Google+ Edital de Concurso Público: CASAL-AL Companhia de Saneamento de Alagoas abre Concurso Público 2010 com 131 vagas para vários cargos

CASAL-AL Companhia de Saneamento de Alagoas abre Concurso Público 2010 com 131 vagas para vários cargos

Veja trecho do edital que trata das inscrições:
"INSCRIÇÕES
3.1 As inscrições para o Concurso Público da Companhia de Saneamento de Alagoas serão realizadas exclusivamente via internet, no endereço eletrônico www.copeve.ufal.br, no período entre 00h00min do dia 21/09/2010 e 23h59min do dia 15/10/2010.
3.2 No período especificado no item 3.1, os procedimentos para que o candidato se inscreva, via internet, no Concurso Público da Companhia de Saneamento de Alagoas, são os seguintes:
a) No caso do candidato não ter cadastro no site da COPEVE, ele deverá fazer seu cadastro no endereço eletrônico www.copeve.ufal.br.
b) Após a realização do cadastro, o candidato deverá fazer sua inscrição preenchendo o requerimento de inscrição online existente no endereço eletrônico www.copeve.ufal.br e, após conferência dos dados, deverá confirmar sua inscrição, conforme orientações constantes na tela do sistema de inscrição. No formulário de inscrição o candidato deverá optar pelo cargo e a Unidade de Negócio a que deseja concorrer.
c) O candidato deverá imprimir o Boleto Bancário e efetuar o pagamento da taxa de inscrição, observando a data de vencimento da mesma, em qualquer estabelecimento bancário e nas casas lotéricas. Não serão aceitos pagamentos realizados fora do prazo de vencimento expresso no Boleto Bancário.
3.3 No momento da inscrição o candidato escolherá, conforme item 2.2, o cargo/unidade de negócio no qual ele deverá concorrer a uma das vagas ofertadas para unidade de negócio vinculada ao cargo escolhido.
3.4 No momento da inscrição o candidato deverá escolher um dos seguintes locais para realização das provas: Maceió, Arapiraca ou Delmiro Gouveia. Após a confirmação de inscrição pelo candidato, uma vez escolhido o local para realização da prova ele não poderá ser mais alterado.
3.5 Serão indeferidas as inscrições dos candidatos que não cumprirem, rigorosamente, o estabelecido no item 3.2.
3.6 O sistema de inscrição da COPEVE disponibiliza o comprovante de inscrição do candidato, onde o mesmo deverá acompanhar a situação de sua inscrição.
3.7 Orientações e procedimentos adicionais a serem seguidos para inscrição via internet estarão disponíveis no endereço eletrônico www.copeve.ufal.br.
3.8 A FUNDEPES/COPEVE-UFAL não se responsabilizará por inscrição via internet não recebida por fatores de ordem técnica, que prejudiquem os computadores ou impossibilitem a transferência de dados, falhas de comunicação ou congestionamento das linhas de comunicação.
3.9 O candidato que não dispuser de equipamento para efetuar sua inscrição pela internet poderá utilizar os equipamentos disponibilizados na sede antiga da COPEVE, situada na Praça Visconde de Sinimbu, nº 206, Centro, Maceió, Alagoas, no período de 21/09/2010 a 06/10/2010 (exceto sábados, domingos e feriados), no horário das 8h às 11h e das 13h às 16h."
Para mais informações, clique AQUI para ler o edital do concurso público ou acesse o seguinte endereço eletrônico: http://www.copeve.ufal.br/index.php?opcao=concurso&idConcurso=2179921.
Para ver todos os concursos federais ou do seu Estado, clique na sigla correspondente acima.



Um comentário:

Anônimo disse...

o concurso da CASAL é para nível médio e superior, mas é o médio completo???????