Google+ Edital de Concurso Público: Defensoria Pública do Estado do Rio de Janeiro DPE-RJ abre Concurso Público 2010 com 750 vagas para Técnico Médio e Superior Jurídico

Defensoria Pública do Estado do Rio de Janeiro DPE-RJ abre Concurso Público 2010 com 750 vagas para Técnico Médio e Superior Jurídico

Veja trecho do edital que trata das inscrições:
"DAS INSCRIÇÕES
6.1. As inscrições serão efetuadas exclusivamente através da Internet no endereço eletrônico http://www.cepuerj.uerj.br, link Concurso Defensoria Pública 2010, das 10h do dia 16/08/2010 às 19:00 horas do dia 06/09/2010, observado o horário oficial de Brasília.
6.2. O valor da taxa de inscrição será de: R$ 100,00 para o cargo de Técnico Superior Jurídico e de R$70,00 para o cargo de Técnico Médio de Defensoria Pública.
6.3. Procedimentos para inscrição:
a) Certificar-se que atende a todos os requisitos exigidos conforme item 5 do Edital em referência;
b) Acessar o endereço eletrônico http://www.cepuerj.uerj.br, Concursos em Andamento, link Concurso Defensoria Pública 2010 onde estarão disponibilizados o Edital do Concurso para download e impressão, o Formulário de Cadastro, Formulário de Solicitação de Inscrição e o boleto bancário;
c) Acessar o link Formulário de Solicitação de Inscrição e ao abrir a tela de Controle de Acesso, caso não possua cadastro junto ao CEPUERJ, acessar o Formulário de Cadastro de Candidato através do botão NÃO TENHO CADASTRO, preencher todos os campos solicitados e clicar no botão (ENVIAR).
Leia atentamente seus dados cadastrais e clique em CONFIRMAR caso estejam todos corretos. Clique em ALTERAR e proceda as alterações necessárias se seus dados não estiverem corretos.
Caso já possua cadastro junto ao CEPUERJ, digitar o CPF, a senha, o código captcha informado e clicar no botão ENVIAR. Após ENVIAR, você será direcionado para a tela de Solicitação de Inscrição.
d) Na tela de Solicitação de Inscrição, selecione o cargo ao qual deseja concorrer e a opção Realizar Inscrição.
Após este procedimento, aparecerá na tela o Formulário de Inscrição onde todos os campos solicitados deverão ser preenchidos. Após preenchimento, clique no botão ENVIAR. Verifique se as informações apresentadas estão corretas como: Nome, CPF e Cargo, digite o código captcha e clique em ENVIAR.
Clique no botão IMPRIMIR BOLETO e aguarde a geração completa do boleto bancário.
Atenção: Na digitação do Código captcha, há distinção entre letras maiúsculas ou minúsculas.
6.4. Caso o candidato não possua acesso à internet, poderá fazer sua inscrição, também pela internet, comparecendo ao Campus da UERJ, situado à Rua São Francisco Xavier, 524, 1º andar, sala 1006, bloco A, no horário de 10 às 17 horas, de 2ª a 6ª feira - dias úteis, obedecendo aos procedimentos da inscrição pela internet descritas no subitem 6.3."
Para mais informações, clique AQUI para ler o edital do concurso público ou acesse o seguinte endereço eletrônico: http://www.cepuerj.uerj.br/insc_online/defensoria/defensoria.aspx.
Para ver todos os concursos federais ou do seu Estado, clique na sigla correspondente acima.



Nenhum comentário: