Google+ Edital de Concurso Público: Concurso Transpetro 2012: consulta ao local e horário da prova a partir de amanhã

Concurso Transpetro 2012: consulta ao local e horário da prova a partir de amanhã


A consulta ao local e horário da prova do processo seletivo da Transpetro estará disponível a partir de amanhã, 06/06/2012, na página do certame na Cesgranrio: http://www.cesgranrio.org.br/concursos/evento.aspx?id=transpetro0212
Veja o que dispõe o edital sobre essa etapa:
"6 - DA CONFIRMAÇÃO DE INSCRIÇÃO 
6.1 - Os(As) candidatos(as) devem verificar a Confirmação de Inscrição, a partir de  06/06/2012, na página da FUNDAÇÃO CESGRANRIO (www.cesgranrio.org.br) e são responsáveis por imprimi-la. 
6.2 - O Cartão de Confirmação de Inscrição do(a) candidato(a) inscrito(a) via Internet estará disponível no endereço eletrônico da FUNDAÇÃO CESGRANRIO (www.cesgranrio.org.br), a partir de  06/06/2012, sendo de responsabilidade exclusiva do(a) candidato(a) a obtenção desse documento. 
6.2.1 - O Cartão de Confirmação de Inscrição será enviado por via postal, para o endereço indicado pelo(a) candidato(a) no Requerimento de Inscrição exclusivamente para os(as) inscritos(as) nos locais de inscrição credenciados. No Cartão de Confirmação de Inscrição, serão colocados, além dos principais dados do(a) candidato(a), seu número de inscrição, cargo/polo de trabalho, localidade, data, horário e local de realização das provas. 
6.3 - É obrigação do(a) candidato(a) conferir, no Cartão de Confirmação de Inscrição, os seguintes dados: nome; número do documento de identidade, sigla do órgão expedidor e Estado emitente; CPF; data de nascimento; sexo; cargo/polo de trabalho/localidade em que se inscreveu; e, quando for o caso, a informação de tratar-se de pessoa que demande condição diferenciada para a realização das provas e/ou esteja concorrendo às vagas reservadas para pessoas com deficiência.
6.4  - Caso haja inexatidão na informação relativa ao cargo/polo de trabalho/localidade, e/ou em relação a sua eventual condição de pessoa que demande condição diferenciada para a realização das provas e/ou esteja concorrendo às vagas reservadas para pessoas com deficiência, os(as) candidatos(as) deverão entrar em contato com a FUNDAÇÃO CESGRANRIO, pelo  telefone 0800 701 2028, das 09 às 17 horas, horário oficial de Brasília, ou pelo e-mail concursos@cesgranrio.org.br, nos dias 07 e 08/06/2012. 6
6.5 - Os eventuais erros de digitação no nome, número/Órgão expedidor ou Estado emitente do documento de identidade, CPF, data de nascimento, sexo, etc. deverão ser corrigidos somente no dia das respectivas provas. 
6.6 - Caso o Cartão de Confirmação de Inscrição dos(as) candidatos(as) inscritos(as) nos locais de inscrição credenciados não 
seja recebido até 06/06/2012, o(a) candidato(a) deverá entrar em contato com a FUNDAÇÃO CESGRANRIO, pelo telefone 
0800 701 2028, ou pelo e-mail concursos@cesgranrio.org.br, nos dias 07 e 08/06/2012, das 09 às 17 horas, horário oficial de 
Brasília.
6.7  - As informações sobre os respectivos locais de provas estarão disponíveis, também, no endereço eletrônico da 
FUNDAÇÃO CESGRANRIO (www.cesgranrio.org.br), sendo o documento impresso por meio do acesso à página na Internet 
válido como Cartão de Confirmação de Inscrição. 
6.8  - O(A) candidato(a) não poderá alegar desconhecimento dos horários ou dos locais de realização das provas como justificativa de sua ausência. O não comparecimento às provas ou aos exames, qualquer que seja o motivo, será considerado como desistência do(a) candidato(a) e resultará na eliminação deste Processo Seletivo Público. 
6.9 - Não serão prestadas, por telefone, informações a respeito de datas, locais e horários de realização das provas, exceto o disposto nos subitens 6.4 e 6.6"



Nenhum comentário: