até sair o resultado

Anônimo disse...

Para Enfermeiro Fiz 30 pontos

Anônimo disse...

eu fiz 30 pts so p tec.enfermagem acho muito baixa,minha prof.fez 35 pts p psicolo pessoal!!!bjs boa sorte a todos...

Anônimo disse...

jhjhjh

Anônimo disse...

fiz 30 pts p tec.enfermagem acho pouco!!!!pssoal minha prof.fez 35 pts p psicologo.bjs boa sorte a todos!!!

Anônimo disse...

alguem sab se anularam alguma questao p tec.enfermagem?pssoal a lista dos aprovados sera divugada no dia 20 de julho...tomara q nao enrolem....

Anônimo disse...

quais as questoesq podem ser anuladas?

Anônimo disse...

QUEM TE PASSOU A INFORMAÇÃO DE QUE A LISTA DE APROVADOS SERÁ PUBLICADA EM 20 DE JULHO?

Anônimo disse...

O CORRETO É PRIMEIRO SAIR O GABARITO DEFINIVO PRA DEPOIS O RESULTADO DA PROVA OBJETIVA

Anônimo disse...

Ranking condutor de veículos urgencia:
Fernando 37

Anônimo disse...

PESSOAL, ME DESCULPEM MAS TEM MUITA GENTE FALANDO MERDA AI, NÃO LEVEM A SÉRIO.EM UM DOS FORUNS TEM UM CARA QUE FEZ 52 PONTOS P MÉDICO, É BESTEIRA ISSO!!!!

Anônimo disse...

A FUNDAÇÃO UNIVERSA COSTUMA DEMORAR QUASE DOIS MESES PARA LIBERAR O RESULTADO DO PROVA OBJETIVA E O MESMO ACONTECE COM O GABARITO DEFINITIVO TEMPO SUFICIENTE PARA CORRIGIR AS BESTEIRAS QUE FIZERAM NO GABARITO DE FISCAL DE VIGILANCIA SANITARIA POIS MUITAS QUESTÕES ESTÃO COM RESPOSTA TROCADAS, A ALTERNATIVA CORRETA É UMA MAS NO GABARITO PRELIMINAR COLOCARAM OUTRA EM DESACORDO COM O ENUNCIADO.

Anônimo disse...

uhhh.. pois aquele que disse que acertou 50,deve ser um vidente pra saber todas as questoes e nao errar nenhuma ah vá!! to começando a acreditar em coelhinho da páscoa meu caro!

bbbbb disse...

Ranking atualizado
Téc. em seg. no trabalho
anonimo 46 cb 17 ce 29
neogpi 44 cb 15 ce 29
bbbbbb 42 cb 15 ce 27
billie 38 pontos
anonimo 30 pontos
leilane 27 pontos

bbbbb disse...

Ranking atualizado
Téc. em seg. no trabalho
anonimo 46 cb 17 ce 29
neogpi 44 cb 15 ce 29
bbbbbb 42 cb 15 ce 27
billie 38 pontos
anonimo 37 pontos
anonimo 30 pontos
leilane 27 pontos

Anônimo disse...

Não....50 ainda vai né!!!! a gente engole!!! agora 52 é foda!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

bbbb cadê os tst's que fizeram a prova, se nos tivessemos pelo menos a nota de 10% dos incritos para fazer a prova, teriamos ideia por amostragem da media,mas continuamos no aguardo de maiores informações, também acho que a universa vai demorar pra divulgar o gabarito definitivo, assim como fez no certame dos bombeiros ai do amapá.
Sorte a todos neogpi!

bbbbb disse...

Isso mesmo neogpi, tem um ranking aí, quando aparece um novo candidato postando sua ''nota'', eu atualizo.Resultado so final do mês ou inicio de agosto.

bbbbb disse...

ei neogpi em que escola vc fez a prova?

Anônimo disse...

Escola jesus de nazaré, na princesa izabel.

Anônimo disse...

Ola!! Fiz 41 pra Radio Operador, sera q posso ter esperança?

Anônimo disse...

Fiz 41 pra Radio Operador. To no aguardo!

Anônimo disse...

fiz 42 pra tec em segurança do trabalho , tenho chances?

Anônimo disse...

Problema é que tem muito tópico repetido... pq ninguém está se identificando... muita gente repete que tirou 42, 43 pontos... ae confunde!...

SE QUISER COLOCAR A NOTA MELHOR COLOCAR O NOME TAMBÉM!

thyelle disse...

fiz 37 tecnico de enfermagem 16 conhecimentos basicos e 21 especifico

Anônimo disse...

Fiz 36 p psicólogo..Mais alguem p/ psicólogo!!

Anônimo disse...

acho que nesse conccurso houve fraude pois estão dizendo, que teve provas que vieram abertas!!!!!1

Anônimo disse...

Então pessoal, sobre o argumento de fraude, tive analisando o seguinte. Não sei em todos os cargos, pois fiz para psicologo.No meu caso são 17 vagas p Macapá e 13 para o interior. Me chamou a atenção a concorrencia candidato/vaga ter sido baixa no interior, ficando entre 1 ou 3 p/vaga e em um municipio nem teve candidato!!!
Agora raciocinem comigo, pode ter tido uma ou outra violação de envelope, mas CARTAS MARCADAs eu acho meio dificil!!! pois ta sobrando vaga!!!!

bbbbb disse...

Ranking atualizado
Téc. em seg. no trabalho
anonimo 46 cb 17 ce 29
neogpi 44 cb 15 ce 29
bbbbbb 42 cb 15 ce 27
rds 40 pontos
anonimo 38 pontos
anonimo 38 pontos
tosh 35 pontos
anonimo 30 pontos
leilane 27 pontos

Anônimo disse...

Caramba, que tenso! Não consigo acreditar que não conseguimos montar um ranking para as vagas de Psicólogo. Dois ou três gatos pingados e só! Onde estão os candidatos desse concurso, meu Deus!?!

[JUNG]

bbbbb disse...

tem pessoas que se reservam ao blog e não colocam notas e outros não se ligam em internet e muitos que postam são mentirosos.

Anônimo disse...

É INADMISSIVEL QUE A FUNDAÇÃO UNIVERSA NÃO TENHA CONSEGUIDO EM 3 MESES ELABORAR CORRETAMENTE A PROVA DE FISCAL DE VIGILANCIA SANITARIA E AINDA DIVULGAM O GABARITO PRELIMINAR COM INUMEROS ERROS.ASSIM NÃO DA

Anônimo disse...

kd o gabarito definitivo vamos la UNIVERSA JA DEU TEMPO DE FAZER AS DEVIDAS CORREÇÕES.

Anônimo disse...

vcs sao mt fracos,,,, prova cheio de erros, e vcs ficam ai chorando, querem seus direitos vao brigar por eles,,,,vcs deveriam ter procurado o ministerio publico,,, mas agora ja é tarde, nao fiz o concurso,,,mas fico observando que o povo daqui aceita tudo e de todos.........

Anônimo disse...

nao sou a favor de politica,,,,,,mas nas proximas eleiçoes vamos tirar a familia capiberibe do poder,,, essa familia é so atraso para todos,,, depende de cada um de nós

Anônimo disse...

Imagina se fosse !!!!!!

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

se eu passar eu quero mais é que este cara fique, se perder ai sim a gente pensa no kso!!!!rs

Anônimo disse...

Duvido muito que a Universa mude os gabaritos...
Eles não admitirão seus erros.

Anônimo disse...

o de fiscal estava cheio de erros,,, mas concerteza era para colocar as cartas marcadas

«Mais antigas ‹Antigas   201 – 400 de 450   Recentes› Mais recentes»