Google+ Edital de Concurso Público: Prefeitura de Caeté MG abre Concurso Público 2010 com 349 vagas para vários cargos

Prefeitura de Caeté MG abre Concurso Público 2010 com 349 vagas para vários cargos

Veja a parte do edital sobre as inscrições:
"4.2.1. Para inscrever-se, o candidato deverá acessar o endereço eletrônico www.fumarc.org.br e, por meio do link correspondente ao Concurso Público da Prefeitura do Município de Caeté, efetuar sua inscrição conforme os procedimentos estabelecidos a seguir:
a) ler atentamente o Edital deste Concurso Público e o Requerimento Eletrônico de Inscrição disponível no endereço eletrônico www.fumarc.org.br;
b) preencher o Requerimento Eletrônico de Inscrição e transmitir os dados pela Internet. Caso o candidato não tenha acesso à internet o Município disponibilizará terminal de computador especificamente para que o mesmo realize sua inscrição.
c) A Prefeitura disponibilizará terminal de computador para realização das inscrições, que estará disponível na Avenida Jair Dantas, n° 216 - Bairro José Brandão - Caeté - MG - CEP: 34800-000 - Sala Departamento De Pessoal e Recursos Humanos, dentro do horário de funcionamento do local (08h 30min às 12h00min e 1 3h00min às 17h00min horas).
4.2.2. Período e Procedimentos para Inscrição: exclusivamente, via internet das 09h00min (nove) horas do dia 13 de Setembro de 2010 às 22h00min (vinte e duas) horas do dia 13 de outubro de 2010."
Para mais informações, clique AQUI para ler o edital do concurso público ou acesse o seguinte endereço eletrônico: http://www.fumarc.com.br/concursos/detalhe/cargos-para-nivel-elementar-medio-tecnico-e-superior/23.
Para ver todos os concursos federais ou do seu Estado, clique na sigla correspondente acima.



Nenhum comentário: