Google+ Edital de Concurso Público: Polícia Federal abre Concurso Público 2012 com 600 vagas no Acre, Amapá, Amazonas, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Pará, Rondônia, Roraima e em delegacias de fronteira

Polícia Federal abre Concurso Público 2012 com 600 vagas no Acre, Amapá, Amazonas, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Pará, Rondônia, Roraima e em delegacias de fronteira

São 100 vagas de Papiloscopista e 500 de Agente, com remuneração é de 7.514,33 reais para ambos os cargos.
A inscrição pode ser feita das 10h de 16 de março até as 23h59 do dia 3 de abril de 2012, no site da organizadora: http://www.cespe.unb.br/.
Para se inscrever é necessário ter formação de nível superior em qualquer área, além da carteira nacional de habilitação na categoria “B”, no mínimo.
Tanto a inscrição no cargo de Papiloscopista quanto no de Agente da Polícia Federal, a taxa de inscrição é de 125 reais.
As vagas são nos estados do Acre, Amapá, Amazonas, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Pará, Rondônia, Roraima e em unidades de fronteira.
As provas estão agendadas para 6 de maio de 2012 e serão aplicadas em todas as capitais do país e no Distrito Federal. Além das provas objetivas e discursivas, candidatos serão avaliados por meio de exame de aptidão física, médico e avaliação psicológica.
Para mais informações, leia o edital do certame, disponível no seguinte endereço: http://www.cespe.unb.br/concursos/.



Nenhum comentário: