Google+ Edital de Concurso Público: 27-08-2009: Ibram - Minc fará concurso público com 294 vagas

27-08-2009: Ibram - Minc fará concurso público com 294 vagas

Veja a matéria completa, divulgada no Portal do Servidor:
"Brasília, 26/08/2009 - Conforme autorização do Ministério do Planejamento, o Instituto Brasileiro de Museus (Ibram) realizará concurso público com uma oferta total de 294 vagas. A medida foi anunciada na Portaria nº 267, publicada hoje no Diário Oficial da União.
Segundo a portaria, os cargos de nível intermediário e superior pertencem ao Plano Especial de Cargos da Cultura. Para o que exige escolaridade correspondente ao antigo 2º Grau, de assistente técnico I, serão oferecidas 50 vagas.
Para os demais, destinados a quem tem formação universitária, as vagas serão distribuídas em 90 para analista I, 115 para técnico em Assuntos Culturais e 39 para técnico em Assuntos Educacionais.
O Ibram é o responsável pelos atos do concurso, cabendo-lhe abrir a seleção nos próximos 180 dias, mediante a publicação de edital. As contratações, entretanto, dependerão de autorização do Ministério do Planejamento.
O instituto foi criado pelo presidente Lula em janeiro deste ano. O órgão ligado ao Ministério da Cultura (MinC) gerencia a política pública para a área museológica, além de trabalhar para a melhoria dos serviços do setor."



Nenhum comentário: