Google+ Edital de Concurso Público: Prefeitura de Gramado RS lançará concurso público em julho de 2009, com 100 vagas

Prefeitura de Gramado RS lançará concurso público em julho de 2009, com 100 vagas

Veja a nota publicada no site da Prefeitura de Gramado - RS: "A Prefeitura Municipal de Gramado deverá lançar ainda na primeira quinzena do mês de julho o edital de concurso público para o provimento de cargos em diversas áreas da administração. No total serão disponibilizadas mais de 100 vagas, para 15 cargos. O concurso acontecerá no final do mês de agosto. 'Estamos finalizando o edital que abrirá a possibilidade de inscrições para o concurso da Prefeitura, atendendo ao que determina a Constituição Federal de 1988, que estabelece que o acesso ao serviço público aconteça por meio de concurso', afirma o Prefeito Nestor Tissot.
As vagas que estarão disponíveis no concurso são: Fiscal de Posturas e Obras, Fiscal Sênior, Médico Veterinário, Operário, Operário especializado, Gari, Jardineiro, Operador de máquina leve e de máquina pesada, Serviçal, Nutricionista, Psicólogo, Professor para séries iniciais, Fiscal Ambientalista e Fiscal Sanitário.
'A abertura de concurso público nos trará profissionais preparados para atender o cidadão gramadense, a orientação do prefeito Nestor é que a Secretaria de Administração crie as condições necessárias para que tenhamos um quadro moderno e preparado', afirma o Secretário de Administração Felipe Altreiter."
Vejam todos os concursos e nos Estados: SC SP .



Nenhum comentário: