Google+ Edital de Concurso Público: Governo Federal autoriza concurso público para 191 vagas no Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior MDIC 2009

Governo Federal autoriza concurso público para 191 vagas no Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior MDIC 2009

Veja nota publicada na página do Governo Federal:
"Para o MDIC, a portaria nº 224 autorizou o preenchimento de 191 cargos integrantes do Plano Geral de Cargos do Poder Executivo (PGPE). Desse número, 136 são para Agente Administrativo, que exige nível médio de escolaridade e oferece remuneração inicial de aproximadamente R$ 2.100,00.
Para o cargo de Analista Administrativo, com exigência de nível superior de escolaridade e remuneração inicial de R$ 2.800,00, foram autorizadas 50 vagas. Ainda haverá cinco vagas para Técnico de Comunicação Social, com mesma exigência de escolaridade e mesmo salário de Analista Administrativo.
Segundo a portaria, a nomeação dos aprovados estará condicionada à extinção de 191 postos de trabalho terceirizados que estão em desacordo com a legislação vigente. O provimento deverá ocorrer a partir de dezembro de 2009."
Veja todos os concursos e nos Estados: SC SP .



Nenhum comentário: