Google+ Edital de Concurso Público: Gabarito prova do concurso Semsa Manaus -AM 2012: divulgação no site da Cetro

Gabarito prova do concurso Semsa Manaus -AM 2012: divulgação no site da Cetro

De acordo com o edital do concurso público na Secretaria Municipal de Saúde de Manaus - AM (Semsa) a divulgação do Gabarito Preliminar da Prova Objetiva ocorrerá em 29/05/2012 no site http://www.cetroconcursos.org.br, da organizadora, e também no Diário Oficial do Município - DOM.
Você também poderá acessar o link direto da página do concurso: http://www.cetroconcursos.org.br/site/?p=concurso_detalhes&tipo=1&id=2015
Para ver todos os concursos federais ou do seu Estado, clique na sigla correspondente acima.



305 comentários:

«Mais antigas   ‹Antigas   201 – 305 de 305
Anônimo disse...

GENTE A PROVA ERA DIFERENTE ENTAO.. OU VC FOI MUITO CAGADO EM PEGAR A PROVA ERRADA. RSRS

Anônimo disse...

EU GOSTO DE FUDER

L@ninha

Anônimo disse...

eu gosto de fuder

alguem ta afim

L@ninha

Anônimo disse...

Calma gente!!!!

Ass. Diana

Anônimo disse...

E aí foi cancelado a prova do ensino médio ou não?

josy disse...

Alguem sabe me dizer qual apontuaçao minima para ir pra proxima fase?

Anônimo disse...

Gente nem adianta se estressar com esses bando de gentinha, pq É ISSO QUE TODOS OS ORGANIZADORES DESSE CONCURSO SÃO, SEM EXCEÇÃO. E mais essa prefeitura é uma MERDA inclusive o PREFEITO, é capaz de nem realizarem mais essa tal prova. Pois não duvido muito que eles mesmo que tenha fraudado o concurso, deixando vazar as provas e gabaritos, p ganhar dinheiro, o centro de Manaus está quase todo em Água, esse PREFEITO DE MERDA rouba tanto, que concerteza manaus não tenha nem dinheiro pra suportar os desabrigados, então é isso o dinheiro desse concurso, foi exatamente p suprir as necessidades de Manaus nesse momento.

Anônimo disse...

PQP CADE ESSE GABARITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO, ESTOU MUITO ANSIOSA, CARAMBA QUE ENROLAÇÃO, PALHAÇADA...!!!

Anônimo disse...

porra q fuder vai la p matriz...

Anônimo disse...

na minha prova tbm tinha essa parada de 1 a 3 aii

lu

Anônimo disse...

ESSE CONCURSO É A CARA DA ADMINISTRAÇÃO DO SENHOR PREFEITO, SEMPRE VOTEI E ACREDITEI NO NEGÃO PORÉM O SENHOR PREFEITO TEM DEIXADO A DESEJAR, COM A FALTA DE ORGANIZAÇÃO, FALTA DE LICITUDE, DE ESCLARECIMENTO E SOBRE TUDO A FALTA DE RESPEITO COM CONSTITUIÇÃO FEDERAL, QUE É ATROPELADA PELA SUA ADMINISTRAÇÃO.SENHOR PREFEITO HONRE SEU COMPROMISSO COM O CIDADÃO MANAUENSE.PELOS NESSES ULTIMOS MESES... MESMO ASSIM UM GRANDE ABRAÇO AMAZONINO MENDES

Anônimo disse...

Gente, acho que não adianta muito ficarmos tentando corrigir o gabarito uns dos outros, pois acho que as provas eram diferentes de acordo com as salas, pois me lembro de assinalar o meu gabarito e nele continha a Numeração 1. Todas as pessoas da minha sala estavam com essa numeração no gabarito.

Unknown disse...

cadê? alguma novidade
Eri (h)

Anônimo disse...

gente eu desisto de esperar a porra do gabarito, eu acho q só vão divulgar esse caralho quando as outras provas forem realizadas. Fui!

Anônimo disse...

e nada de gabarito, isso é uma falta de respeito com a sociedade!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

saiu o gabarito jah!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

SAIUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

Luany disse...

saiu

Luany disse...

Saiuu!

Anônimo disse...

Ei! Cadê esse gabarito hein? Eu preciso conferir minhas respostas, não faltem com a palavra.

Anônimo disse...

GABARITO DE LÍNGUA PORTUGUESA _ ASSISTENTE EM ADMINISTRAÇÃO:
1 A
2 B
3 C
4 B
5 C
6 E
7 A
8 D
9 A
10 C
11 C
12 C
13 E
14 E
15 B
16 B
17 C
18 E
19 B
20 D

Anônimo disse...

já saiu o gabarito há um tempinho

Anônimo disse...

Moçada, saiu o gabarito. Vamos postar aqui quantos pontos cada um fez (de verdade).
Fiz 42 pontos.

André

Anônimo disse...

conseguir fazer 34 questoes.Será que passo?

Anônimo disse...

gente o gabarito ja ta la no site da cetro, agora eu queria tirar a dúvida, porque la ta dizendo que é um gabarito provisório?

Anônimo disse...

cadê o gabarito ja que aprova não foi anulada para os niveos médio e tecnico

Anônimo disse...

nao acredito palhaçada

Unknown disse...

Fiz 41, mas a nota não é pela quantidade de questoes certas, a de portugues tem o peso maior.

Anônimo disse...

CADÊ O GABARITO DA PROVA DO ENSINO MÉDIO?

Anônimo disse...

Fiz 8,85 será que passei?

Anônimo disse...

Calma povo o gabarito já já tá sendo divulgado e vcs vão ver quantas besteiras já foi falado, é só ter mas um pouco de paciência. Pena que não posso passar pra vcs o que já sei.

Anônimo disse...

gente eu acho que esse gabarito que divulgaram esta errado.tem questão muito ilario,a questão 43 que eu saiba é a c e não a letra a.é 3
num to entendendo mais nada.
eles divugaram gabarito errado

Anônimo disse...

gente vocês vão ver que eles publicaram so para tirar o nossa ansiedade, mais ta errado esse gabarito que divugaram.não é a da marcia.é a do concurso mesmo.

Anônimo disse...

galera o gabarito não está batendo certo,pois ta la GABARITO PROVISORIO E ALGUMAS QUESTÃO ESTÃO ERRADAS NESSA PROV,ELES DEVERIAM FAZER TUDO DE NOVO DOMINGO JUNTAMENETE COM OS QUE VÃO FAZER.

Anônimo disse...

EU ME ESCREVI PARA ASSISTENTE EM SAÚDE-ASSISTENTE EM ADMINISTRAÇÃO.
E AQUI TA DIZENDO:ASSIST.EM SAÚDE-DIGITADOR
ASSISTENTE EM SAÚDE-ASSISTENTE EM ADMINISTRAÇÃO.
TA ERRADO ISSO.

Anônimo disse...

Gente o gabarito tá certo sim..salvo umas duas de informatica ( e não é o caso da 43 porque a resposta da mesma e A) e uma de portugues a de complemento nomial..o resto tá tudo certinho..
fiz 7,00 ...provavelmente esteja dentro..não entre os melhores mas provavelmente sim...esse concurso será notas não muito altas..foi assim implurb e outros concursos o cetro e do ano retrasado da prefeitura..quando as questoes valen pouco...0,20,0,15...a nota é baixa..vejam nível medio da Implurb e das outras secretarias realizadas esse ano pelo Cetro..no da implurb o primeiro lugar tirou 7,9..
o colega que fez 8,85 tá dentro com certeza absoluta..boa sorte a todos

Anônimo disse...

Gabarito provisório, para quem não sabe, é porque pode ser alterado após os recursos dos candidatos.

Anônimo disse...

Tomara que o que o colega falou ai em cima seja verdade (sobre a pontuação), pq fiz 42 pontos e estou receoso. Não sei se a minha pontuação será suficiente...

Anônimo disse...

tou certo sim...foi a mesma coisa com o colega da implurb ele fez 7 e tava com medo..falei para ele ficar tranquilo...ele passou eu tambem..já estamos ate entregando os exames medicos....só que foi nivel superior..o medio aumenta um pouquinho..mas tudo bem ..tem 196 vagas os outros concursos tinham, 8 ,15,20,40 foi o maximo..então simbora quem fez de 7 para cima....

Anônimo disse...

Pow amigo, espero muito q vc esteja certo. Acertei 42 questões, tirando essas 2 questões de informática q vc informou e a do complemento nominal q eu errei. Fiz exatos 7,15 pontos. Estava até triste pq na prova da FDT eu acertei 44 questões e fiz 7,6 pontos, mas como estavam apenas 5 vagas na briga, pensei q n tivesse chances (ainda penso).

Valeu e boa sorte aos colegas!!!

Anônimo disse...

Boa noite com quantas resposta certas seremos aprovados. E quando vai sair os nomes dos aprovados.

Anônimo disse...

nao tem como saber os classificados porque vai ser em ordem desc. de notas..mas aprovados = ou > que 6

Anônimo disse...

Amigo q informou q tem erros nas 2 questões de informática e na questão de complemento nominal, a resposta oficial do gabarito está incorreta ou é uma questão q é passível de nulidade?

Tem como vc citar quais as questões de informática?

Blz.

Anônimo disse...

Quais as duas de informatica que vc credita que estejam corrigidas de forma errada, amigo?

Anônimo disse...

sim..para mim a assertiva D - A passagem do furacão destruiu a cidade o que sublinhado é -do furacão- isso é complemento nominal..e o que eles colocaram como resposta foi -estava feliz ..se eu disser isso precisa dizer mais? nao ! tou feliz.. e dai? mas se eu disser a passagem.. vc vai perguntar..de que? nao tem sentido, tem que completar..
o exemplo era A prova tava cheia de detalhes o que tava sublinhado era -de detalhes..se eu te disser a prova tava cheia..tu vais me perguntar de que? de detalhes..complemento nominal..tá completando senao vc nao entende.. e a 50 do goolgle é o seguinte:porque achar melhor rota é google maps ou mapas como queiram..em concurso a questao tem que tá clara feito cristal e tambem se vc for na pagina do google realmente nao tem propaganda e tambem a ferramenta de pesquisa sempre apresenta todos os tipos de arquivo de acordo com o criterio determinado..
ex: se vc coloca pesquisar tal assunto e file type PDF ele só acha documentos em PDF..nao acha em word..etc..
ok? boa sorte..mas temos que interpor recursos senao fica como tá

Letícia disse...

Eu acho que se vão aplicar a prova de novo deveria ser pra todo mundo, não é justo um pessoal que já fez domingo passado pra Nível Médio esperar que o resto dos quem não faz faça, isso está dando mais chances pra estudaram. Se vão aplicar que apliquem pra todos. O que não dá é pra ficar como está um palhaçada.

Anônimo disse...

Onde tem isso de aplicar prova de novo??? nada disso, essa informaçao nao procede,nem se preocupe

Anônimo disse...

gente saiu o gabarito no site da cetro

Anônimo disse...

lalalalala babanba so necessito poca de grachata

lala banba queri lalabanba queri

Anônimo disse...

A do google eu coloquei q n tem propagandas tb. Mesmo pq tb acho q achar a melhor rota entre 2 ruas é especificamente do google maps e não do google. Admito q fiquei um pouco na dúvida sobre "sempre apresentar todos os tipos de arquivo que ela encontrar, de acordo com o critério de pesquisa determinado", mas no final das contas achei q n ter propaganda foi a opção "mais" correta.

Anônimo disse...

ja saiu o Gabarito!!! Podem ir la

Anônimo disse...

tem que ser cancelado o concurso todo para termos uma nova chace

Anônimo disse...

Alguém aqui tem noção de qual será a média de notas dos 200 primeiros (nível médio)? Será que acima de 8,0? Como a prova estava fácil, acredito que as notas serão muito boas... será isso mesmo?

Anônimo disse...

Poxa acima de 8 é alta eu acho, mas vamos ver

Anônimo disse...

Alguém pode me dizer quais questoes podem ser anuladas, 43 É(a) mesmo??? E a 60 tb é(a)????

Anônimo disse...

Fiz 7,65 sera q deu para mim???

Anônimo disse...

Pois é... talvez acima de 8,0 seja uma média alta, mas para ficar entre os primeiros 200, seja por aí... consegui tirar 7,44, mas não sei se fico dentro do número de vagas, o que quase garantiria a posse... mas vamos ver né!

Anônimo disse...

43 sem chance..tá certa..se vc fizer a tabela como está na questao e mandar o excel fazer o que a questao mandou a resposta e justa,justa a A =7...
60 também sem chance a resposta tá certa:nao tem condiçao de IDONEIDADE na Lei Organica..tou falando de cargo ass.adm..
mas a 41 tem e a 50 também..
41: só ignora maisculas se o usuario solicitar
50: não é pesquisa do google, é o google maps que acha rotas de ruas..já interpus da 41 mas quando fui fazer da 50..disse: um recurso só por candidato..dai dançei..alguem tem que fazer da 50...

Anônimo disse...

Karaka fiz 7,5 diz q deu galera

Anônimo disse...

pura sacanagem isso :@@

pollyana disse...

gente o gabarito ja se encontra disponivel ...olhem direitinho
eu ja vi .

Anônimo disse...

eu acho q a 60 n será anulada.

Anônimo disse...

Cargo / Ocupação: Assistente em Saúde-Técnico em Enfermagem (gabarito)
01-A

11-C

21-C

31-B

41-D

51-C
02-B

12-C

22-B

32-C

42-E

52-A
03-C

13-E

23-C

33-B

43-D

53-D
04-B

14-E

24-A

34-D

44-B

54-B
05-C

15-B

25-A

35-C

45-E

55-E
06-E

16-B

26-E

36-D

46-A

56-A
07-A

17-C

27-A

37-B

47-B

57-A
08-D

18-E

28-D

38-E

48-A

58-D
09-A

19-B

29-B

39-E

49-C

59-D
10-C

20-D

30-B

40-A

50-D

60-A

Anônimo disse...

vamos fazer comentarios e postar notas nesse blog, tem um pessoal comentando..copiem e colem:

http://provaegabarito.blogspot.com.br/2012/05/concurso-semsa-manaus-2012-divulgacao.html?showComment=1338393828275#c8910488670095978268

Ciro Lopes disse...

Tirei 8,7!
Se for chamado espero que seja antes das eleições, tou precisando desse tutu!

Anônimo disse...

GENTE VCS NÃ ACHAM QUE DEVERIAMOS REFAZER A PROVA POIS SERIA DIREITOS IGUAIS PARA TODOS E POXA ELES IRÃO TER MAIS UMA SEMANA DE ESTUDO,EM CIMA DA PROVA QUEA GENTE FEZ,É UM ABSURDO!!!!
AI ELES VÃO PASSAR COM MAIS PONTOS,COM QUEM FEZ A PROVA ANTERIOR.PENSEM NISSO!!!

Anônimo disse...

PREFEITO AMAZONINO MENDES FAÇA AUMA COISA O SENHOR UMA PESSOA E SABE QUE ISSO NÃO VALE CANCELA ESTE CONCURSO E TODOS VAO FICAR FELIZES POR FAVOR .....

Anônimo disse...

Só mesmo quem fez a prova por fazer a daria pra outro candidato ver! Fiz minha prova consciente e consegui uma nota razoável, por isso não daria a minha prova pra ninguém que me pedisse, porque é claro que quem está tendo acesso à prova que já fizemos vai estudar por ela sim!Mas só pode fazer isso se alguém que já fez der a prova ou se teve "acesso exclusivo" à ela.

Infelizmente! É triste, mas acredito que não colocarão todos nós para fazermos a prova novamente. Somente àqueles que não conseguiram fazê-la. O mais justo seria que todos fizessem novamente, mas acredito que o Cetro não fará isso.

Anônimo disse...

a verdade e nos que fizemos a prova para o nivel medio para tec.enf.fizemos a prova de conhecimento espercifico para nivel superior.o proprio secretario falou em entrevista,q uns do motivo pela qual as provas da tarde estava sendo cancelada.era justamente isso q as provas de pot,e conhecimento espercifico tinha as mesma questoes,e agora a cetro concertou o erro e as pessoas q vam fazer no dia 3 esta sim vao vazer as provas para o nivel medio.elas tendo mais oportunidade para estudar mais.galera vamos nos reunir para q esse concurso seja cancelado,vamos ser justo com todas as pessoa que estudaram os conhecimento dentro da sua area tec.e fomos enganados fazendo prova com nivel superior.vamos colocar isso nos jornais.

Anônimo disse...

a verdade e,os tec.de enfermagem q fizeram as provas pela manha o conhecimento espercifico da prova era de nivel superior,e nao de nuvel medio.vcs q fizeram essa prova pode corre atraz do direito de vcs.vao ao ministerio publico e pede para a cetro compara as duas prova as da manha a as da tarde q seria para o cargo de enfermeiro.boa sorte.

Anônimo disse...

vc ta certo a prova tava muito dificil mesmo,fomos enganados esse concurso tem q ser cancelado mesmo.

Anônimo disse...

ei a prova que eu fiz tava escrito em cima: assitente em saúde-assistente em administração
assitente em saúde-digitador


eu acho que a prova que deram pra gente fazer ta errda.a legislação que caiu foi a do SUS,falando sobre meio ambiente,casa de asilo,essa 54 eu não entendi e falava do sistema unico do sus.a minha area é:: assitente em saúde-assistente em administração

isso está errado,não tem nada da legislação geral como:provimento,direitos e deveres e etc.

Anônimo disse...

palhaçada em.....isso!!

Anônimo disse...

eu queria saber como eu faço pra saber o local da escola em que eu vou fazer o novo concurso do dia 3 de junho de 2012?vai ser na mesma escola que fizemos a primeira prova que foi cancelada? livia

Anônimo disse...

fala sério!!!!!!!!!!kkkkk

gaby disse...

falta de respeito mesmo com todos(as),eles devem morre :1 hahahahaha Alguem sabe me dizer se o pessoal da manhã foram prejudicados também?fiz a prova pra téc. de enfermagem e ate agora não avisaram porra nenhuma ta uma putaria só

Anônimo disse...

OI PESSOAL..VAMOS FAZER ALGUMA COISA.NAO É JUSTO SER ANULADA APENAS PARA ALGUMAS PESSOAS..TEMOS QUE SE UNIR..UM POVO UNIDO CONSEGUIU TIRAR UM PRESIDENTE....VAMOS ANULAR GERAL ESSE CONCURSO..CONTO COM VC..SE FICARMOS CALADOS E ACEITARMOS ISSO..NUNK VAMOS MELHORAR NOSSO BRASILL..POIS ACEITAMOS TUDO...
ZORRO

Anônimo disse...

Qual foi a sua pontuação?

Anônimo disse...

Poxa, o outro blog q eu entrava p procurar informações do conc saiu do ar.

Alguma info nova?

Anônimo disse...

pois é foi removido..nao sei por quê....GENTE NAO VAO FAZER PROVA ESSE PESSOAL QUE NAO FEZ NAO..TA NO SITE DA CETRO SÓ VAI FAZER NIVEL FUNDAMENTAL E SUPERIOR..ATE PORQUE NO EDITAL DIZ QUE O CANDIDATO NAO PODE ASSINAR FOLHA DE PRESENÇA E SAIR..FOI O QUE FIZERAM

Anônimo disse...

Não concordo com a questão 41, só a 50.

Anônimo disse...

A nota de corte será entre 7,4 e 7,8.

Anônimo disse...

Acho que vai ficar entre 7,8 a 8,1 a nota de corte

Anônimo disse...

Alguém sabe me informar se alguma questão de racicionio lógico pode ser anulada? e a questão 49, achei um pouco confusa!!

Anônimo disse...

Vc diz 49 de informática? acho especulações esse corte, temos que esperar p ver.

Anônimo disse...

sim a questão de informática, qto ao corte tb acho um pouco alto, sem falar que as pessoas as vzs não dizem a nota realmente, ou seja inventam.

Anônimo disse...

Isso, concordo!!Olha eu tbm achei estranho a 49 fiquei em duvida pq marquei a b, e fiquei na duvida qt a D. Devia ter entrado com recurso nela, sabia

Anônimo disse...

o jeito é esperar, se bem q acho q esse certame será anulada, tem coisa mto errada aí. fiz 6.85.

Anônimo disse...

Pois é, mas ainda tem tempo p recurso é até hoje. eu entrei na 50. só pode entrar uma vez. tua nota foi boa

Anônimo disse...

Acho q minha nota foi média - 6,85 - mas acredito q as notas serão bem altas. a prova estava mto fácil, só q bobiei. rs

Anônimo disse...

Não, achei baixa pelo nivel da prova, pelo q vi a maior foi 8.9

Anônimo disse...

Ops! quis dizer q não achei baixa a nota.rs

Anônimo disse...

gente acho que nao sera alta nao..nao tenho visto tantos 8 assim..quem fez de 6,8 pra cima acho que tem chance

Anônimo disse...

é, isso so sera definido no resultado

Anônimo disse...

Mas acontece que são mtos inscritos . O bom é nao desanimar e continuar estudando sempre até conseguir o objetivo.

Anônimo disse...

Verdade, mas muita gente fez por fazer, e outra se prepararam...Mas no ultimo concurso foram chamado o dobro, o negocio é estar entre os classificados.

Anônimo disse...

Gente o outro blog voltou a ficar ativo, acho q lá as pessoas cometam mais.

Anônimo disse...

eu perdi a prova do nivel medio eu posso fazr a outra a gora domingo...

Anônimo disse...

essa prova da semsa ta uma novela, esse pessoal axa que todo mundo é palhaco...
fala serio ficou nessa vai ser nao vai ser.... e muita gente acabou se prejudicando
essa prova deveria ser toda cancelada....

Anônimo disse...

gente saiu o gabarito,, mas na media fui bem.. só tem um problema a cetro, não repeita niguem, é hoje vi comentarios de um cara que diz que gabaritou a prova.. ele não se identificou é falou que quem faz concurso de carta marcada é otario,, bem acho que isso é verdade,.. pq na minha sala 3 pessoas fizeram a prova menos de 2 hs.... ele se conheciam... sairam juntos depois das 2 horas de prova. fica duvida.. acho que teve favorecimento.. sabe o que é pior.. um dos caras estava com um broche da prefeitura... vamos parar para pensar.. só acredito na cespe unica empressa de concurso que eu acredito...o resto tudo é fraude..

Anônimo disse...

e bando de filhas das putas com quandas noturnos....... cetro e prefeitura.....

Anônimo disse...

para assistente em saúde somente a questao do google pode ser anulada?

Anônimo disse...

esse concursa e uma bosta\

Anônimo disse...

Alguém aí?

Anônimo disse...

Quando será a convocação desse
concurso?

«Mais antigas ‹Antigas   201 – 305 de 305   Recentes› Mais recentes»