Google+ Edital de Concurso Público: Sebrae Nacional abre processo seletivo 2010 com 11 vagas para Analista Técnico e Assistente

Sebrae Nacional abre processo seletivo 2010 com 11 vagas para Analista Técnico e Assistente

Veja trecho do edital que trata das inscrições:
".1. Antes de efetuar a inscrição, o candidato deverá conhecer este Comunicado e certificar-se de que preenche todos os requisitos exigidos para o espaço ocupacional. No momento da inscrição, o candidato deverá optar por um espaço ocupacional (cargo), uma vez efetivada a inscrição, não será permitida a sua alteração.
3.1.1. É vedada a inscrição condicional, a extemporânea, a via postal, a via fax ou a via correio eletrônico.
3.1.2. Para efetuar a inscrição, é imprescindível o número de Cadastro de Pessoa Física (CPF) do candidato.
3.1.3. As informações prestadas na solicitação de inscrição serão de inteira responsabilidade do candidato, dispondo o CESPE/UnB do direito de excluir deste Processo Seletivo aquele que não preencher o formulário "CURRÍCULO PADRÃO" de forma completa e correta.
3.2. O valor da taxa de inscrição será R$ 100,00 (cem reais) para o cargo de ANALISTA TÉCNICO. Não haverá cobrança de taxa de inscrição para o cargo de ASSISTENTE (PCD).
3.2.1. O candidato poderá efetuar o pagamento da taxa de inscrição por meio da Guia de Recolhimento da União (GRU COBRANÇA).
3.2.2. A Guia de Recolhimento da União (GRU COBRANÇA) estará disponível no endereço eletrônico www.cespe.unb.br/concursos/sebrae022010 e deverá ser impressa para o pagamento da taxa de inscrição imediatamente após a conclusão do preenchimento da ficha de solicitação de inscrição online e preenchimento do "Currículo Padrão".
3.2.3. A GRU COBRANÇA pode ser paga em qualquer banco, bem como nas casas lotéricas e Correios, obedecendo aos critérios estabelecidos nesses correspondentes bancários.
3.2.4. O pagamento da taxa de inscrição deverá ser efetuado até o dia 6 de setembro de 2010.
3.2.5. As inscrições efetuadas somente serão acatadas após a comprovação do pagamento da taxa de inscrição.
3.3. O candidato interessado em participar do Processo Seletivo deverá acessar o endereço eletrônico www.cespe.unb.br/concursos/sebrae022010 no período entre 10 horas do dia 13 às 23 horas e 59 minutos do dia 29 de agosto de 2010, observado o horário oficial de Brasília/DF, e preencher o "CURRÍCULO PADRÃO", por meio do aplicativo de inscrição."
Para mais informações, clique AQUI para ler o edital do concurso público ou acesse o seguinte endereço eletrônico: http://www.cespe.unb.br/concursos/sebrae022010/.
Para ver todos os concursos federais ou do seu Estado, clique na sigla correspondente acima.



Nenhum comentário: