Google+ Edital de Concurso Público: Edital do concurso público com 80 vagas para Guarda Municipal da Prefeitura de Pinhais do Paraná PR 2009

Edital do concurso público com 80 vagas para Guarda Municipal da Prefeitura de Pinhais do Paraná PR 2009

Veja comunicado publicado no site da Prefeitura, que contêm as principais informações:
"A partir da próxima segunda-feira (3), estarão abertas as inscrições para o concurso da Guarda Municipal em Pinhais.
O edital do concurso já está à disposição no jornal Agora Paraná órgão oficial do município e no site www.pinhais.pr.gov.br.
As inscrições se estendem até o dia 31 de agosto e a prova acontece em setembro.
Serão ofertadas 80 vagas inicialmente.
O concurso será realizado em várias fases afim de selecionar os melhores candidatos. As fases são as seguintes:Primeira Fase: Prova Escrita, de caráter eliminatório e classificatório;Segunda Fase: Teste de Aptidão Física, de caráter eliminatório;Terceira Fase: Avaliação Psicológica, de caráter eliminatório;Quarta Fase: Investigação de Conduta, de caráter eliminatório;Quinta Fase: Exames Médicos, de caráter eliminatório; Sexta Fase: Curso de Formação Profissional, de caráter eliminatório e classificatório.
A previsão é que no início de 2010 os Guardas Municipais já estejam aptos a exercer seu trabalho.
A Guarda Municipal exerce um papel importante para a prevenção da violência uma vez que será ela que terá um contato diário com a comunidade. Com o trabalho da Guarda, o município conseguirá oferecer o serviço de vigilância no patrimônio público municipal, parques, jardins, praças, escolas e demais locais. Sua principal finalidade é exercer o policiamento preventivo e comunitário e auxiliar no trabalho das Polícias Militar e Civil em combate a criminalidade."
Para mais informações, leia o edital do concurso público.
Veja todos os concursos e nos Estados: SC SP .



Nenhum comentário: