Google+ Edital de Concurso Público: Abertas as inscrições no concurso com 659 vagas para Soldado PM da Brigada Militar BM-RS 2009

Abertas as inscrições no concurso com 659 vagas para Soldado PM da Brigada Militar BM-RS 2009

"Foram abertas nesta segunda-feira (03) as inscrições para o processo seletivo que contratará 659 soldados temporários para a Brigada Militar (BM). Os candidatos devem se inscrever até dia 28 de agosto nos Quartéis da BM (em anexo), durante a semana, entre as 12h30min e 18h30min. A contratação será pelo prazo de dois anos, podendo ser prorrogada, no máximo, uma vez, pelo período de um ano. Antes de efetuar a inscrição, os interessados deverão conhecer o edital e certificar-se de que preenchem todos os requisitos exigidos.
O candidato deverá ser brasileiro, ter concluído o serviço militar obrigatório das Forças Armadas até três anos antes da data de abertura das inscrições, estar em dia com as obrigações eleitorais, ter concluído o Ensino Fundamental, não ter sofrido condenação criminal com pena privativa de liberdade ou qualquer condenação incompatível com a função de Policial Militar e não estar respondendo a processo criminal.
Mais informações estão disponíveis nos locais de inscrição e no site http://www.brigadamilitar.rs.gov.br/."
Para endereços dos quartéis, clique aqui.
Para quadro de vagas, clique aqui.

Veja todos os concursos e nos Estados: SC SP .



Nenhum comentário: