Google+ Edital de Concurso Público: Concurso para Tradutor da Jucerja RJ 2009

Concurso para Tradutor da Jucerja RJ 2009

Veja nota publicada no site da Jucerja:
"CONCURSO PÚBLICO PARA PROVIMENTO DE OFÍCIOS DE TRADUTOR PÚBLICO E INTÉRPRETE COMERCIAL EDITAL N. 01/2009
O Presidente da Junta Comercial do Estado do Rio de Janeiro – JUCERJA –, no uso de suas atribuições e, tendo em vista o disposto na Lei n. 8.934, de 18 de novembro de 1994, no Decreto nº. 1.800, de 30 de janeiro de 1996, no Decreto nº. 11.708, de 15 de agosto de 1988 e Instrução Normativa nº. 84, do Departamento Nacional do Registro do Comércio - DNRC, de 29 de fevereiro de 2000, torna público, para conhecimento dos interessados, que estarão abertas as inscrições para o Concurso Público para o provimento de ofícios de tradutor público e intérprete comercial para os idiomas de Inglês, Francês, Espanhol, Italiano, Alemão, Russo, Mandarim, Japonês, Sueco, Neerlandês, Norueguês, Árabe, Hebraico, Coreano, Latim, Húngaro, Polonês, Grego, Finlandês e Dinamarquês, nos termos das normas estabelecidas no concurso.
O presente Concurso Público será realizado sob a responsabilidade da Fundação Getulio Vargas, e maiores informações sobre o Edital poderão ser obtidas no site www.concurso.fgv.br"
As inscrições serão recebidas somente via Internet, no endereço eletrônico www.concurso.fgv.br/jucerja09, no período de 03 a 21 de agosto de 2009, no horário das 9 horas do dia 03 de agosto às 20 horas do dia 21 de agosto de 2009, (horário de Brasília, DF).
Para mais informações, leia o edital do concurso público.
Veja todos os concursos e nos Estados: SC SP .



2 comentários:

Unknown disse...

Quanto ganha um tradutor?

A inscrição são duzentos e sessenta reais?

Anônimo disse...

Não sei a remuneração, mas o valor da taxa de inscrição é certamente em razão da organizadora, Fundação Getúlio Vargas, que costuma cobrar um preço salgado por seus serviços.