Google+ Edital de Concurso Público: Aberto concurso público 2010 com 947 vagas para vários cargos na Prefeitura de Paço do Lumiar - MA Maranhão

Aberto concurso público 2010 com 947 vagas para vários cargos na Prefeitura de Paço do Lumiar - MA Maranhão

Veja trecho do edital que trata das inscrições:
"2. DAS INSCRIÇÕES :
2.1. As inscrições poderão ser realizadas sob a forma presencial, conforme item 2.2 ou por intermédio da internet seguindo o item 2.4 deste capítulo.
2.2 INSCRIÇÕES DE FORMA PRESENCIAL:
2.2.1. Período de inscrição: de 27 de setembro de 2010 a 22 de outubro de 2010.
2.2.2 Local de inscrição: Av. 13, Quadra 155, Nº 1-C, Maiobão, CEP.: 65.137-000, Paço do Lumiar/Maranhão. O presente endereço estará disponível apenas no período das inscrições.
2.2.3 Horário: das 08:00 h às 12:00 h e das 14:00 h às 17:30.
2.3. Do procedimento para realizar a inscrição presencial
2.3.1. Documentos necessários para inscrição:
a) Comprovante da taxa de inscrição, a ser paga nas Casas Lotéricas, nos representantes do Caixa Aqui ou nas Agências da Caixa Econômica Federal de todo o Brasil, devidamente autenticada;
b) Documento de identidade, expedida pela Secretaria de Segurança Pública, Forças Armadas e Polícia Militar ou carteiras emitidas por Conselhos ou Ordens, que por Lei Federal, valem como documentos de identificação ou outro documento de identificação, com fotografia.
c) Cadastro de Pessoa Física - CPF;
d) Ficha de Inscrição devidamente preenchida, sem emendas ou rasuras.
2.4. INSCRIÇÕES VIA INTERNET:
2.4.1. Poderá ser realizada a inscrição para o Concurso Público via Internet, no endereço eletrônico www.institutoludus.com.br, no mesmo período fixado pelo subitem 2.2.1 deste edital.
2.5. Do procedimento para realizar a inscrição via internet
2.5.1. O candidato que desejar realizar sua inscrição via Internet poderá acessar o endereço eletrônico www.institutoludus.com.br e após o preenchimento da ficha de inscrição efetuar o pagamento da taxa de inscrição por meio de boleto de pagamento disponível também no site, podendo efetuar o pagamento nas Casas Lotéricas ou representantes do Caixa Aqui, ou nas Agências da Caixa Econômica Federal.
2.5.2. As inscrições efetuadas via Internet somente serão aceitas após a comprovação de pagamento do valor de inscrição.
2.5.3. O candidato inscrito via Internet não deverá enviar cópia de documento de identidade, sendo de sua exclusiva responsabilidade os dados cadastrais informados no ato de inscrição, sob as penas da lei.
2.5.4. Informações complementares acerca da inscrição via Internet estarão disponíveis no endereço eletrônico www.institutoludus.com.br
2.5.5. O Instituto Ludus não se responsabiliza por solicitação de inscrição via Internet não recebida por motivos de ordem técnica dos computadores, falhas de comunicação, congestionamento das linhas de comunicação, bem como outros fatores de ordem técnica que impossibilitem a transferência de dados.
2.5.6. Os candidatos que optarem por essa forma de inscrição se darão por cientes do conhecimento e aceitação das normas do edital do concurso e, automaticamente, se declaram serem possuidores das condições e dos documentos exigidos pelo edital; bem como devem disponibilizar endereço de e-mail por intermédio do qual poderão receber informações de interesse do candidato.
2.6. Cada candidato poderá concorrer para apenas um dos cargos no Concurso."
Para mais informações, clique AQUI para ler o edital do concurso público ou acesse o seguinte endereço eletrônico: http://www.institutoludus.com.br/index.php?option=com_content&view=article&id=203:as-inscricoes&catid=85:paco-do-lumiarma&Itemid=93.
Para ver todos os concursos federais ou do seu Estado, clique na sigla correspondente acima.



Nenhum comentário: