Google+ Edital de Concurso Público: Prefeitura de Arapiraca AL terá que publicar edital de concurso público em dezembro de 2010

Prefeitura de Arapiraca AL terá que publicar edital de concurso público em dezembro de 2010

Veja matéria publicada no site do MPT-AL (http://www.prt19.mpt.gov.br/informativo/2010/jul/16tac_arapiraca.htm):
"Arapiraca(AL) – 16/07/2010 – O Ministério Público do Trabalho deu nova chance para o Município de Arapiraca resolver o problema das contratações temporárias. O prefeito Luciano Barbosa assinou termo de ajustamento de conduta aditivo, assumindo compromisso de não mais admitir servidores irregulares e realizar concurso público em fevereiro de 2011. O edital será publicado dia 15 de dezembro deste ano.
O município terá de admitir os aprovados até 30 de maio de 2011 e rescindir os contratos de trabalho temporários um dia após essa data. Caso não cumpra esses prazos, estará sujeito a pagar multa de mil reais por servidor irregular. O mesmo valor será cobrado se houver descumprimento das demais obrigações constantes no termo firmado. O prefeito também terá de desembolsar parte do valor devido.
A procuradora do Trabalho Maria Roberta Rocha concedeu novo prazo para que o município regularize a situação das contratações temporárias. No entanto, pelo descumprimento de termo de ajustamento de conduta firmado em 2008, o município se comprometeu a adquirir, no prazo de 90 dias, seis computadores para sala de informática que será instalada no Lago da Perocaba. Os novos equipamentos vão viabilizar a criação de espaço para pesquisa e acesso à internet destinado aos jovens da cidade."
Para ver todos os concursos federais ou do seu Estado, clique na sigla correspondente acima.



58 comentários:

RESPONDAO disse...

Olá amigo gostei muito do seu blog, gostaria de me tornar parceiro. Também tenho um blog sobre concursos. Aguardo resposta.

www.respondao.blogspot.com

Anônimo disse...

POR QUE NAO TAIS PARA A UFAL DE ARAPIRACA MEDICINA E ENGEARIA CIVIL E ELETICA

Anônimo disse...

gostei de ver!
Agora sai ou nao sai?
Sandy

Anônimo disse...

JA ESTAVA NA HORA NE?
O PREFEITO SO COLOCA GENTE DELE PARA TRABALHAR... E NAO DA ESPAÇO PARA OS CONCURSADOS.

Anônimo disse...

Anônimo não e verdade que ele so coloca gente dele, ele e um prefeito de copetencia.

Anônimo disse...

e a guarda municipal sai esse ano ou não?

Anônimo disse...

agora sim é um ato de cidadania. Chega de geitinho o certo é concursos

Anônimo disse...

o dia 15 ja passou KD o edital do concurso o ministerio publico tem que fazer valer a lei.
E punir o prefeito por que se nao ele vai dar mais um jeitinho.

Anônimo disse...

vamos fazer uma mobilizaçao e para o centro de arapiraca se esse edital nao sair ate o natal se prepare vamos fazer valer A LEI.

Anônimo disse...

tem que sair logo esse edital ja estar mais do na hora

Anônimo disse...

acho que o luciano esta dando mais um jeito de si livrar desse concurso afinal ele sempre da um jeito, e as pessoas que esperem mais,ja tá na hora das pessoas si movimentar e dar um basta nele,afinal novas eleiçoes vem ai....

Anônimo disse...

onde está o edital desse concurso que era para sair dia 15 de Dezembro? e ñ saiu o povo está cansando de conversa e historinha par boi dormir, Vamos mesmo nos mobilizar para esse edital sair.

Anônimo disse...

kd o edidal? oh prefeito vc ta louco põe logo esse edital eu tenho 21 anos desempregada oh ajuda aí né ninguém merece esperar tanto tempo afinal eu votei em vc então coloca logo esse p... edital no ar cariosamente eu chero...

Anônimo disse...

Kd o edital que numca saiu....essa demorou..o prefeito so colocar gente dele para trabalhar..
vai logo prefeito qual o dia que o edital vai sair....?

Anônimo disse...

prefeito Luciano todos aguardam o edital do concurso tão esperado será que vc vai enganar o povo mais uma vez?

Anônimo disse...

prefeito o motivo que leva o snhor abrir concurso é rabo preso ou vc está protejento os contratados?

Anônimo disse...

Luciano Barbosa dixe de enrrolar e coloque logo esse edital.E por favor anucie rápido o dia , que nós temos que estudar.obrigada!

Anônimo disse...

Eu já perdi a motivação neste concurso será que um dia sai.

Anônimo disse...

não acho justo o que fizeram com minha amiga de trabalho demitiram ela depois de 12 anos de contrato enquanto tem um bando de incompetentes que trabalham de má vontade atende mal o povo querendo ser os donos da saude pública, e até aí esses não foram demitidos,continuam na saude fazendo ruassa.

Anônimo disse...

Claro que é justo... Se tiver que sair todos os contratados então não deve haver exceções, quem quiser é só fazer a prova... Chances iguais para todos... Já era hora de parar com esse tipo de contratação onde só que era favorecido era quem tinha os famosos “conhecidos”...

Anônimo disse...

acontece que não foi todos os contratados que foram demitidos, no entanto os ruaseros foi os contratados que ficaram. É mais o prefeito inrrolou mais uma vez a comunidade, readimitiu novamente os contratados e nem se quer fala no edital do concurso, que maravilha é essa prefeitura isso é uma pouca vergonha o cara não sabe o faz se tira ou se bota.

Anônimo disse...

o concurso nos deixa em condição de igualdade,acontece que quem não tem competência,precisa de um jeitinho politico,um contrato por exemplo.

Anônimo disse...

E ai o edital saiu ou não saiu?? já procurei e não consegui encontrar. Quem poder me ajudar por favor me responda ou me digam onde posso encontrá-lo...

Anônimo disse...

É MAIS QUE JUSTO QUE ACONTEÇA ESSE CONCURSO,POIS HÁ MUITAS PESSOAS QUE DESEJAM TER UMA OPORTUNIDADE DE EMPREGO E VEEM ESTUDANDO PRA VALER.ENTÃO, POR FAVOR LUCIANO BARBOSA,PENSE NOS JOVENS QUE NECESSITAM PROGREDIR E PARA QUE ISSO VENHA ACONTECER PRECISAM SE ESTRUTURAR POR MEIO DE UM TRABALHO HONESTO. ACREDITO QUE HÁ MUITA GENTE COMPETENTE QUE DESEJA ARDENTEMENTE CONQUISTAR UMA VAGA NESTE CONCURSO DE ARAPIRACA...LEMBRE-SE DE QUE ESSAS PESSOAS SÃO AS MAIORES RESPONSÁVEIS POR SUA ESTÁDIA NA PREFEITURA DE ARAPIRACA ATÉ HJE...PUBLIQUE LOGO ESSE EDITAL!!!!!

Anônimo disse...

na prefeitura de arapiraca so fica os baba ovo do prefeito eu não faço questão não vivo as custa dela

Anônimo disse...

estudem mais não fique sem durmir porque a vaga de quem eles querem ja esta la a muito tempo esta de tirar é so mais um alibe .

Anônimo disse...

o prefeito de arapiraca so valorisa quem estuda na faculdade da mãe dele os da unopar é totalmente excluido talves não votam nele; aguarde o tempo da politica esta chegando .

Anônimo disse...

eu acho é tome todos os baba estão fora ja estava na hora ; agora começa a nova etapa de contratação. vão trabalhar de carteira assinada seus otarios não sabe que contrato é so encher linguiça.boa sorte agora vão pro sine la o prefeito manda tanbem.

Anônimo disse...

estudei na unopar e gostei muito do comentario porque hoje estou formada mais foram muitas as dificuldade nunca tinha estagio para os alunos desta faculdade e a gente sabia que existe varias entidades que poderiam nos acolher. me formei em serviço social mais toda vez que a coordenadora procurava a secretaria da assistencia social ela nunca estava. sera que era verdade ? tenho minhas duvidas so sei que ja estou trabalhando em maceio e muito feliz porque foi onde eu arrumei porque aqui sem chanceeeeeeeeeeeeee um beijo.

Anônimo disse...

foi bom voce da unopar lenbrar deste episodio porque comigo foi a mesma coisa eu estagiei no santa maria e na facomar mais com muita dificuldade porque era muita gente e pouco espaço de estagio aqui em arapiraca ,sou de santana do ipanema e graças a DEUS ja estou trabalhando.mais minhas amigas de arapiraca nunca arrumaram nada ai ele esta guardando as vagas para os estudante da faculdade da mae dele beijossssssssssss luciano

Anônimo disse...

SERA? vou ficar atenta não tinha passado pela minha cabeça ainda mais faz sentido.

Anônimo disse...

senhor luciano é voce que manda a secretaria da assistencia não atender o pessoal da unopar eu não acredito. não faz isso a gente tambem vota pode ter certeza.

Anônimo disse...

não faço questão deste edital porque as vagas de assistente social são poucas e eu tenho certeza que se presiza muito mais principalmente nesta cidade que esta´crescendo muitooooooooooooo parabens mesmo assim prefeito.

Anônimo disse...

cadê o edital do concurso? ou é mais uma enrolação seu prefeito.

Anônimo disse...

PARA AMARRAR A PESSOA AMADA
Minha Rainha Pomba Gira Maria Padilha das Sete Encruzilhadas vá até ONDE ESTIVER (NOME SEU AMOR) e faça com que ele não descanse enquanto não falar comigo, que assim seja, pelos poderes da terra, pela presença do fogo, pela inspiração do ar, pelas virtudes da água, invoco as Treze Almas Benditas pela força dos corações sagrados e das lágrimas derramadas por amor, para que se dirija até onde está neste momento (NOME SEU AMOR) e traga o seu espírito até mim, amarrando-o definitivamente ao meu. Que seu espírito se banhe na essência do meu amor e me devolva o amor em dobro. Que (NOME SEU AMOR) jamais deseje outra pessoa e que tenha olhos só pra mim E que assim seja! SALVE POMBA GIRA MARIA PADILHA RAINHA DAS SETE ENCRUZILHADAS! PEÇO-TE! ASSIM: AGORA GIRA, VAI MULHER GIRAR AO MEU FAVOR TRAZENDO (NOME SEU AMOR) para mim. PEDINDO ASSIM Ar move, fogo transforma, Ar move, Fogo transforma Água forma, Terra cura, E a Roda vai girando, vai girando, E a Roda vai girando, vai trazer (NOME SEU AMOR) de volta o mais rápido possível para perto de mim, que não queira outra pessoa, que se sinta bem só ao meu lado. Que (NOME SEU AMOR) sinta a minha falta e venha ao meu encontro e me peça para que eu nunca o abandone. Que (NOME SEU AMOR) sinta tesão somente por mim e não consiga mais parar de pensar em nós dois (NOME SEU AMOR) e (SEU NOME) juntos. Assim seja e assim será. Salve Pomba Gira! Salve SETE SAIAS! Salve suas irmãs, Maria Mulambo, Maria Padilha, Arrepiada, e todas as outras da falange! Salve SETE SAIAS! Minha boa amiga, mulher de 7 exus, defensora das mulheres E DOS HOMENS! Salve SETE SAIAS! Minha boa e gloriosa princesa! Conheço a tua força e o teu poder, te peço que atenda o seguinte pedido: que Qu(NOME SEU AMOR) não durma se não tiver a certeza que estamos juntos; Que o corpo de (NOME SEU AMOR) queime de desejo por MIM (SEU NOME); e o desejo de (NOME SEU AMOR) por mim o deixe cego para outras pessoas, que ele não consigam mais vê-la como mulher; Que outras mulheres e outras pessoas nunca consigam fazer com que (NOME SEU AMOR) sinta desejos para com elas, prazer, somente EU terei esse poder; Que (NOME SEU AMOR) de vez de amar, beijar e abraçar QUALQUER outra pessoa e Me assuma em seu coração. Afaste dele OUTRAS e OUTRAS pessoas, que elas não o desejem mais também. Que (NOME SEU AMOR) procure a todo instante, HOJE, AGORA, desejando estar ao meu lado, QUE ESTEJA COM SAUDADES, que (NOME SEU AMOR) tenha a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos DO SEU DIA. AGORA, COM QUEM ESTIVER, ONDE ESTIVER você (NOME SEU AMOR) VAI PARAR PORQUE O seu PENSAMENTO ESTARÁ EM MIM. Ao deitar, ao acordar, que tenha sonhos comigo fazendo assim com que me ame a cada dia mais, SE TIVER DORMINDO QUE ACORDE COM SAUDADES DE MIM.

Anônimo disse...

Que sinta prazer somente EM ouvir a minha voz. Faça (NOME SEU AMOR) sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por NINGUÉM e nunca sentirá. Salve SETE SAIAS! Minha boa e gloriosa princesa pelos 7 exus que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarre (NOME SEU AMOR) 7 nós de suas saias e nos 7 guizos de sua roupa para mim. Agradeço por estar trabalhando a meu favor. Vou divulgar SEU nome em troca deste pedido de trazer (NOME SEU AMOR) já SEMPRE COMIGO, para que ele se torne Meu e largue outras pra sempre e ficar só comigo e ainda hoje pense em mim e me ligue e retorne logo, pois não conseguirá ficar longe de mim, pois terá medo de me perder, que venha dizendo que me quer sempre junto dele Assim seja e assim será! E assim está feito! CONFIO NAS FALANGES DE POMBA GIRA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS, CADA VEZ QUE FOR LIDA ESSA ORAÇÃO MAIS FORTE ELA SE FARÁ, POR ISSO VOU MANDAR AOS 4 CANTOS DO MUNDO PEDINDO Ó MÃE QUE ME CONCEDA O PEDIDO DE ESTAR COM (NOME SEU AMOR) QUE OS ESPÍRITOS DAS FALANGES DA POMBA GIRA JÁ ESTÃO SOPRANDO NO OUVIDO DO (NOME SEU AMOR) MEU NOME (SEU NOME) DE DIA E DE NOITE, ELE DAQUI MAIS UM POUCO NÃO VAI COMER, DORMIR OU FAZER COISA ALGUMA A NÃO SER SE ESTIVER COMIGO, CONFIO NO PODER DAS 7 ENCRUZILHADAS E VOU CONTINUAR DIVULGANDO ESTA ORAÇÃO PODEROSA, POREM, NÃO SE PODE VOLTAR ATRÁS, POIS, A PESSOA QUEM PEDIR PARA AMARRAR, SE AMARRARÁ, JAMAIS DEIXARÁ DE CORRER ATRÁS DE VOCÊ. CONFIE E DIVULGUE! QUE ASSIM SEJA E QUE ASSIM SERÁ! AMEM! Para a pessoa te procurar ingredientes: publique esta simpatia 4 vezes . Quando terminar, escreva na sola do seu pé esquerdo o nome da pessoa amada. Aperte com bastante força o pé no chão, dizendo 3 vezes: Debaixo do meu pé eu te prendo (dizer o nome da pessoa), eu te amarro (dizer o nome dele), eu te mantenho (dizer o nome), pelo poder das 13 Almas Benditas . O sonho que tiver nesta noite você não deve revelar a ninguém ..

Anônimo disse...

PARA AMARRAR A PESSOA AMADA
Minha Rainha Pomba Gira Maria Padilha das Sete Encruzilhadas vá até ONDE ESTIVER (NOME SEU AMOR) e faça com que ele não descanse enquanto não falar comigo, que assim seja, pelos poderes da terra, pela presença do fogo, pela inspiração do ar, pelas virtudes da água, invoco as Treze Almas Benditas pela força dos corações sagrados e das lágrimas derramadas por amor, para que se dirija até onde está neste momento (NOME SEU AMOR) e traga o seu espírito até mim, amarrando-o definitivamente ao meu. Que seu espírito se banhe na essência do meu amor e me devolva o amor em dobro. Que (NOME SEU AMOR) jamais deseje outra pessoa e que tenha olhos só pra mim E que assim seja! SALVE POMBA GIRA MARIA PADILHA RAINHA DAS SETE ENCRUZILHADAS! PEÇO-TE! ASSIM: AGORA GIRA, VAI MULHER GIRAR AO MEU FAVOR TRAZENDO (NOME SEU AMOR) para mim. PEDINDO ASSIM Ar move, fogo transforma, Ar move, Fogo transforma Água forma, Terra cura, E a Roda vai girando, vai girando, E a Roda vai girando, vai trazer (NOME SEU AMOR) de volta o mais rápido possível para perto de mim, que não queira outra pessoa, que se sinta bem só ao meu lado. Que (NOME SEU AMOR) sinta a minha falta e venha ao meu encontro e me peça para que eu nunca o abandone. Que (NOME SEU AMOR) sinta tesão somente por mim e não consiga mais parar de pensar em nós dois (NOME SEU AMOR) e (SEU NOME) juntos. Assim seja e assim será. Salve Pomba Gira! Salve SETE SAIAS! Salve suas irmãs, Maria Mulambo, Maria Padilha, Arrepiada, e todas as outras da falange! Salve SETE SAIAS! Minha boa amiga, mulher de 7 exus, defensora das mulheres E DOS HOMENS! Salve SETE SAIAS! Minha boa e gloriosa princesa! Conheço a tua força e o teu poder, te peço que atenda o seguinte pedido: que Qu(NOME SEU AMOR) não durma se não tiver a certeza que estamos juntos; Que o corpo de (NOME SEU AMOR) queime de desejo por MIM (SEU NOME); e o desejo de (NOME SEU AMOR) por mim o deixe cego para outras pessoas, que ele não consigam mais vê-la como mulher; Que outras mulheres e outras pessoas nunca consigam fazer com que (NOME SEU AMOR) sinta desejos para com elas, prazer, somente EU terei esse poder; Que (NOME SEU AMOR) de vez de amar, beijar e abraçar QUALQUER outra pessoa e Me assuma em seu coração. Afaste dele OUTRAS e OUTRAS pessoas, que elas não o desejem mais também. Que (NOME SEU AMOR) procure a todo instante, HOJE, AGORA, desejando estar ao meu lado, QUE ESTEJA COM SAUDADES, que (NOME SEU AMOR) tenha a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos DO SEU DIA. AGORA, COM QUEM ESTIVER, ONDE ESTIVER você (NOME SEU AMOR) VAI PARAR PORQUE O seu PENSAMENTO ESTARÁ EM MIM. Ao deitar, ao acordar, que tenha sonhos comigo fazendo assim com que me ame a cada dia mais, SE TIVER DORMINDO QUE ACORDE COM SAUDADES DE MIM.

Anônimo disse...

Que sinta prazer somente EM ouvir a minha voz. Faça (NOME SEU AMOR) sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por NINGUÉM e nunca sentirá. Salve SETE SAIAS! Minha boa e gloriosa princesa pelos 7 exus que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarre (NOME SEU AMOR) 7 nós de suas saias e nos 7 guizos de sua roupa para mim. Agradeço por estar trabalhando a meu favor. Vou divulgar SEU nome em troca deste pedido de trazer (NOME SEU AMOR) já SEMPRE COMIGO, para que ele se torne Meu e largue outras pra sempre e ficar só comigo e ainda hoje pense em mim e me ligue e retorne logo, pois não conseguirá ficar longe de mim, pois terá medo de me perder, que venha dizendo que me quer sempre junto dele Assim seja e assim será! E assim está feito! CONFIO NAS FALANGES DE POMBA GIRA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS, CADA VEZ QUE FOR LIDA ESSA ORAÇÃO MAIS FORTE ELA SE FARÁ, POR ISSO VOU MANDAR AOS 4 CANTOS DO MUNDO PEDINDO Ó MÃE QUE ME CONCEDA O PEDIDO DE ESTAR COM (NOME SEU AMOR) QUE OS ESPÍRITOS DAS FALANGES DA POMBA GIRA JÁ ESTÃO SOPRANDO NO OUVIDO DO (NOME SEU AMOR) MEU NOME (SEU NOME) DE DIA E DE NOITE, ELE DAQUI MAIS UM POUCO NÃO VAI COMER, DORMIR OU FAZER COISA ALGUMA A NÃO SER SE ESTIVER COMIGO, CONFIO NO PODER DAS 7 ENCRUZILHADAS E VOU CONTINUAR DIVULGANDO ESTA ORAÇÃO PODEROSA, POREM, NÃO SE PODE VOLTAR ATRÁS, POIS, A PESSOA QUEM PEDIR PARA AMARRAR, SE AMARRARÁ, JAMAIS DEIXARÁ DE CORRER ATRÁS DE VOCÊ. CONFIE E DIVULGUE! QUE ASSIM SEJA E QUE ASSIM SERÁ! AMEM! Para a pessoa te procurar ingredientes: publique esta simpatia 4 vezes . Quando terminar, escreva na sola do seu pé esquerdo o nome da pessoa amada. Aperte com bastante força o pé no chão, dizendo 3 vezes: Debaixo do meu pé eu te prendo (dizer o nome da pessoa), eu te amarro (dizer o nome dele), eu te mantenho (dizer o nome), pelo poder das 13 Almas Benditas . O sonho que tiver nesta noite você não deve revelar a ninguém ..

Anônimo disse...

PARA AMARRAR A PESSOA AMADA
Minha Rainha Pomba Gira Maria Padilha das Sete Encruzilhadas vá até ONDE ESTIVER (NOME SEU AMOR) e faça com que ele não descanse enquanto não falar comigo, que assim seja, pelos poderes da terra, pela presença do fogo, pela inspiração do ar, pelas virtudes da água, invoco as Treze Almas Benditas pela força dos corações sagrados e das lágrimas derramadas por amor, para que se dirija até onde está neste momento (NOME SEU AMOR) e traga o seu espírito até mim, amarrando-o definitivamente ao meu. Que seu espírito se banhe na essência do meu amor e me devolva o amor em dobro. Que (NOME SEU AMOR) jamais deseje outra pessoa e que tenha olhos só pra mim E que assim seja! SALVE POMBA GIRA MARIA PADILHA RAINHA DAS SETE ENCRUZILHADAS! PEÇO-TE! ASSIM: AGORA GIRA, VAI MULHER GIRAR AO MEU FAVOR TRAZENDO (NOME SEU AMOR) para mim. PEDINDO ASSIM Ar move, fogo transforma, Ar move, Fogo transforma Água forma, Terra cura, E a Roda vai girando, vai girando, E a Roda vai girando, vai trazer (NOME SEU AMOR) de volta o mais rápido possível para perto de mim, que não queira outra pessoa, que se sinta bem só ao meu lado. Que (NOME SEU AMOR) sinta a minha falta e venha ao meu encontro e me peça para que eu nunca o abandone. Que (NOME SEU AMOR) sinta tesão somente por mim e não consiga mais parar de pensar em nós dois (NOME SEU AMOR) e (SEU NOME) juntos. Assim seja e assim será. Salve Pomba Gira! Salve SETE SAIAS! Salve suas irmãs, Maria Mulambo, Maria Padilha, Arrepiada, e todas as outras da falange! Salve SETE SAIAS! Minha boa amiga, mulher de 7 exus, defensora das mulheres E DOS HOMENS! Salve SETE SAIAS! Minha boa e gloriosa princesa! Conheço a tua força e o teu poder, te peço que atenda o seguinte pedido: que Qu(NOME SEU AMOR) não durma se não tiver a certeza que estamos juntos; Que o corpo de (NOME SEU AMOR) queime de desejo por MIM (SEU NOME); e o desejo de (NOME SEU AMOR) por mim o deixe cego para outras pessoas, que ele não consigam mais vê-la como mulher; Que outras mulheres e outras pessoas nunca consigam fazer com que (NOME SEU AMOR) sinta desejos para com elas, prazer, somente EU terei esse poder; Que (NOME SEU AMOR) de vez de amar, beijar e abraçar QUALQUER outra pessoa e Me assuma em seu coração. Afaste dele OUTRAS e OUTRAS pessoas, que elas não o desejem mais também. Que (NOME SEU AMOR) procure a todo instante, HOJE, AGORA, desejando estar ao meu lado, QUE ESTEJA COM SAUDADES, que (NOME SEU AMOR) tenha a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos DO SEU DIA. AGORA, COM QUEM ESTIVER, ONDE ESTIVER você (NOME SEU AMOR) VAI PARAR PORQUE O seu PENSAMENTO ESTARÁ EM MIM. Ao deitar, ao acordar, que tenha sonhos comigo fazendo assim com que me ame a cada dia mais, SE TIVER DORMINDO QUE ACORDE COM SAUDADES DE MIM.

Anônimo disse...

Que sinta prazer somente EM ouvir a minha voz. Faça (NOME SEU AMOR) sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por NINGUÉM e nunca sentirá. Salve SETE SAIAS! Minha boa e gloriosa princesa pelos 7 exus que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarre (NOME SEU AMOR) 7 nós de suas saias e nos 7 guizos de sua roupa para mim. Agradeço por estar trabalhando a meu favor. Vou divulgar SEU nome em troca deste pedido de trazer (NOME SEU AMOR) já SEMPRE COMIGO, para que ele se torne Meu e largue outras pra sempre e ficar só comigo e ainda hoje pense em mim e me ligue e retorne logo, pois não conseguirá ficar longe de mim, pois terá medo de me perder, que venha dizendo que me quer sempre junto dele Assim seja e assim será! E assim está feito! CONFIO NAS FALANGES DE POMBA GIRA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS, CADA VEZ QUE FOR LIDA ESSA ORAÇÃO MAIS FORTE ELA SE FARÁ, POR ISSO VOU MANDAR AOS 4 CANTOS DO MUNDO PEDINDO Ó MÃE QUE ME CONCEDA O PEDIDO DE ESTAR COM (NOME SEU AMOR) QUE OS ESPÍRITOS DAS FALANGES DA POMBA GIRA JÁ ESTÃO SOPRANDO NO OUVIDO DO (NOME SEU AMOR) MEU NOME (SEU NOME) DE DIA E DE NOITE, ELE DAQUI MAIS UM POUCO NÃO VAI COMER, DORMIR OU FAZER COISA ALGUMA A NÃO SER SE ESTIVER COMIGO, CONFIO NO PODER DAS 7 ENCRUZILHADAS E VOU CONTINUAR DIVULGANDO ESTA ORAÇÃO PODEROSA, POREM, NÃO SE PODE VOLTAR ATRÁS, POIS, A PESSOA QUEM PEDIR PARA AMARRAR, SE AMARRARÁ, JAMAIS DEIXARÁ DE CORRER ATRÁS DE VOCÊ. CONFIE E DIVULGUE! QUE ASSIM SEJA E QUE ASSIM SERÁ! AMEM! Para a pessoa te procurar ingredientes: publique esta simpatia 4 vezes . Quando terminar, escreva na sola do seu pé esquerdo o nome da pessoa amada. Aperte com bastante força o pé no chão, dizendo 3 vezes: Debaixo do meu pé eu te prendo (dizer o nome da pessoa), eu te amarro (dizer o nome dele), eu te mantenho (dizer o nome), pelo poder das 13 Almas Benditas . O sonho que tiver nesta noite você não deve revelar a ninguém ..

Anônimo disse...

PARA AMARRAR A PESSOA AMADA
Minha Rainha Pomba Gira Maria Padilha das Sete Encruzilhadas vá até ONDE ESTIVER (NOME SEU AMOR) e faça com que ele não descanse enquanto não falar comigo, que assim seja, pelos poderes da terra, pela presença do fogo, pela inspiração do ar, pelas virtudes da água, invoco as Treze Almas Benditas pela força dos corações sagrados e das lágrimas derramadas por amor, para que se dirija até onde está neste momento (NOME SEU AMOR) e traga o seu espírito até mim, amarrando-o definitivamente ao meu. Que seu espírito se banhe na essência do meu amor e me devolva o amor em dobro. Que (NOME SEU AMOR) jamais deseje outra pessoa e que tenha olhos só pra mim E que assim seja! SALVE POMBA GIRA MARIA PADILHA RAINHA DAS SETE ENCRUZILHADAS! PEÇO-TE! ASSIM: AGORA GIRA, VAI MULHER GIRAR AO MEU FAVOR TRAZENDO (NOME SEU AMOR) para mim. PEDINDO ASSIM Ar move, fogo transforma, Ar move, Fogo transforma Água forma, Terra cura, E a Roda vai girando, vai girando, E a Roda vai girando, vai trazer (NOME SEU AMOR) de volta o mais rápido possível para perto de mim, que não queira outra pessoa, que se sinta bem só ao meu lado. Que (NOME SEU AMOR) sinta a minha falta e venha ao meu encontro e me peça para que eu nunca o abandone. Que (NOME SEU AMOR) sinta tesão somente por mim e não consiga mais parar de pensar em nós dois (NOME SEU AMOR) e (SEU NOME) juntos. Assim seja e assim será. Salve Pomba Gira! Salve SETE SAIAS! Salve suas irmãs, Maria Mulambo, Maria Padilha, Arrepiada, e todas as outras da falange! Salve SETE SAIAS! Minha boa amiga, mulher de 7 exus, defensora das mulheres E DOS HOMENS! Salve SETE SAIAS! Minha boa e gloriosa princesa! Conheço a tua força e o teu poder, te peço que atenda o seguinte pedido: que Qu(NOME SEU AMOR) não durma se não tiver a certeza que estamos juntos; Que o corpo de (NOME SEU AMOR) queime de desejo por MIM (SEU NOME); e o desejo de (NOME SEU AMOR) por mim o deixe cego para outras pessoas, que ele não consigam mais vê-la como mulher; Que outras mulheres e outras pessoas nunca consigam fazer com que (NOME SEU AMOR) sinta desejos para com elas, prazer, somente EU terei esse poder; Que (NOME SEU AMOR) de vez de amar, beijar e abraçar QUALQUER outra pessoa e Me assuma em seu coração. Afaste dele OUTRAS e OUTRAS pessoas, que elas não o desejem mais também. Que (NOME SEU AMOR) procure a todo instante, HOJE, AGORA, desejando estar ao meu lado, QUE ESTEJA COM SAUDADES, que (NOME SEU AMOR) tenha a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos DO SEU DIA. AGORA, COM QUEM ESTIVER, ONDE ESTIVER você (NOME SEU AMOR) VAI PARAR PORQUE O seu PENSAMENTO ESTARÁ EM MIM. Ao deitar, ao acordar, que tenha sonhos comigo fazendo assim com que me ame a cada dia mais, SE TIVER DORMINDO QUE ACORDE COM SAUDADES DE MIM.

Anônimo disse...

Que sinta prazer somente EM ouvir a minha voz. Faça (NOME SEU AMOR) sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por NINGUÉM e nunca sentirá. Salve SETE SAIAS! Minha boa e gloriosa princesa pelos 7 exus que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarre (NOME SEU AMOR) 7 nós de suas saias e nos 7 guizos de sua roupa para mim. Agradeço por estar trabalhando a meu favor. Vou divulgar SEU nome em troca deste pedido de trazer (NOME SEU AMOR) já SEMPRE COMIGO, para que ele se torne Meu e largue outras pra sempre e ficar só comigo e ainda hoje pense em mim e me ligue e retorne logo, pois não conseguirá ficar longe de mim, pois terá medo de me perder, que venha dizendo que me quer sempre junto dele Assim seja e assim será! E assim está feito! CONFIO NAS FALANGES DE POMBA GIRA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS, CADA VEZ QUE FOR LIDA ESSA ORAÇÃO MAIS FORTE ELA SE FARÁ, POR ISSO VOU MANDAR AOS 4 CANTOS DO MUNDO PEDINDO Ó MÃE QUE ME CONCEDA O PEDIDO DE ESTAR COM (NOME SEU AMOR) QUE OS ESPÍRITOS DAS FALANGES DA POMBA GIRA JÁ ESTÃO SOPRANDO NO OUVIDO DO (NOME SEU AMOR) MEU NOME (SEU NOME) DE DIA E DE NOITE, ELE DAQUI MAIS UM POUCO NÃO VAI COMER, DORMIR OU FAZER COISA ALGUMA A NÃO SER SE ESTIVER COMIGO, CONFIO NO PODER DAS 7 ENCRUZILHADAS E VOU CONTINUAR DIVULGANDO ESTA ORAÇÃO PODEROSA, POREM, NÃO SE PODE VOLTAR ATRÁS, POIS, A PESSOA QUEM PEDIR PARA AMARRAR, SE AMARRARÁ, JAMAIS DEIXARÁ DE CORRER ATRÁS DE VOCÊ. CONFIE E DIVULGUE! QUE ASSIM SEJA E QUE ASSIM SERÁ! AMEM! Para a pessoa te procurar ingredientes: publique esta simpatia 4 vezes . Quando terminar, escreva na sola do seu pé esquerdo o nome da pessoa amada. Aperte com bastante força o pé no chão, dizendo 3 vezes: Debaixo do meu pé eu te prendo (dizer o nome da pessoa), eu te amarro (dizer o nome dele), eu te mantenho (dizer o nome), pelo poder das 13 Almas Benditas . O sonho que tiver nesta noite você não deve revelar a ninguém ..

Anônimo disse...

tenho muita pena desta pessoa que perde o tempo dela colocando um absurdo deste para as pessoas ler e tenho mais certeza ainda que deve ser muito feia pra chegar a pedir as almas;até as as almas vão com certeza correr dela vai rezar coisa do outro mundo.

Anônimo disse...

Entendo esse anônimo. É uma palhaçada danada que fazem com a gente, por isso, não custa nada brincar para passar o tempo, né?!

Anônimo disse...

A Prefeitura de Arapiraca, infelizmente emprega um bando de pessoas preconceituosas que demonstra a ignorancia, a falta de conhecimento quando se refere a Educação a Distancia. O preconceito que demonstram é absurdo, vai desde o falar mal até a negação de vagas para estágio.
Precisam estudar, procurar informação e ver que a EAD é uma realidade. Cursei a EAD - UNOPAR, curso de Serviço Social e estou muito feliz. O conhecimento que adquiri, supera em muito o da maioria dos profissionais que estão atuando sob vínculo empregatício deste Município.

Não ao preconceito disse...

Se o Município contrata tantos profissionais que não observam o Código de Ética de sua profissão, fico em dúvida quanto aos valores éticos e morais do gestor maior.
O Gestor precisa conhecer a UNOPAR e seu sistema de ensino, aluno que não estuda tem em qualquer instituição de ensino. Exemplos? Barzinhos vizinhos as Universidades ditas presenciais.

Anônimo disse...

EU PRECISAVA MUITO TER COLOCADO ESTE FATO DA UNOPAR PARA OUTRAS PESSOAS VER E EU TINHA CERTEZA QUE IRIA VIRAR POLEMICA ESTUDEI LA E NUNCA ME ARREPENDIR E ME LEMBRO DO DIA DO ASSISTENTE SOCIAL ALGUMAS ESTUDANTE FORAM PARA UMA PALESTRA ONDE LA SO ESTAVA ESTUDANTE DE OUTRAS FACULDADES ONDE OASSUNTO ERA FALAR MAL DA UNOPAR NÃO SABIA QUE ISTO ERA PALESTRA.

Anônimo disse...

OLHA A PREFEITURA DE ARAPIRACA FOI QUEM CONVIDOU AS PALESTRANTES EU TAMBEM ESTAVA LA E SAIR MORRENDO DE RAIVA COM A SECRETARIA BABA DO PREFEITO .

Anônimo disse...

GENTE NÃO SE PREOCUPEM PORQUE QUANDO CHEGAR A POLITICA VAMOS CONVIDAR O PREFEITO PRA FAZER UMA VISITA LA NA FACULDADE SE ELE NÃO APARECER A GENTE VOTA NELE OUTRA VEZ KAKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

Anônimo disse...

ADELIA TU ES DONA DA PREFEITURA?

Anônimo disse...

DONA ELA E O PREFEITO ELE NÃO QUERIA DOAR UM PREDIO PARA A CAIXA ELE DEVERIA AJUDAR MAIS OS POBRES MAIS ISTO NUNCA VAI ACONTECER PORQUE ELE GOSTA É DOS RICOS.

Anônimo disse...

QUANDO A SECRETÁRIA DA ASSISTENCIA NÃO ATENDER É PORQUE JA É COMBINADA COM O PREFEITO E OS DEMAIS,PORQUE ELES SO FAZEM O QUE ELE QUER SÃO PAU MANDADOS.

Anônimo disse...

cadê o concurso de Arapiraca? o prefeito continua fingindo nada saber e o ministério público também porque nada faz, e os contratos rolando para garantir voto isso é uma vergonha.

Anônimo disse...

voce é uma vergonha prefeito seja um homem!!!!!!!!!!!!!!! arapiraca merece ser respeitada

Anônimo disse...

ja tenho 27 anos, numca consegui um emprego, estou precisando fazer este concurso e numca sai, todos nos de arapiraca estamos precisando, é direito nosso q todos nos pagamos empóstos.Agora é sua ves de nos ajudar,fazer a sua parte colocando concurso.

Anônimo disse...

agora sai o tão esperado concurso,mais fiquem atentos não vote nesse tal de YALE ele não tenhe jeito de quem sabe governar tem mais jeito de babaca do prefeito vamos ter vergonha e procurar alguem que saiba governar de verdade.

Anônimo disse...

QUEM FOI A PERUCABA DEVERIA OLHAR O TANTO DE BABA OVO QUE ESTAVA LA NO CAMAROTE DA PREFEITURA MEU DEUS COMO É QUE PODE TANTA GENTE E EU PROCURAVA UM POBRE E NÃO ENCONTRAVA E AQUELE YALE PARECE QUE É BICHAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Anônimo disse...

PREFEITO TENHA DÓ TU ACHA QUE SE ESSE TAL DE YALE ENTRAR COMO CANDIDATO O POVO VAI VOTAR NELE NUNCA ISSO VAI ACONTECER PREFIRO O ALVES CORREIA DO QUE ESSA BICHARADA QUE TENHE NA PREFEITURA DE ARAPIRACA.