Google+ Edital de Concurso Público: FME - Fundação Municipal de Educação de Niterói - RJ abre Concurso Público 2010 com 265 vagas para Professor efetivo - Magistério

FME - Fundação Municipal de Educação de Niterói - RJ abre Concurso Público 2010 com 265 vagas para Professor efetivo - Magistério

Veja trecho do edital que trata das inscrições:
"8 - DAS INSCRIÇÕES (05/10/2010 até 29/10/2010)
8.1 A inscrição no presente Concurso Público implica o conhecimento e a tácita aceitação das normas e condições estabelecidas neste Edital, das quais o candidato não poderá alegar desconhecimento, em hipótese alguma.
8.2 Os valores das taxas de inscrição serão:
a) R$ 46,00 (quarenta e seis reais) para os cargos do Grupo de Magistério - cargo professor I (nível médio);
b) R$ 66,00 (sessenta e seis reais) para os cargos do grupo do Magistério - cargo professor II (nível superior).
8.3 A importância recolhida relativa à taxa de inscrição não será devolvida em hipótese alguma.
8.4 O candidato deverá, no ato da inscrição, optar pelo cargo para o qual prestará o Concurso Público, não sendo aceito pedido de alteração de cargo, uma vez efetivada a inscrição.
8.5 A FME e a FEC/UFF não se responsabilizam por quaisquer atos ou fatos decorrentes de informações não verídicas, endereço inexato ou incompleto e opção incorreta referente ao cargo ao qual concorre, fornecidos pelo candidato ou por seu procurador, devidamente munido de instrumento público ou por instrumento particular com firma reconhecida com poderes específicos.
8.6 A prestação de declaração falsa ou inexata e a falta de qualquer documento exigido importarão em insubsistência de inscrição, nulidade de habilitação e perda dos direitos decorrentes, em qualquer tempo, em qualquer etapa do certame, sem prejuízo das sanções civis e penais cabíveis.
8.7 O candidato somente será considerado inscrito neste Concurso Público após ter cumprido todas as instruções descritas neste item e respectivos subitens.
8.8 A inscrição somente poderá ser efetuada pela Internet, conforme período estabelecido no ANEXO IV.
8.9 Para se inscrever, o candidato deverá acessar o site www.fme.concursosfecuff.org, onde constam o Edital e seus Anexos, a Ficha de Inscrição e os procedimentos necessários à efetivação da mesma. A inscrição estará disponível durante as 24 horas do dia, ininterruptamente, sendo o horário de início às 08 horas do primeiro dia de inscrição e o horário de encerramento às 23 horas do último dia de inscrição, considerando-se o horário de Brasília/DF.
8.10 O candidato deverá ler e seguir atentamente as orientações para preenchimento da Ficha de Inscrição e demais procedimentos, sendo de sua responsabilidade informar corretamente os dados solicitados.
8.11 As inscrições somente serão aceitas após o banco confirmar o efetivo pagamento do valor da taxa de inscrição, que deverá ser feito em qualquer agência da rede bancária, obrigatoriamente, por meio do boleto bancário específico, impresso pelo próprio candidato ao concluir sua inscrição. Caso ocorra problema na impressão do boleto, o candidato poderá emitir a 2ª via, opção disponível no site. Não será aceita outra forma de pagamento diferente da descrita, nem mesmo depósito bancário.
8.12 O pagamento do boleto bancário deverá ser efetivado, impreterivelmente, até o primeiro dia útil após o término das inscrições, conforme ANEXO IV, caso contrário, o pagamento não será considerado.
8.13 O boleto pago, autenticado pelo caixa do banco, ou o comprovante de pagamento do boleto deverá estar de posse do candidato durante todo o certame, para eventual certificação e consulta pelos organizadores.
8.14 O Edital e seus Anexos serão disponibilizados para consulta e impressão, no respectivo site da FEC/UFF www.fme.concursosfecuff.org."
Para mais informações, clique AQUI para ler o edital do concurso público ou acesse o seguinte endereço eletrônico: http://200.150.155.210/fme2010/.
Para ver todos os concursos federais ou do seu Estado, clique na sigla correspondente acima.



21 comentários:

Anônimo disse...

edital não abre para informações PQ????

Anônimo disse...

Não consigo abrir link de inscrição da Fundação Euclides da Cunha, nem mesmo no site da prefeitura de Niterói, sabem dizer pq?

Anônimo disse...

Não sei dizer o porquê mas está muito difícil...¨"Tem que ser muito artista" pra ficar o dia inteiro tentando. Mas como sou brasileira...

ni disse...

não abre para fazer inscrição será que a prova já começou?

Anônimo disse...

cade a boleta poxa assim não da´´para ser feliz.

Anônimo disse...

está dificil localizar a inscrição para fundação municipal de niteroi; vou em varios itens de inscrição e não localizo estão brincando com a gente são uns palhaços.procuro,procuro e não encontro nada

Anônimo disse...

kd o tal do edital ?

Anônimo disse...

NÃO CONSIGO ABRIR O SITE PARA FAZER A INSCRIÇÃO, PORQUÊ?

Anônimo disse...

nao consigo fazer a inscrição pelo site, entao onde posso fazer? meu e-mail é acsv_tina@hotmail.com aguardo uma resposta como uma certa urgencia

Anônimo disse...

Desse jeito a coisa fica mto tensa!!!!!!

Anônimo disse...

Não consigo imprimir o boleto bancario, ainda não achei esse link!!! me ajudem.

Anônimo disse...

nao consigo fazer a inscrição, como poço fazer entao?

Anônimo disse...

BEM!!!! JÁ É DIA 02/11/2010 E NADA DO EDITAL

Anônimo disse...

não consigo achar onde imprimi o boleto bancário

Anônimo disse...

no jarnal diz que foi prorrogado o prazo para inscrições da fme mais n consigo achar nada relativo a isso. como faço.

Anônimo disse...

gente!!!, por favor me digam se vcs já conseguiram encontrar um link para imprimir o boleto bancário... deixei de pagar minha inscrição no dia de vencimento, pois estava no site que as inscrições tinham sido prorrogadas, porém já propcurei em todos os lugares e não encontrei, o que faço??

Anônimo disse...

é um sacrifício.

Anônimo disse...

não consigo encontrar meu cartão de confirmação a prova já é domingo!

Anônimo disse...

cansei de procura.!!!!

Anônimo disse...

gostaria de saber como faço para encontrar o classificados e o numeros de inscrição.me ajude!!

Anônimo disse...

como faço para achar o cartão de confirmação