Google+ Edital de Concurso Público: Inscrição até 04-09-2009 no processo seletivo do Distrito Federal com 400 vagas para Médico

Inscrição até 04-09-2009 no processo seletivo do Distrito Federal com 400 vagas para Médico

Veja as informações divulgadas no site http://www.saude.df.gov.br/:
"A partir de segunda-feira (31) até sexta-feira (04) estarão abertas as inscrições do processo seletivo simplificado para contratação temporária de médicos para a Secretaria de Saúde do Distrito Federal. A medida tem o objetivo de suprir carências na rede pública de saúde, ante o aumento da demanda de casos suspeitos de Influenza A H1N1 nos hospitais e centros de saúde.

São oferecidas 400 vagas, sendo 240 para Clínica Médica, 30 para Neonatologia, 100 para Pediatria e 30 para Médico Intensivista. A jornada de trabalho é de 40 horas semanais, com remuneração de R$ 7006,50. Os candidatos classificados no processo seletivo serão contratados obedecendo ao número de vagas disponíveis e à ordem decrescente de classificação.

O processo seletivo destina-se à contratação de profissionais para o período de seis meses, conforme previsto em Lei Distrital de dezembro de 2008. O prazo de validade do processo seletivo simplificado é de no máximo um ano, improrrogável.

Os interessados deverão se dirigir à Fundação de Ensino e Pesquisa em Ciências da Saúde (Fepecs), no Setor Médico Hospitalar Norte, Quadra 501 bloco A, Asa Norte, das 13h às 17h. O candidato deverá apresentar cópias do documento de identidade e do CPF. A taxa de inscrição, no valor de R$ 80,00 poderá ser paga em qualquer agência do Banco de Brasília, conta corrente número 010834-4.

Os candidatos farão prova escrita objetiva do tipo múltipla escolha com 25 questões de conhecimentos específicos. Os locais e o horário de realização das provas serão publicados no Diário Oficial do DF e divulgados na internet no endereço eletrônico www.saude.df.gov.br , na data provável de 11 de setembro."



Nenhum comentário: