Google+ Edital de Concurso Público: Concurso público Prefeitura de Oliveira 2009 com 60 vagas para Agente Comunitário de Saúde

Concurso público Prefeitura de Oliveira 2009 com 60 vagas para Agente Comunitário de Saúde

Veja as informações, extraídas do site da organizadora do concurso:
"Informações Gerais: o presente processo seletivo simplificado destina-se ao provimento de 60 profissionais para o cargo de Agente Comunitário de Saúde. As vagas são distribuídas por Região/Bairro/Distrito/Comunidade Rural do Município de Oliveira e a remuneração básica corresponde a R$ 465,00 (quatrocentos e sessenta e cinco reais), a ser acrescido o valor correspondente a insalubridade, a ser determinada por laudo técnico.
Etapas do Concurso: o concurso será executado em duas etapas, a saber: 1ª etapa, prova objetiva de múltipla escolha, de caráter eliminatório e classificatório e a 2ª etapa, prova de capacidade física, de caráter eliminatório.
Quadro de Vagas: Ao efetuar a sua inscrição, escolha a Região/Bairro/Distrito/Comunidade Rural onde pretende concorrer, conforme a tabela inserta no link, a seguir: Região-Bairro/Distrito/Comunidade Rural.
Inscrição: deverá ser realizada entre as 14 horas do dia 03/08/2009 até às 14 horas do dia 20/08/2009, hora de Brasília, conforme edital. O valor da taxa de inscrição é de R$ 30,00.
Data da Prova: dia 27/09/2009, das 09:00 às 13:00 horas, em locais a serem informados no Comprovante Definitivo de Inscrição (CDI), a ser enviado para os endereços dos candidatos. Os locais de prova também estarão disponíveis na Área do Candidato Inscrito, neste sitio eletrônico. O candidato só terá acesso ao local de prova indicado no CDI.
Clique aqui, para ter acesso ao edital"
Veja todos os concursos e nos Estados: SC SP .



Nenhum comentário: