Google+ Edital de Concurso Público: Concurso TSE 2012 Analista Judiciário: homologado o resultado com classificação final

Concurso TSE 2012 Analista Judiciário: homologado o resultado com classificação final


O TSE homologou o resultado final do concurso público de 2012 para Analista Judiciário. 

Veja abaixo matéria na íntegra publicada no site do TSE:
O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) homologou o resultado final do concurso público realizado no dia 12 de fevereiro deste ano para provimento de vagas do cargo efetivo de Analista Judiciário – áreas Administrativa e Apoio Especializado. A homologação do resultado para os cargos de nível superior foi publicada nesta terça-feira (19) no Diário Oficial da União (DOU).
O concurso destina-se à formação de cadastro reserva para o preenchimento de cargos que vagarem durante a vigência do certame ou aqueles eventualmente criados após a prova. Compareceram às provas 34.728 candidatos de um total de 45.394 inscritos para os cargos de Analista Judiciário.
Os candidatos se inscreveram para os cargos de Analista Judiciário – Áreas Administrativa e Judiciária –, e Analista Judiciário – Apoio Especializado, nas seguintes especialidades: Análise de Sistemas, Arquivologia, Biblioteconomia, Contabilidade, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Estatística, Pedagogia e Psicologia.
Em cumprimento ao que determina a Lei nº 8.112/1990, a Resolução do TSE nº 21.899/2004 e o Decreto nº 3.298/1999, serão reservadas aos candidatos com deficiência 5% das vagas destinadas a cada cargo, área e especialidade que vierem a surgir durante o prazo de validade do concurso, que é de dois anos, podendo ser prorrogado uma única vez por igual período.
A nomeação de candidatos aprovados dependerá da necessidade do serviço, do número de vagas existentes e da disponibilidade orçamentária.

Os editais com a homologação dos resultados finais para os cargos de Analista Judiciário podem ser acessados no site da empresa Consulplan, responsável pela execução do certame.

Técnico Judiciário
A homologação do resultado do concurso para os cargos de Técnico Judiciário – Área Administrativa e Área Apoio Especializado –, ambos de nível médio, foi publicada no último dia 13 de abril no Diário Oficial da União. Dos 57.245 inscritos para os cargos de Técnico Judiciário, 41.305 candidatos compareceram à prova.
Leia mais:

Para ver todos os concursos federais ou do seu Estado, clique na sigla correspondente acima.



Nenhum comentário: