Google+ Edital de Concurso Público: Publicado o edital do concurso público para Agente Comunitário de Saúde em Teresina Piaui PI 2009

Publicado o edital do concurso público para Agente Comunitário de Saúde em Teresina Piaui PI 2009

Veja comunicado que saiu no site da Copese:

"A Coordenadoria Permanente de Seleção - COPESE, publicou na última sexta-feira, 4 de setembro, edital para concurso público da Fundação Municipal de Saúde de Teresina. O referido concurso irá selecionar candidatos para o cargo de Agente Comunitário de Saúde no intuito de compor um cadastro de reserva.

Para participar do concurso, o candidato precisa ter o Ensino Fundamental completo e residir na área da comunidade em que vai atuar desde a data de publicação do edital. A jornada de trabalho é de 40 horas semanais e a remuneração é de um salário mínimo (R$ 465,00).

As inscrições serão feitas exclusivamente pela Internet, no endereço www.ufpi.br/copese a partir das 8h do dia 8 de setembro de 2009 até às 23h e 59min do dia 20 de setembro de 2009.

A taxa de inscrição é de R$ 15,00 e deverá ser paga através de GRU (Guia de Recolhimento da União) gerada e impressa após a inscrição pela Internet. O prazo de pagamento é até o dia 21 de setembro de 2009 (um dia após o encerramento das inscrições) em qualquer agência bancária e nos correspondentes bancários do Banco do Brasil

Clique aqui para visualizar o edital completo."



Nenhum comentário: